Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 22 de junho de 2014

Ninguém segura mais ela: Dilma em ritmo de campanha

 

A presidente Dilma Rousseff duplicou sua exposição em eventos oficiais nos últimos três meses, avalia Bernardo Mello Franco, em sua coluna hoje na Folha de S.Paulo.

Detalha mais o colunista;

''Em um esforço para estancar a queda nas pesquisas e turbinar marcas de sua gestão, ela foi a 66 cerimônias pelo Brasil e discursou por um total de 29h56min entre 20 de março e 20 de junho deste ano. No mesmo período de 2013, a petista apareceu bem menos: foi a 29 eventos e falou por 14h31min. A partir de julho, a lei eleitoral limitará sua participação em atos do governo.

Nos últimos meses, Dilma inaugurou obras, visitou canteiros, entregou máquinas e participou de formaturas 20 vezes no Sudeste e 15 no Nordeste.

A presidente foi a 19 eventos ligados a obras de infraestrutura e mobilidade urbana e a 11 formaturas de alunos do Pronatec, uma de suas principais vitrines eleitorais. Também compareceu a nove atos do Minha Casa, Minha Vida.

A petista aproveitou algumas das viagens, bancadas pela União, para dar entrevistas a rádios locais e fazer corpo a corpo com eleitores recrutados por políticos aliados.''

Escrito por Magno Martins



Vista-se bem com a..

Porquê hoje é Domingo?

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Fernanda Kelly


Solimar Queiroz 


Dudah Freitas 


Fernanda Lagos 


Luana Melo 

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Desejos do Blog Jataúba News





Venha você também para..

Campos: Petista no Rio, Tucano em SP. Tem lógica?


Autodenominado candidato da terceira via, responsável pela instalação da "nova política" no país, presidenciável Eduardo Campos (PSB) recorreu, contraditoriamente, aos dois partidos cuja polarização diz querer romper para se firmar em coligações competitivas em São Paulo e no Rio; no Estado mais importante do país, Campos indicará o candidato a vice-governador na chapa de Geraldo Alckmin; no Rio, ele indicou o candidato ao Senado, numa chapa com Lindbergh Farias (PT); a pouco mais de uma semana para finalização das coligações, Campos sente a pressão de ter que fincar palanques em Estados do Sudeste; foi então pelo caminho mais fácil, o do pragmatismo, que parecia querer abandonar; Marina consentiu. (Portal BR 247)




Referencia

Armando: PSB dá prêmio indesejado aos infiéis


O senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PTB, Armando Monteiro, voltou a criticar duramente o PSB, que tem como postulante o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara, indicado pelo seu correligionário e presidenciável, Eduardo Campos; durante ato em Bom Conselho, no Agreste pernambucano, o parlamentar afirmou que o estado vice o "momento do medo e da perseguição", sugerindo que a legenda peessebista faz retaliações a lideranças que não apoiam a candidatura de Câmara; "São ex-prefeitos que têm medo de que suas prestações de contas não sejam aprovadas porque não estão com o outro lado. É a mistificação. É o prêmio aos infiéis", criticou o senador. (Portal Pernambuco 247)



O melhor lugar para sua casa.

Humorista é retirado do palco por fazer piada com católico


Ele estava em um evento da prefeitura de Búzios, no Rio de Janeiro

A apresentação do humorista Gustavo Mendes, que interpreta a presidente Dilma, causou muita confusão no último domingo (15) na cidade de Búzios.
O humorista foi contratado para se apresentar em uma festa da prefeitura chamada Búzios Love em comemoração ao Dia dos Namorados. Gustavo apresentou o show “Mais que Dimais”, mas foi retirado do palco por ter feito piada com temas religiosos.
Em parte do show ele citou que há eventos da Igreja Católica que proíbem a venda de bebidas alcoólicas e fez uma piada com o primeiro milagre de Jesus. “Mas Jesus não transformou água em vinho, então? Proibir a venda de bebida alcoólica, vai tomar…. “. 
Descontente com a forma como o humorista citou a religião, o secretário adjunto da prefeitura pediu que Gustavo encerrasse a apresentação e descesse do palco. Gustavo tentou continuar, mas acabou aceitando a ordem e desceu. (continua...)
O humorista afirma que foi agredido por uma pessoa do staff enquanto o público vaiava o representante da prefeitura que explicava a falta de respeito para com o público católico.
“Quero pedir desculpas aos familiares aqui presentes a intenção nossa era trazer cultura, mas de forma respeitosa para a família da cidade. O povo de Búzios não pode compactuar com essa sacanagem, temos que respeitar a comunidade católica”, disse Robson Motta, secretário do prefeito André Granado (PSC).

A prefeitura emitiu uma nota dizendo que o evento era de uma comunidade religiosa e que o humorista sabia que teria “um cuidado especial” para abordar alguns temas. Já Gustavo afirma que não foi informado sobre isso e que jamais aceitaria participar de um evento onde o texto teria que ser alterado, por considerar essa atitude uma censura. Ele não prestou queixa contra a suposta agressão sofrida. Com informações Portal Vírgula



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Dilma: ''Copa está dando de goleada nos pessimistas''



A presidente Dilma Rousseff comemorou neste sábado o andamento da Copa do Mundo, organizada pelo Brasil neste ano. Em discurso durante convenção que a confirmou como candidata do PT à reeleição, a presidente adotou um tom assertivo aos defensores do movimento “Não vai ter Copa”.

“A Copa está dando uma goleada descomunal nos pessimistas. Naqueles que diziam que ela não ocorreria, naqueles que falaram que no Brasil, não teria Copa”, disse a presidente. “A nossa força está no fato de que sonhamos e queremos mais.”
A associação ao Mundial foi feita pelos oradores petistas presentes no evento. O presidente da legenda, Rui Falcão, foi mais específico no episódio no qual Dilma foi hostilizada pela torcida presente na Arena Corinthians durante a abertura da Copa.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a dizer que os xingamentos o motivaram a trabalhar mais pela reeleição de Dilma. “Vamos enfrentar nossos adversários”, prometeu. Sem mencionar “a elite”, Lula afirmou que as ofensas partiram de pessoas com educação formal. “Ali a impressão que agente tinha era de que todos tinham passado pela escola”, disse, acrescentando que “pobre sabe que quando a gente vem na casa da gente, a gente tem de tratar com respeito.”

Sobre os estádios, Lula brincou que a eliminação precoce da Inglaterra no mundial se deveu à qualidade das arenas. “A Inglaterra não estava acostumada a jogar em estádios tão bons”, disse à militância petista. (Portal Terra)





Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose