Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Discurso de Lula no 4º Encontro de Blogueiros...

João Lyra discute parcerias com ministro da Saúde


O governador João Lyra Neto se reuniu, na tarde desta quarta-feira (21/05), com o ministro da Saúde, Arthur Chioro, em Brasília. A audiência, classificada pelo pernambucano como "extremamente positiva", girou em torno de propostas de convênios entre o Governo do Estado e o Ministério da Saúde para investimentos de obras em andamento e também para o custeio de outras ações já em execução. O governador esteve acompanhado pela secretária de Saúde, Ana Maria Albuquerque, e pela secretária-executiva da referida pasta, Ana Paula Soter.

"Colocamos para o ministro a necessidade desses convênios, tanto para o investimento em obras como os hospitais, as Upas (Unidades de Pronto Atendimento), as UpaEs (Unidades Pernambucanas de Atenção Especializada) e o Samu, assim como também para o custeio do funcionamento das unidades. Ele recebeu a proposta de Pernambuco com muita deferência. Evidentemente que existem as questões orçamentárias, mas o ministro prometeu que irá estudar com muito carinho todos os pleitos e demonstrou todo o interesse em atender a demanda de Pernambuco", afirmou o governador.

Entre as ações discutidas na audiência, estiveram as obras do Hospital da Mulher, em Caruaru, e a reforma e ampliação das emergências dos hospitais da Restauração (HR) e Getúlio Vargas (HGV). Primeira unidade de saúde do Estado voltada exclusivamente para o atendimento integral à mulher, o Hospital está orçado em R$ 47 milhões e contará com uma maternidade de alto risco. Já as intervenções no HR e HGV visam qualificar o atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), num investimento de R$ 25 milhões.

Além das propostas de cofinanciamento, também foram debatidas parcerias entre Estado e União para implantação e melhorias de algumas redes de atenção à saúde em Pernambuco, como a Rede Cegonha, a Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência e a Rede de Urgência e Emergência. Outro ponto da pauta foi o apoio para a aquisição de equipamentos para alguns hospitais municipais.

Na próxima segunda-feira, a secretária Ana Maria Albuquerque estará em Brasília para firmar junto ao Ministério da Saúde o cronograma dos convênios, tanto para a área de custeio quanto de investimentos. Também ficou acertado que até o final de julho, o Governo de Pernambuco entregará ao Governo Federal uma proposta de convênios para custeio e investimentos referentes ao exercício orçamentário de 2015.

Escrito por Magno Martins

Em Santa Cruz: Aula de cidadania



Alunos do ensino médio da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra de Souza acompanharam a 16ª reunião ordinária na manhã desta terça (20). Na ocasião os jovens aprenderam um pouco mais sobre o funcionamento do legislativo local. "É muito importante a presença dos cidadãos em nossas reuniões. Acompanhar o trabalho do vereador é um ótimo exemplo de cidadania". Disse o presidente Junior Gomes que se mostrou satisfeito com a participação dos estudantes. 

Postado por G2 Comunicação

Bom exemplo: Transparência com as contas é destaque na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe



O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe (http://www.transparenciape.com.br/CamaraSantaCruz/) vem sendo um dos destaques da atual gestão. Atualizado e de fácil acesso o cidadão pode encontrar os requerimentos, portarias, projetos, leis, editais, contratos, licitações e toda a movimentação financeira do legislativo local.

“Nosso portal é atualizado constantemente, sendo assim, a população pode acompanhar os trabalhos dos parlamentares e de que forma estamos gerindo os recursos da Câmara. Essa é mais uma possibilidade de aproximar o povo com o legislativo”, disse o presidente Junior Gomes (PSB).


A experiência do Portal da Transparência da Casa José Vieira de Araújo vem sendo levada para outras câmaras do estado. "Em nossas palestras na União dos Vereadores de Pernambuco, sempre faço questão de enfatizar o quesito transparência com as contas públicas. Na Câmara, através de um sistema atualizado o cidadão pode acompanhar toda nossa movimentação legislativa e financeira. Nossa fórmula está dando certo e outras câmaras estão seguindo nosso exemplo”. Finalizou Junior.

Acesse os endereços virtuais da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e se mantenha informado.

Site (http://www.camarascc.com.br/)
Portal da Transparência (http://www.transparenciape.com.br/CamaraSantaCruz/)
Fanpage (https://www.facebook.com/camarascc/)

Garota de programa é encontrada morta em prostíbulo



CARUARU: No final da manhã desta terça-feira (20), foi encontrada morta dentro de um dos quartos do prostíbulo conhecido como Casa Verde, localizado na Rua Gonçalves Viana, no bairro Divinópolis, a garota de programa Beatriz Andrea Carvalhal de Matos Viana, a Raiane, como era mais conhecida, que tinha 34 anos, era natural de São Paulo, mais morava em Recife.
Uma outra prostituta do local, identificada por Fernanda, disse que pela manhã saiu para aacademia e quando retornou não viu a Raiane e foi procura-la no quarto e a encontrou morta na cama. O cabo Valdemar da Polícia Militar foi ao local e acionou o SAMU e os socorristas ao chegarem constataram o óbito, e como não encontraram nenhuma lesão, afirmaram que a vítima morreu de um mal súbito.
A vítima foi encontrada morta em cima da cama de um dos quartos da casa de prostituição, onde foram encontrados vários comprimidos e segundo outras prostitutas que trabalham no local, a vítima tomava remédios controlados para depressão, trabalhava no estabelecimento há apenas uma semana e ontem nem foi vista ingerindo bebida alcoólica e nem saiu com ninguém.

De acordo com informações, a garota de programa era casada e o marido não sabia que ela vinha a Caruaru para se prostituir. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão).

 





Radialista de Santa Cruz do Capibaribe é mais uma vítima da ação de criminosos armados


Foto: Ilustração.


Na noite desta terça-feira (20), por volta das 21h30, mais um assalto aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi a radialista da rádio Comunidade FM e mestre de cerimônias, Nedja Alves, que teve seu carro tomado de assalto por três criminosos, possivelmente maiores de idade.

De acordo com as informações fornecidas pela radialista, ela e seu esposo Clebson chegavam a sua residência, localizada na Rua Pedro Pereira Torres Galindo, no Bairro São José, quando, ao descarregar as compras de supermercado, foram surpreendidos por três bandidos que anunciaram o assalto.

O casal já prestou queixa na Depol de Santa Cruz do Capibaribe e a radialista pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de seu veiculo Cross Fox (de cor preta e placas KFR-2524, ano 2009), entrar em contato com a mesma pelo telefone (81) 9415-1520 ou ligar para a delegacia.

Uma das características que podem ajudar na identificação do veículo é que o vidro traseiro do mesmo está adesivado com o endereço do blog da radialista (www.locutoranedjaalves.com).

Fonte Ney Lima 

Polícias garantem que não haverá paralisação


Foram mais de 50 horas de saques, assaltos e terror na semana passada devido à greve da Polícia Militar (PM). O Estado mal se recuperou do susto e já se viu mergulhado entre notícias e boatos sobre uma nova paralisação das polícias, marcada para esta quarta-feira (20). A mobilização nacional foi organizada pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) e tem como objetivo um nivelamento dos salários da categoria em todo o Brasil. Apesar do temor de uma nova situação de caos, compartilhada sobretudo através de notícias falsas espalhadas nos últimos dias nas redes sociais, as corporações e as entidades de classe declararam que Pernambuco não vai parar suas atividades durante o dia, embora uma passeata esteja prevista.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), Cláudio Marinho da Silva Neto, garantiu que a ordem da associação é manter o expediente normal. O ato da Cobrapol está diretamente ligado à classe, mas o sindicato alega que não foi notificado com antecedência pela confederação. “Não fomos comunicados oficialmente em tempo hábil para realizarmos uma assembleia e deliberarmos com a categoria. Seria preciso seguir todo o regulamento e levar a discussão para a base”, explicou. “Além disso, a discussão é justa, mas o momento é inapropriado. A sociedade ainda não se refez do susto da greve da PM. É uma questão de bom senso. Fazer paralisação agora é um contrassenso”, completou.

Uma ala contrária à atual gestão do Sinpol-PE se manifestou no sentido de aderir ao movimento e agendou uma caminhada para hoje, com saída às 15h da Praça Oswaldo Cruz, na Boa Vista, com destino ao Palácio do Campo das Princesas.

Até ontem, 13 Estados haviam confirmado participação na mobilização da Cobrapol. Na coletiva de imprensa realizada anteontem, o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, lembrou que já havia sentado na mesa de negociação em abril com delegados e policiais civis para tratar das pautas de reivindicação. O Estado tem 5,6 mil policiais civis.

A Polícia Militar, ao menos por meio do seu comando, assegurou que a corporação atuará normalmente. “A população está questionando, têm muitos boatos sendo espalhados, mas as pessoas podem ficar tranquilas que, de nossa parte, está tudo normal”, afirmou o assessor de comunicação social da PM, capitão Júlio Aragão. A reportagem tentou contato ontem com os dois líderes da greve da PM, o soldado Joel Maurino, conhecido como Joel da Harpa, e a tenente-coronel Conceição Antero. O telefone celular de Joel estava desligado. Conceição disse não falaria mais sobre o assunto. A Associação de Cabos e Soldados (ACS) está sob intervenção. A PM tem um efetivo de 20 mil homens.

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Pernambuco (Sinpef-PE), Marcelo Pires, salientou que a classe não vai aderir à mobilização nacional, mas fará uma assembleia às 10h de hoje para deliberar os encaminhamentos da negociação com o governo federal e os próximos passos do movimento. “Não vamos parar. Vamos levar a proposta apresentada para nossa base e, depois da assembleia, voltamos para o expediente normal, com ânimos acirrados ou pacificados”, disse. O Estado tem 300 policiais federais.

Já o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Pernambuco (SINPRF-PE) declarou apoio ao movimento nacional e disse que estará presente de eventuais atos que forem realizados no Recife, mas garantiu, por outro lado, que não haverá paralisação. “Participaremos com nosso pessoal de folga e com aposentados, mas não vamos parar o serviço. Nossa preocupação é com a segurança pública”, pontuou. A PRF conta com 450 homens no Estado.


Fonte: Jornal do commercio

Eduardo desafia: podem investigar Suape e meu governo


‘’Será um prazer mostrar como a gente geriu bem Suape. Alguns têm medo dessa investigação e querem colocar Suape. Não tem problema, que se investigue Suape também’’. Foi assim que reagiu ontem o ex-governador Eduardo Campos às investidas de parlamentares governistas em incluir nas investigações da CPI a obra de refinaria Abreu e Lima, em Suape, que supostamente atingiria o período de governo do candidato do PSB à Presidência da República. Para Eduardo, o que há é um ‘’ato de desespero do governo em torno da Petrobras’’, enquanto a sociedade 'deseja uma Petrobras protegida dessa politicagem'.

PAU NO PT E PSDB

Eduardo não poupou ontem em Paulo Afonso (BA tanto o PT quanto o PSDB: 'Dilma comanda um governo em que a população se frustrou. O outro candidato é do PSDB, que já governou o Brasil num tempo em que o povo chegou à conclusão de que queria mais e chamou o Lula'.

Ainda sobre Eduardo campos,segundo reportagem de Rosália Range, hoje no Diario de Pernambuco, um dia após o diretório do PSB de Minas Gerais reagir contra a aliança com o PSDB, o pré-candidato do partido à Presidência da República, Eduardo Campos, foi ainda mais contundente ao falar sobre o provável fim da parceria com os tucanos na eleição para o governo mineiro.

Ontem, na Bahia, -- diz Rosália -- Eduardo negou, em entrevista, ter quebrado, como alegam os tucanos, o acordo selado com o presidenciável tucano Aécio Neves. No dia 21 de fevereiro, Aécio saiu de uma reunião na casa do socialista, no Recife, afirmando que o PSB teria aberto mão de lançar candidato em Minas em favor do PSDB. Em troca, os tucanos apoiariam Paulo Câmara (PSB).

GOSTO DE SER RESPEITADO

Ainda de acordo com a reportagem de Rosália Rangel, Eduardo lembrou que a união do PSB com o PSDB de Minas existe desde a reeleição de Aécio (2006) para o governo e depois com Antônio Anastasia (ex-governador). Ele contou também ter recebido o apoio dos tucanos e do PT para eleger Márcio Lacerda (PSB) prefeito de Belo Horizonte, em 2008.

“Gosto de ter minha opinião respeitada, para tanto respeito a opinião dos outros. O PSB vai tomar essa decisão no Congresso Estadual (previsto para 21 de junho) ouvindo a opinião de todos”, disse. Ele observou, ainda, que as articulações do PSB estão sendo feitas “a luz do dia”, dando, inclusive, segundo ele, tempo para o PSDB tomar as decisões que entender e onde queira tomar. “Agora, ninguém pode impor uma aliança aos outros. Aliança se faz em torno de ideias e com a opinião de todos”, enfatizou Eduardo.

Magno Martins

Atletas do Riacho do Jacu dando duro para deixar o campo em ordem.



Logo após a Máquina ter planeado o campo do Riacho do Jacu, os atletas botaram a mão na massa. Com a alegria que todo peladeiro mostra, neste campo não deixou de faltar a tal alegria, esta turminha é liderada por Melancia, Barróca e Pêta, antes de baterem a famosa pelada, foram para a enxada pás e carroça, assim deixando o campo prontinho para exercerem seu esporte favorito. 



E para terminar esta postagem, vou falar algo que vai deixar os boleiros daquela localidade mais feliz ainda, é que o antigo Grupo Escolar quê está completamente abandonado, vai poder ser usados pelos os mesmos. Ou seja, pelo que falou o vereador Firoca e Jackson na reunião da câmara de vereadores desta terça-feira, é que este local vai ser revertido para os atletas transformarem um vestiário. 




Desde já como torcedor daquela Equipe, parabenizo os vereadores Firoca  e Jackson, que estão se empenhando para que isso aconteça, até porque quem vai sair vitorioso com isso são os atletas daquela localidade, e os que virão jogar com os mesmo. 

Parabéns atitudes assim são dignas de aplausos. 




Collar Blog Jataúba News

Facebook planeja lançar ferramenta para eleições de outubro



Segundo informações da agência de notícias Reuters, o Facebook teria a intenção de lançar o botão “I’m a voter” (Sou um eleitor) no Brasil durante as eleições presidenciais e estaduais de outubro. A ferramenta permite que o usuário da rede social compartilhe que já votou, mas não torna possível revelar o nome dos candidatos escolhidos.


A ferramenta foi lançada em 2010 durante as eleições legislativas dos Estados Unidos. Na ocasião, pesquisadores concluíram que cerca de 340 mil pessoas que não desejavam votar terminaram indo às urnas após observar as postagens de seus contatos no Facebook. Naquele país, o voto é facultativo.

Em 2012, ano da reeleição do presidente Barack Obama, cerca de 9 milhões de norte-americanos utilizaram a ferramenta. O botão “I’m a voter” também foi disponibilizado nas eleições indianas deste ano. Nelas, 4 milhões de indianos anunciaram seu ato de votar. O Facebook também estaria planejando lançar a ferramenta na Colômbia, Coreia do Sul, Indonésia, Nova Zelândia, Suíça, Suécia e Escócia. O botão também seria lançado para as eleições do Parlamento Europeu.

A estimativa do Facebook é de que 400 milhões de usuários da rede verão a mensagem “Sou um eleitor” em seu feed de notícias neste ano.


Blog da Folha

Governo reforça ações de combate ao abuso infantil


Agência Brasil.

A ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvatti, disse hoje (20) que o governo não vai tolerar a violência e o abuso sexual contra crianças e adolescentes, especialmente durante a Copa do Mundo. “A presidente [Dilma Rousseff] determinou tolerância zero contra violência sexual e abuso de crianças e adolescentes. O grande auxiliar nesse combate é a população [por meio das denúncias].”

A ministra ressaltou que o aparato de segurança estará atento para perceber situações que envolvem violência, exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes. “Vão ter operações policiais muito fortes durante a Copa do Mundo nos pontos já mapeados, onde costuma acontecer abuso ou violência. Os policiais vão saber fazer a abordagem e encaminhar para o Conselho Tutelar, a delegacia e a Vara da Infância”, disse Ideli.

De acordo com a ministra, a presidente Dilma Rousseff (PT) vai sancionar amanhã (21) a lei que torna hediondo o crime de exploração sexual de criança e adolescente. “Não adianta o crime ser hediondo, não adianta não ter fiança, se a gente não consegue fazer as pessoas serem julgadas, condenadas e presas. É muito importante aprimorar a legislação, mas é fundamental ter agilidade no processo judicial”.

A Câmara dos Deputados aprovou, em votação simbólica, na semana passada, o projeto de lei que torna hediondo o crime de exploração sexual de criança, adolescente ou de pessoa vulnerável. A proposta prevê pena de quatro a dez anos de reclusão em caso de “favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável”, punição aplicável também a quem facilitar a prática.

Ideli comentou também o caso do prefeito de Coari (AM), Adail Pinheiro. Segundo ela, a Secretaria de Direitos Humanos já pediu a federalização dos crimes pelos quais o prefeito é acusado - entre eles abuso de menores e favorecimento à prostituição infantil. A federalização permite que os processos passem a tramitar na Justiça Federal quando há risco de impunidade em caso de graves violações aos direitos humanos.

“Estamos aguardando o posicionamento do Superior Tribunal de Justiça. A federalização nesse caso é emblemática. É uma medida socioeducativa. O bom exemplo é altamente pedagógico. Até porque na Região Norte, infelizmente, por uma questão cultural, ainda é tratado como natural meninas e adolescentes serem exploradas e abusadas sexualmente.”

Com Diogo e João Fernando


Em entrevista concedida ao programa “Direto ao Ponto” o líder político jataubense Mamão, reforçou seu apoio aos nomes de Diogo Moraes (PSB) e João Fernando Coutinho (PSB) para a disputa eleitoral do próximo mês de outubro.

Recentemente Mamão declarou apoio ao nome do petebista Armando Monteiro para a disputa pelo governo do estado. Desde então especulações de que poderia romper com Diogo e João Fernando ganharam corpo na região do Polo de Confecções, mas Mamão fez questão de por um ponto final nessa história. “Não existe possibilidade alguma do nosso grupo não apoiar e votar nos nossos deputados, que já foram escolhidos, depois de um amplo e democrático debate”, afirmou Mamão.

Para Mamão, Diogo é um aliado leal e presente nas bases. “Minha amizade por Diogo é antiga e tenho certeza que nossa parceria continuará a render excelentes frutos para o povo de Jataúba”, finalizou Mamão.

Da Assessoria para o Blog Jataúba News

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Flavia Silva 


Gilberto Junior 


Evaldo Sousa 


Petrucio Siqueira 


Jakson Santiago 


Renan Herculano 

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Desejos do Blog Jataúba News


Resumo da reunião Câmara de Vereadores de Jataúba


O vereador Firoca foi o primeiro usar a tribuna na reunião da câmara desta terça feira, o vereador parabenizou o vice-prefeito Luzimario pelo brilhante campeonato que teve como termino domingo passado na Empoeiras onde o time do Pitombeira sagrou-se campeão. Em seguida parabenizou o vereador Jackson por ter mandado a maquina limpar o campo do Riacho do Jacu, e aproveitou a deixa para pedir a liberação do antigo grupo escolar que está totalmente abandonado, para ser usado como vestiário daquele campo, dando mais conforto aos atletas daquela localidade. 


A vereadora Vanessa foi à tribuna e fez um pedido sobre o caso das muriçocas, são tantas que está ficando insuportável ficar dentro de casa, e pede que o prefeito coloque o carro fumace nas ruas mais uma vez, para amenizar o sofrimento que vem passando a população com estes insetos indesejáveis. A vereadora também pediu para o presidente, que passe as reuniões da câmara para a noite porque este horário está afastando a população que sempre gosta de está presente nas reuniões.


Em seguida o vereador Zuza do Jacu usou a tribuna em defesa da Presidenta Dilma e de Lula. “Eu acredito que aqui em Jataúba não tem um motivo de atacar e nem criticar a presidenta Dilma, nunca foi feito tanto por Jataúba, quanto nos governos de Dilma e Lula, imagine Jataúba sem o PAC, sem as Máquinas sem o SAMU. Estas coisas que temos aqui ajudaram muito Jataúba e tão ajudando”. Zuza também criticou a postura do vereador Zito Lopes que sempre fala que está tudo as mil maravilhas. “Seu presidente eu senti na pele o que a população sente, minha filha ficou de alta sexta-feira as oitos horas da manhã e veio chegar as seis horas da noite, ai eu pergunto ao senhor presidente e ao senhor prefeito, será que se fosse uma filha dele, deixaria lá de oito da manhã até seis da noite, este é meu repudio”. Falou Zuza.


Em seguida o vereador Chico de Irineu, usou a tribuna para cobrar as placas dos veículos que foram adquiridos pela prefeitura, e que até agora não foram emplacados confira o que falou o vereador. “Vejo que o vereador Zuza tem razão, está sendo constatado um ato de desprezo, não sei se é porque o vereador é da oposição ou porque não tinha carro, vereador Jackson eu acredito que seu pais está agindo mal, acredito que já está a mais de quinze dias que estes carros estão sem placas na porta de seu pai, isto é uma vergonha para um representante legal do município. Se foi dois carros ou três não importa, só sei que foram adquiridos com recursos do próprio município, não foi do bolso dele, por que se fosse dele ele poderia deixar o tempo que quisesse no meio da rua”. Também falou sobre o lixo da entrada do Riacho do Meio, onde segundo o vereador, o seu companheiro de casa o vereador Didi não fez nada para que aquilo fosse tirado, o vereador Chico parabenizou um popular conhecido por Dedé, que teve a iniciativa de tirar o lixo da referida localidade. O vereador também pediu informações sobre os empenhos que está sendo feito na prefeitura, que não corresponde com a legalidade que se pede, segundo o mesmo tem pessoa que num vende nada e tem empenhos e recebe da prefeitura, e irá ao tribunal de contas para que isto seja esclarecido. 


Por fim quem usou a tribuna foi o vereador Jackson, ele falou sobre um assunto abordado pelo vereador Zuza do Jacu. “Quero dizer ao vereador Zuza que não acho certo esperar de oito da manhã as seis da noite, mais também tem que entender que foi atendido e foram buscar sua filha”.Nas explicações de Jackson o mesmo falou quanto é grande a demanda de pessoas para serem atendidas, e pediu que o vereador fosse verificar e tirar as dúvidas. Jackson também falou que além dos carros que tem disponíveis pela prefeitura, tem ainda uns três ou quatros alugados para suprirem a demanda que não é pequena. E sobre o outro fato que foi abordado pelo vereador Zuza do Jacu, é sobre as cobranças feitas a Dilma e a Lula, Jackson falou que os prefeitos vem reclamando da presidenta Dilma pelo um fato muito simples, pois a mesma diminuiu mais uma vez os repasses das prefeituras. “Temos que cobrar mesmo, é ela que tem o dinheiro e quem repassa para as prefeituras, e se isso não for feito como se deve, como poderemos trabalhar para nossa população”. Falou Jackson. 


Collar e Luanny Silva Blog Jataúba News.

Assaltante roubou motocicleta e se deu mal!



VERTENTES: Um fato chamou atenção até mesmo da Polícia Militar que efetuou a prisão de Andeilson Ferreira da Silva, de 22 anos de idade, residente no Alto do Cordeiro no Centro de Vertentes. Segundo informações da Polícia, após roubar uma motocicleta durante a tarde de ontem, segunda-feira, dia 15 de maio, o elemento na fuga acabou sobre um acidente ao cair de uma ribanceira as margens da rodovia PE-160, próximo a Taquaritinga do Norte. 



Ainda de acordo com as informações, devido a queda, a motocicleta ficou por cima do imputado que não teve como sair e acabou sofrendo queimaduras de 3º grau. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Vertentes. (Com informações do Blog Agreste Notícia e fotos do Blog Vertentes Notícias).