Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 29 de abril de 2014

A mais nova parceria do Blog Jataúba News.




Jataúba conta com a melhor Pizza, "Big Pizza" Vale a pena conferir, contamos com o mais variados sabores, e o melhor entregamos em domicilio, basta o cliente solicitar pelo numero (81) 8211-3187, que em poucos minutos sua pizza vai está em sua residencia, Pizzaria "Big Pizza" a sua Pizzaria a mesma fica as margens da PE 160. 

Org Jeazir e Família.

Collar Blog Jataúba News.

10 das comidas enlatadas mais esquisitas do mundo

Aqui no Brasil encontramos centenas de tipos de produtos enlatados, desde milho, atum, ervilhas, sardinhas, alcachofras, cebolinhas, salsichas e até mesmo feijoada completa. Para nós, tudo isso é muito comum.

Agora, imagine se deparar em uma prateleira contendo latas de geleia de grama, buchada de carneiro, carne de rena ou até uma bebida de ninho de pássaro? Bastante bizarro, não é mesmo? Mas o que é estranho para nós pode ser muito comum em algumas partes do mundo. Confira abaixo dez das comidas enlatadas mais esquisitas encontradas pelo globo.

1 – Bebida de gelatina de grama - Vietnã

No Vietnã, é possível encontrar apenas a gelatina ou a bebida energética com a gelatina de grama saborizada. Apesar de soar estranho (e realmente é), a gelatina de grama é popular em toda a Ásia, especialmente no Vietnã e também na China, Indonésia e Malásia.

Para a produção dessa iguaria, o suco da grama é geralmente prensado a partir de uma combinação de três espécies regionais, sendo que o produto é rico em nutrientes e a bebida com a gelatina é incrivelmente doce.
2 – Carne de rena - Finlândia

Vendida em pedaços ou na forma de patê, a carne de rena é bastante comum na Finlândia, sendo um produto comum e aceitável para eles. Talvez pela analogia com as ajudantes do trenó do Papai Noel, esse tipo de produto é mais vendido durante a época de Natal, quando o seu consumo atinge o maior pico.

Sabe-se que a carne de rena é muito saudável e com baixíssimo teor de gordura, pois hoje esse animal é criado em fazendas onde se alimenta basicamente de ração controlada, musgos e liquens.
3 – Conserva de huitlacoche - México

O huitlacoche é um fungo parasita que infecta o milho, sendo muito conhecido por seus sabores complexos únicos. No entanto, olhando para ele nessa versão em lata é difícil acreditar que algo de gosto bom venha dali daquele "lodo". Conhecido também como carvão-do-milho, esse fungo é considerado uma iguaria gastronômica e atinge valores bem superiores ao próprio milho.

O seu consumo se concentra mais no México, sendo geralmente assado, feito com alho e outros ingredientes, servido também como recheio de tacos e quesadillas. Já na Europa e Estados Unidos, o huitlacoche é componente de preparações sofisticadas em alta gastronomia. Tanto que às vezes recebe o nome de trufa mexicana. 
4 – Bebida ninho de pássaro - Ásia

Você pode estar pensando que Ninho de Pássaro seja apenas o nome de uma bebida feita com ingredientes comuns. Mas, não, ela é realmente produzida com os ninhos das aves que, algumas vezes, podem ser consumidos. Os ninhos de pássaros comestíveis têm sido usados na culinária chinesa há mais de 400 anos.

Quando dissolvido em água, estes ninhos têm uma qualidade ligeiramente gelatinosa e podem ser aromatizados de forma doce ou salgada, podendo ainda ser vendidos como a bebida da imagem. Ainda assim, é bastante esquisito você pensar que está mandando para dentro um ninho que já abrigou pássaros e seus ovos.
5 – Arenque com dente e tudo - Rússia

Mandíbulas assustadoras conservadas em latas formam uma opção um tanto bizarra de alimentação. Imagine abrir o produto e se deparar com esse visual da foto? Isso o que você está vendo são partes dianteiras de arenques vendidos enlatados na Rússia. Os russos, aliás, possuem diversas outras bizarrices em seu cardápio.
6 – Tatu - Estados Unidos

Comer tatu é bom? Bem, aparentemente, o pessoal de uma região norte-americana deve achar que sim. No Texas (EUA), você pode encontrar tatu grelhado ou em forma de patê enlatados. 
7 – Bucho de carneiro - Escócia

Você já ouviu falar da buchada de bode, um prato bastante comum no nordeste brasileiro? Pois o chamado Haggis é como uma versão escocesa dessa receita, mas feita com os miúdos de carneiro e também pode ser encontrada em lata! O prato tradicional da cozinha escocesa consiste num bucho de carneiro recheado com as mais variadas vísceras, misturadas com farinha de aveia. 
8 – Leite equino em pó - Rússia

Por essa você não esperava. Imagine encontrar ao lado daquele leite em pó comum e dos achocolatados uma lata de leite de cavalo (da égua, no caso)? O produto é amplamente consumido na Rússia e na Mongólia. Será que se você fizesse um teste às cegas, notaria a diferença entre esse e o leite de vaca? Vale o convite para quem viajar para esses lugares.
9 – Café da manhã britânico – Reino Unido

O tradicional café da manhã britânico é um tanto pesado, com itens que proporcionam bastante “sustança” para o comensal. Alimentos como feijão cozido, molho de tomate, ovos, salsichas, cogumelos e carne de porco fazem parte dessa refeição. Agora, imagine tudo isso dentro de uma lata só? Pois isso existe e está à venda em diversos lugares do Reino Unido. Uma coisinha leve...
10 – Casulos de bicho da seda sabor barbecue – Coreia e Tailândia

Para fechar com a lista com algo aparentemente delicioso, só que não, que tal fazer um lanche abrindo uma lata de casulos de bicho da seda fritos ao molho barbecue? A “delícia” pode ser encontrada em muitos países da Ásia, principalmente na Coreia e na Tailândia.

Prefeito de Panelas troca Armando por Paulo Câmara


O prefeito de Panelas, Sérgio Miranda (PTB), oficializa na próxima quinta-feira (1) seu apoio a Paulo Câmara (PSB), pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado. O anúncio vai ocorrer durante a visita do socialista ao Festival Nacional de Jericos.

Câmara vai estar acompanhado do seu candidato a vice, o deputado federal Raul Henry (PMDB), e do ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), pré-candidato ao Senado Federal.

Sérgio Miranda é o terceiro prefeito do Partido Trabalhista Brasileiro a abandonar o projeto do senador Armando Monteiro Neto (PTB) de concorrer ao Palácio do Campo das Princesas. Antes dele, aderiram ao PSB de Paulo Câmara o prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (PTB), e a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB).

Jaques Wagner: "Dilma é a rainha dos pobres"


Valor.

O governador Jaques Wagner (PT) chamou a presidente Dilma Rousseff (PT) de “rainha dos pobres”, durante ato realizado no município baiano de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (29). O gestor usou a definição após ouvir uma pessoa presente ao evento se dirigir à presidente aos gritos usando a denominação, em tom de elogio.

Wagner enfatizou em seu discurso o que chamou de “visão sistêmica do Brasil”, ao se referir aos programas do Governo Federal, sobretudo na área social. “O sertanejo, além de ser um forte e corajoso [...] se sente mais acolhido por um conjunto de políticas públicas que foram geradas inclusive nesse diálogo social que temos mantido e continuaremos a manter. Sabemos aonde queremos chegar e nós queremos chegar à verdadeira redenção do povo baiano e do povo brasileiro”.

O governador, que é amigo pessoal da presidente, afirmou ainda que a petista fica “maravilhada” ao abrir a janela do carro no qual circula por Salvador e sentir a “hospitalidade” da população.

Agenda – A presidente Dilma Rousseff anuncia hoje, em Feira de Santana, medidas para o semiárido e entrega máquinas a municípios baianos. Em seguida, participa de formatura de alunos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e entrega 1.224 unidades do “Minha Casa, Minha Vida”.

Não há mais argumentos regimentais para adiar instalação da CPMI da Petrobrás,diz Mendonça Filho



Em reunião nesta terça-feira (29/4) com presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros, líderes da oposição reforçaram que não há mais nenhum argumento regimental para adiar a instalação da CPMI da Petrobras. O líder do Democratas, Mendonça Filho (PE), afirmou que a criação da CPMI foi publicada no Diário Oficial do Congresso no dia 24/4 e já se esgotou o prazo de 48 horas para indicação dos membros e instalação da CPI. O democrata explicou, inclusive, que se nem todos os líderes partidários indicarem os integrantes da comissão cabe ao presidente do Congresso definir os nomes, conforme o regimento comum da Câmara e Senado. Além da oposição representada por cinco partidos, outras cinco legendas da base aliada apóiam a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito Mista. Calheiros se comprometeu a instalar a CPI na próxima terça-feira, 6/5.
Assessoria de Comunicação

Mercadinho em São Domingos é assaltado por adolescentes armados



Na noite desta segunda-feira (28), dois adolescentes realizaram um assalto a um mercadinho, localizado no distrito de São Domingos, próximo as casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

De acordo com informações de testemunhas, os dois infratores, aparentando 12 a 14 anos, chegaram no estabelecimento comercial por volta das 18h, munidos de uma espingarda calibre 12 e anunciaram o assalto.

Os dois seguranças do estabelecimento foram rendidos e colocados para dentro do local, juntamente com clientes e funcionários.

Em seguida, foram roubados dinheiro do estabelecimento, por volta de R$ 700,00, além de pertences das vítimas e depois fugiram do local.

As testemunhas chegaram a relatar características sobre praticantes da ação criminosa, que batem com as mesmas daqueles que integram uma perigosa gangue formada por adolescentes, chefiados por outro de 12 anos e que vem aterrorizando a região pela constante prática de assaltos.

Os mesmos são acusados de terem roubado uma caminhonete carregada de mercadorias na cidade de Toritama e no mesmo dia, mercadorias avaliadas em R$ 30 mil.

Ney Lima 

PF desarticula esquema de fraude de R$ 100 mi



Operação Grande Truque visa desarticular uma quadrilha de doleiros especializada em sonegar impostos a partir de operações ilegais de câmbio; investigações foram iniciadas em 2010, com suspeitas do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), mas ainda não se sabe o valor real do prejuízo dos cofres públicos; US$ 30 milhões foram apreendidos em empresas particulares e casas de câmbio durante a operação

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (29), a operação Grande Truque, que visa desarticular uma quadrilha de doleiros especializada em sonegar impostos a partir de operações ilegais de câmbio, em uma movimentação estimada de R$ 100 milhões. O inquérito foi iniciado em 2010, com suspeitas do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), mas ainda não se sabe o valor real do prejuízo dos cofres públicos. Entre os produtos importados, estavam roupas e brinquedos. Segundo a Polícia Federal, US$ 30 milhões foram apreendidos em empresas particulares e casas de câmbio durante a operação.

De acordo com a polícia, as transações realizadas sem que a Receita Federal ou o Banco do Brasil fiscalizassem o dinheiro. Com a operação, cinco pessoas foram detidas e três foram presas nos Estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Ainda nesta terça-feira (29), devem ser cumpridos 30 mandatos de busca e apreensão e 14 mandatos de condução coercitiva. O nome dos suspeitos não foi divulgado.

Além dos quatro Estados brasileiros, os doleiros também atuavam em diversos países, como a Bélgica, a China, a Itália, a Inglaterra e Portugal. Os envolvidos deverão responder pelos crimes de lavagem de dinheiro, com até dez anos de pena, evasão de divisas, com seis anos de pena, instituição financeira clandestina (pena de até quatro anos) e associação criminosa (até três anos de reclusão).

Pernambuco 247 

Humberto alta de Campos e Aécio "pode não ser real"



Enquanto os petistas veem a queda da presidente Dilma Rousseff (PT) nas pesquisas de intenção de voto como um “fenômeno natural”, o crescimento dos presidenciáveis Eduardo Campos (PSB-PE) e Aécio Neves (PSDB-MG) é visto com desconfiança pelo Partido dos Trabalhadores; de acordo com o líder da sigla no Senado, Humberto Costa (PE), o crescimento dos adversários de Dilma pode não ser real; na pesquisa divulgada pela Confederação Nacional do Transporte, nesta terça-feira (29), Dilma aparece com 37% dos votos, enquanto Aécio tem 21,6% e Campos, 11,8%; “Não sei se isso corresponde com a realidade”, afirmou

Enquanto os petistas veem a queda da presidente Dilma Rousseff (PT) nas pesquisas de intenção de voto como um “fenômeno natural”, o crescimento dos presidenciáveis Eduardo Campos (PSB-PE) e Aécio Neves (PSDB-MG) é visto com desconfiança pelo Partido dos Trabalhadores. De acordo com o líder da sigla no Senado, Humberto Costa (PE), o crescimento dos adversários de Dilma pode não ser real. Na pesquisa divulgada pela Confederação Nacional do Transporte, nesta terça-feira (29), Dilma aparece com 37% dos votos, enquanto Aécio tem 21,6% e Campos, 11,8%

“Não sei se isso corresponde com a realidade”, afirmou Humberto, se referindo ao crescimento dos adversários da presidente. A queda de Dilma, entretanto, foi vista pelo parlamentar como uma “oscilação natural”. “É uma queda de momento, não representa grande preocupação”, declarou o senador.

De acordo com o petista, o Governo Federal também já havia identificado uma vontade da população para a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a Petrobras. “Criou-se um clima de pressão sobre o Congresso, e vamos instalar”, afirmou Humberto. A estatal brasileira será investigada pela compra de uma refinaria em Pasadena (EUA), em 2006, com prejuízos que chegaram a US$ 1,9 bilhão. Na época, Dilma comandava o colegiado internacional da empresa.

O deputado federal e candidato ao Senado em Pernambuco, João Paulo (PT-PE), já havia comentado sobre o resultado de Dilma. Em entrevista para uma rádio local, o parlamentar afirmou que a queda se deu a partir dos ataques realizados pelos adversários de Dilma contra a petista, além de lembrar que a militância do PT ainda não saiu para defender o governo nas ruas.

Pernambuco 247 - 

Comitê Olímpico Internacional faz duras críticas aos preparativos do Rio-2016: piores que já viu


O vice-presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), o australiano John Coates, aumentou a pressão nesta terça-feira sobre o Rio de Janeiro, cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016, ao afirmar que os preparativos são os piores que já viu.

John Coates, que visitou o Rio de Janeiro seis vezes como membro da Comissão de Coordenação do COI que supervisiona os Jogos, citou um panorama sombrio.

Durante um Fórum Olímpico em Sydney, Coates afirmou que o COI se viu obrigado a adotar medidas "sem precedentes", ao colocar especialistas no comitê organizador do Rio para garantir a celebração do grande evento esportivo.

"O COI criou uma força especial para tentar acelerar os preparativos, mas no local a situação é crítica", disse, antes de completar que é "o pior que já vi".

A construção de muitas instalações sofre com atrasos e aumentos dos custos à medida que se aproximam os primeiros Jogos Olímpicos no continente sul-americano. "Acredito que a situação é pior que em Atenas (em 2004)", disse Coates, que trabalha há quase 40 anos no movimento olímpico.

Com informações do site da revista Exame

Dilma: "Esse 'Volta, Lula' não me preocupa"


Estadão Conteúdo.

A presidente Dilma Rousseff (PT) disse que não se preocupa com o movimento 'Volta, Lula', que ganha força na base aliada do governo, por acreditar na lealdade do ex-presidente. Ela disse que convive com o mentor político desde 2000 e está com ele desde 2005, quando assumiu a Casa Civil.

A presidente também não se manifestou a respeito das declarações do deputado federal Bernardo Santana (PR-MG), da base aliada do governo, que encampou o movimento 'Volta, Lula'.

'Ninguém vai me separar do Lula nem ele vai se separar de mim. Sei da lealdade dele a mim e ele da minha lealdade a ele. Conheço o Lula desde 2000 e tenho uma convivência direta com ele desde 27 de abril de 2005', disse a petista nesta terça-feira (29).

Pesquisas – Dilma Rousseff disse que as pesquisas de intenção de voto não são o fator mais importante para sua reeleição. 'As pesquisas são importantes, mas na hora de votar, as pessoas vão levar em consideração se sou importante ou não para o futuro delas, se a vida delas vai melhorar se eu for eleita. É isso que está em jogo', afirmou.

A presidente ressaltou que a Copa do Mundo não deve ter efeito direto na sua reeleição, seja a seleção brasileira campeã ou não. 'Não acho que a Copa do Mundo vai decidir minha eleição. Não vai me ajudar nem me prejudicar. O Brasil pode ser campeão e eu perder a eleição; o Brasil pode perder e eu ser reeleita. Não acho que uma coisa esteja ligada a outra”.

Viva a macacada

De Heródoto Barbeiro - Blog

Somos todos macacos.

Esta é a reação contra o racismo praticado contra o jogador Daniel
Alves, do Barcelona.

Um nazista travestido de torcedor atirou uma banana em campo.

Em um gesto de repúdio a ofensa, Daniel comeu a banana.

Por que os crimes que acontecem em um campo de futebol não são
comunicados à polícia?

Não seria o caso de, terminada a partida, ir a delegacia e prestar
queixa contra o crime de racismo?

Certamente as câmeras do estádio devem ter a cara do cafajeste.

Quem disse que tudo o que acontece em um campo de futebol não é
passível da lei comum?

Ou o campo está situado em uma outra galáxia?


Veja o vídeo abaixo 



RECIFE: Homem preso em flagrante após se masturbar e ejacular em mulher no cinema


Um mês depois de ter se masturbado e ejaculado sobre a perna de uma mulher, numa sala de cinema do Shopping Plaza, em Casa Forte, Zona Norte do Recife, o auxiliar de serviços gerais desempregado Jesuíno Costa Paredes, de 56 anos, voltou a atacar, no último sábado (26) e foi preso em flagrante. Ele era considerado foragido, pois tinha mandado de prisão pendente por outro crime semelhante em 2011, no cinema de um shopping de Boa Viagem, Zona Sul. Portanto, responderá por três crimes de estupro.

O delegado titular de Casa Amarela, Paulo Berenguer, explicou que com a Lei 12015/2009, o crime de atentado violento ao pudor deixou de existir, igualando-se ao de estupro, por isso a qualificação. “O crime prevê pena de 6 a 10 anos de prisão, podendo ser julgado um a um e somadas as penas ou tido como crime de continuidade, o que elevaria a pena entre um a dois terços.”

Conforme o policial, a imagem do suspeito já havia sido identificada por câmeras de segurança do shopping e confirmada por uma advogada de 26 anos que foi vítima dele no dia 29 de março, por volta das 19h, no cinema do Plaza, quando assistia ao filme Alemão. Na ocasião, ela chamou os seguranças e ele se escondeu em outra sala por cerca de duas horas e meia, até conseguir fugir.

Seis vídeos solicitados pela polícia ao estabelecimento mostram o homem saindo (às 22h42) da sala onde se escondia, chamando e entrando no elevador (onde ficou de cabeça baixa o tempo todo) e saindo do local para pegar uma mobilete estacionada num matagal próximo. “A vítima reconheceu a imagem e enviei um alerta aos seguranças do shopping, pois geralmente esse tipo de criminoso volta para praticar o mesmo crime e foi o que aconteceu”, informa o delegado.

No último sábado, por volta das 18h, os seguranças identificaram o suspeito entrando no cinema do centro de compras e ligaram para o delegado. “Pedi que ficassem monitorando o homem até chegarmos e trazê-lo para a delegacia, a fim de tentarmos obter sua confissão, mas quando chegamos ele já tinha cometido outro crime e sido retido pelos seguranças”, relatou Berenguer. A vítima tinha a mesma faixa etária da anterior e assistia ao filme Capitão América.

Questionado se o novo caso não poderia ter sido evitado, já que o suspeito havia sido identificado, o delegado esclareceu: “A fotografia fora reconhecida, mas ainda não tínhamos sua identificação. A ideia era publicar a foto para obtermos essa informação”, disse. “Mas vale salientar que uma pessoa só pode ser presa se for pega em flagrante ou por meio de mandado de prisão.”

Jesuíno foi levado à Central de Flagrantes, onde admitiu os crimes. “Ele disse que gostava, ficava excitado, e que era acostumado a fazer isso em cinemas pornôs do Centro da cidade”, destacou o policial, acrescentando que a calça do acusado e roupas das vítimas foram recolhidas para exames biológicos do sêmen nas peças. O homem é solteiro.

O modo de agir do homem seria o mesmo em todas as ocasiões. “Ele se aproxima de uma mulher sozinha, pergunta se a cadeira está livre e se senta. Começa a se masturbar e ejacula nela. Se ele se masturbasse sem importunar ninguém, seria enquadrado por ato obsceno”, explicou.

Atraso na conclusão das obras da BR-104 causa muitos transtornos

As obras de duplicação de um trecho da BR-104 que começou em 2009 e deveriam ter sido concluídas em 2011 vem causando muitos transtornos a motoristas e visitantes do Polo de Confecções do agreste pernambucano. 

As obras acontecem em um trecho de 51 km, de Pão de Açúcar até o município de Agrestina. Já foram gastos 240 milhões de reais de acordo com o DER.

Assista a matéria exibida no Bom Dia PE desta terça-feira (29/04).



Escrito por Paulo Pereira

Vote nesta enquete sua opinião é muito importante.

Em quem você não votaria de jeito nenhum ?


A falta de segurança fez com que o Fórum e a Prefeitura fosse alvo de vândalos.

Conversando com Zeth (Zetinha), ela nos passou que, como de praxe todos os dias as 7:30 é quem abre o Fórum de nossa cidade, ao entrar parecia que estava tudo normal, mais quando tirou os cadeados e que abril a porta de vidro viu algo estranho, notou que uma das portas estava extraviada ou seja (arrombada), logo ficou apreensiva e ligou para os demais colegas de trabalho.

Zeth também nos passou as salas que foram invadidas pelos meliantes, foram o Juri, a Distribuição, o Eleitoral e o Arquivo Morto, não foi passado a nossa equipe se foram subtraído algo de dentro do Fórum.

Algumas pessoas que se encontrava no local para serem atendidas na instituição reclamou da falta de segurança, tanto do Fórum como da Prefeitura que também foi arrombada na mesma noite onde foi levado um Notebook como nossa equipe informou na manhã desta segunda-feira.

Confira algumas imagens da prefeitura que também foi invadida pelos meliantes.


Também como no Fórum a Prefeitura  foi arrombada pela parte de traz.

No momento em que nossa equipe chegou a prefeitura os funcionários já estavam concertando os estragos feito pelo arrombamento.  

Olhe como está porta estava, dando indicio que usaram um pé de cabra para fazer o arrombamento.


Lembrando que este arrombamento foi praticado na noite de domingo para segunda.

Redação Collar e Luanny Wanessa Blog jataúba News

Pedro Corrêa começa a trabalhar hoje

 

Após quatro décadas sem exercer a profissão médica, o ex-deputado federal Pedro Corrêa, preso por envolvimento no esquema do mensalão, dá o primeiro dia de expediente hoje, na clínica Armando Q. Monteiro, em Garanhuns. Ele irá atuar como médico radiologista, em um expediente que se inicia às 8h e segue até as 17h30, com direito a duas horas de almoço. Aos sábados, a rotina vai se encerrar às 12h e o salário será de R$ 2,5 mil. Ao término do expediente, Corrêa deverá retornar para a penitenciária de Canhotinho onde cumpre pena de sete anos e dois meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O detento aguardava autorização da Justiça para realizar trabalho externo há três meses. Ela foi concedida na última quarta-feira (23 pelo juiz da 1ª Vara de Execuções Penais do Estado, Luiz Rocha. O ex-deputado também conquistou o direito de visitar a família 35 dias por ano, com intervalos de 45 dias entre cada uma delas.

De acordo com o juiz, no entanto, será necessário o uso de uma tornozeleira eletrônica durante suas atividades fora da unidade. A defesa de Corrêa havia solicitado, ainda, autorização para ele fazer um curso de graduação em administração hospitalar, mas o pedido foi negado.

Do Diario de Pernambuco

Dilma despenca para 37% e Aécio Sobe para 21,5%. Eduardo Campos consegue 11,2%.



A presidente Dilma Rousseff tem 37% da intenção dos votos do eleitorado, segundo pesquisa divulgada na manhã desta terça-feira pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), realizada pelo Instituto MDA. O número representa uma queda de seis pontos percentuais em comparação com o último levantamento, de fevereiro, quando a candidata do PT registrou 43,7%.


. Eis os números (entre parênteses, os números da pesquisa anterior)

Dilma Rousef, PT - 37% (43,7%)
Aécio Neves - 21,5% (17%)
Eduardo Campos - 11,20% (9,20%)

. Apesar da queda, a candidata do PT ainda tem pontuação maior que a soma de seus adversários, o que indica que venceria em primeiro turno se as eleições fossem hoje.

. A aprovação pessoal de Dilma é de 47,9%, ante 55% em fevereiro.


Blog Polibio Braga

Hoje o dia de festa é dela!!! Parabéns!!!!


Fabrícia Chaves 

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim. Desejos do Blog Jataúba News.