Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 19 de abril de 2014

Homem ameaça mulher com faca no pescoço por mais de três horas


Um homem fez a companheira de refém durante mais de três horas, neste sábado, na cidade de Tracunhaém, Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com um leitor Diario que mora na cidade e enviou informações por meio do Whatsapp, a vítima estava sendo ameaçada com uma faca no pescoço.

Muitas pessoas se aglomeraram na frente da residência do casal enquanto policiais negociavam com o agressor. O homem foi preso e a mulher levada ao hospital com diversos ferimentos causados pelo companheiro.

Saúde Bucal Com Dr. Siqueira.


Dentes Inclusos. ele também denominado de encravado ou incluso que e aquele que por falta de força de erupção não consegue romper a camada fibrosa para surgir na cavidade . Há também os dentes semi- inclusos que se situam em uma situação intermediária , isto é , não nasceram e não estão encravados no isso. Os dentes que mais apresentam essa anormalidade são os terceiros molares ( sup e inf ), como também os caninos , o tratamento seria visar em primeiro lugar a conservação dos dentes e se possível preservar. Sempre importante o dentista realizar o raio x panorâmico ou periapical para observar a real posição do elemento dentário na cavidade bucal.


Dr. Siqueira.

A felicidade é tão simples, que é difícil compreendê-la. Simples assim.


Enviada por Wilma Florêncio 

Passando para desejar a todos leitores deste blog um belo final de semana, e uma feliz pascoa!!!!


Facebook avisará quando amigos estiverem por perto

Recurso é opcional e funciona através do GPS dos smartphones
O Facebook anunciou que em breve vai avisar aos seus usuários quando amigos estiverem por perto. A nova função, chamada de “Nearby Friends”, funcionará no aplicativo principal da rede social para celulares e os alertas serão enviados através de notificações.

O recurso é opcional e os usuários ainda poderão selecionar quais dos seus contatos no Facebook poderão ser avisados da sua localização. Se escolher usar a ferramenta, será possível compartilhar a localização precisa e até selecionar contatos para serem avisados do local onde o usuário se encontra em um horário específico.

O Facebook anunciou que em breve vai avisar aos seus usuários quando amigos estiverem por perto. A nova função, chamada de “Nearby Friends”, funcionará no aplicativo principal da rede social para celulares e os alertas serão enviados através de notificações.

O recurso é opcional e os usuários ainda poderão selecionar quais dos seus contatos no Facebook poderão ser avisados da sua localização. Se escolher usar a ferramenta, será possível compartilhar a localização precisa e até selecionar contatos para serem avisados do local onde o usuário se encontra em um horário específico.

É hoje!!!!!

Gerente do banco de Jataúba e a família são feitos reféns,sequestradores são presos

Segundo a PM, sequestradores são de Bezerros e foram presos em flagrante.

A Polícia Militar registrou uma tentativa de sequestro nesta quarta-feira (16), no Conjunto Residencial Adalgisa Nunes, no Bairro Cidade Alta, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram o gerente de um banco de Jataúba, também no Agreste, a esposa dele uma advogada de 28 anos, além do filho do casal, de quatro anos de idade.

De acordo com informações da PM, após receber a informação de um possível sequestro, policiais se dirigiram até a localidade e encontraram a família e os sequestradores dentro de um automóvel. Após uma abordagem foi constatado que o casal e o filho foram retirados de dentro de casa e estavam sendo feitos reféns por dois homens. Na confusão, a criança acabou desmaiando.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos são de Bezerros e possivelmente levariam o gerente até o banco para tentar conseguir dinheiro. Um revólver foi encontrado com eles. A família foi liberada e os criminosos foram autuados em flagrante por sequestro e cárcere privado e levados para a Delegacia Regional de Caruaru.











Jataúba tem Griff da Tapioca.

Venha conferir a melhor tapioca da cidade, na rua Jose Lopes de Siqueira, com a amiga Vanessa Chaves.




Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Sayonara Ingrid 


Inacio Aleixo 


Maria Eva

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Desejos do Blog Jataúba News

Pastor Joanes Silva falou com nosso blog após o evento realizado nesta quarta-feira em Jataúba.


Qual a satisfação depois de um evento realizado?

“Como sempre é uma honra, fazer um evento para esse povo de Jataúba, um povo que sempre marca presença um povo guerreiro, e que sempre mostra sua fé tanto os católicos como os evangélicos, são pessoas unidas, hoje eu me sinto muito feliz em ver a união destas pessoas em praça pública, por isso meu Ministério Chama-se Restaurando Vidas, para mostra as pessoas que nosso Deus é um só”.

As dificuldades de fazer este evento?

“As dificuldades existem sim, mas como tenho amigos que sempre me ajudam, e principalmente a Força de Deus, que nos faz ter esta batalha para que cada ano seja realizado”.

Quantos anos já vêm sendo feito este evento?

Estamos completando com esse o Sétimo ano, onde já veio várias pessoa de nome como o de Lazaro Ramos, Daniel Dial, Alice Maciel, Elias Silva, a ex. Calcinha Preta e Caviar com Rapadura, e Welington Camargo duas vezes, onde cada vez vem aumentando nosso evento”.


Planos para a próxima cruzada?

“Já estou em contato com o empresário de Dedé Santana e com o de Gerson Rufino, espero em nome de deus trazer estes dois para o evento do ano que vem, para vermos o testemunho de Dedé Santana onde é um dos mais comentado no Brasil, esse é nosso projeto tanto meu como o do Tenente Menezes de Goiana, onde pretendemos fazer esta casadinha, para termos o Dedé aqui em Jataúba e em Goiana”. 

Qual a relação Jataubense com o evento evangélico, na sua opinião? 

“Com relação aos evangélicos ou católicos, é natural porque o povo de Jataúba é muito espiritual, é um povo religioso acima de tudo eles Abraçam a Deus, são pessoas que se respeita muito, não mistura religiosidade, tanto que sempre nas cruzadas todos estão unidos, sem olhar que placa está realizando o evento, isso sim e seguir a Deus, com um só termo”. 


Quais e como adquirir recursos?

“Sempre temos varias ajudas, as pessoas ajudam como pode, já pela parte do poder público não vou citar nomes, fica se esquivando para não ajudar, tem algumas autoridades que nem me receberam, eu acho que eles pensaram que o evento ia ser um fracasso, algumas pessoas falaram que Wellington não vinha mais a Jataúba, está ai a prova veio Wellington e seu irmão o Walter Camargo, e quem sabe os irmãos dele que é um sonho em trazê-lo ate por que Luciano também é evangélico ”. 

Como você ver as pessoas de nossa Cidade?

“Eu vejo Deus em todo mundo em cada pessoa comum vejo Deus nos vereadores, vejo Deus no prefeito, não sei se eles veem Deus em mim”. 

Devido todas estas dificuldades você pensa em desistir?

“Nunca, já mais irei desistir, até porque eu gosto de desafios, com esse desafio agente aprende cada vez mais, é neles que temos forças para lutar com mais veemência, por traz de todas as dificuldades eu tenho um grande Deus, para lutar e lutar cada vez más, desde já quero agradecer toda imprensa, que faz com que estes desafios seja quebrado com mais facilidade”. 


Qual o real direcionamento deste evento?

“É um evento direcionado a todos tanto aos evangélicos e os católicos, onde eu sempre me emociono com a fé dos católicos, e eu fico honrado em ter a classe católica comigo também, e em nome de Jesus Vai ser sempre assim”.

Sobre essa união que foi tanto falado dos evangélicos e católicos, ainda falta muito para que essa barreira seja quebrada?

“Falta bastante, é uma barreira que está sendo quebrada aos poucos, até porque o Deus que procuramos é um só, pra que isso aconteça temos que ter uma melhor visão de cada líder eclesiástico, independente de igrejas ou placas, temos que ter uma visão mais ampla da coisa, veja bem, placas são paredes ou muros que separam as coisas, então vamos esquecer estas coisas que com certeza teremos mais união, e derrubar este muro e unificar o povo de Jataúba”. 

Collar Blog Jataúba News