Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 13 de abril de 2014

Jataubensse morre vitima de afogamento.


Neste domingo 13/04/14, por volta das 14:00h, morreu por afogamento o senhor Egilson Alves da Silva, o mesmo tinha 36 anos, segundo alguns populares que se encontrava no local, (NEM) como era conhecido estava bastante alcoolizado, e tomando banho na referida Barragem,  o popular Daniel nos passou que (NEM), saiu nadando para o lado mais fundo da barragem, e depois viram que ele subiu uma três vezes aí afundou de repente.

Daniel foi quem mergulhou na barragem tentando salvar a vitima
 Foi quando Daniel, mergulhou e conseguiu puxar o (NEM) para fora da água, ai ligaram para o SAMU, onde de imediato os socorrista chegaram ao local e tentaram fazer os primeiros socorros mais sem êxito, também estiveram no local, a guarnição da Polícia Militar e a Polícia Civil, onde foi feito o levantamento cadavérico e o encaminharão para o IML de Caruaru.  


    SD Leandro Aleixo                              SD Devaldo                                     SD Arquilino 




Muitos curiosos estavam no local 
                                                            
Collar Blog Jataúba News

Alinhamento entre Terra, Sol e Marte antecipa 'Fim do mundo'!


Um evento cósmico raro é esperado para esta noite, antecedendo as 'quatro luas de sangue' que alguns acreditam ser presságio do fim do mundo. Marte, Terra e Sol vão se alinhar no Espaço na noite desta terça-feira, um evento conhecido também como “oposição de Marte” que só acontece uma vez a cada 778 dias. Porém, o que faz o acontecimento cósmico marcante é ele antecede as "luas de sangue", um fenômeno que poderá ser visto da terra na próxima semana e que é interpretado por muitos como um sinal bíblico do fim dos tempos. 

De acordo com a Nasa, a rara sequência de quatro eclipses lunares (as ”luas de sangue”) é conhecida como tétrade, e será seguida por seis luas cheias. O ciclo começa na semana que vem, no dia 15 de abril, e terminará apenas em 28 de setembro deste ano. Para alguns fiéis, as luas de sangue são mais que um evento cósmico raro, mas sim, um presságio para o fim do mundo. (Fonte: Notícias Terra)

Hoje o dia de festa!!! é deles Parabéns!!!


Duda Gonçalves 

 

Maria Jose 


Swelly Silva 


Luana Mirely


Vanessa Maria 


Ialles Beatriz 


Zenaide Miranda 

Felicidades pelo seu aniversário! Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre! Desejos do Blog Jataúba News.

Mulher capota carro na estrada entre Cabaceiras e Boqueirão



Um acidente foi registrado na PB-148, entre os municípios de Cabaceiras e Boqueirão. A condutora do veículo seguia com destino a cidade Boqueirão, quando perdeu o controle do veículo que capotou por várias vezes. O Samu foi acionado, fez os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para Campina Grande. Até o fechamento desta notícia, não se tinha informações sobre o estado de saúde da vítima.

As charges do dia…

Collar Blog Jataúba News

Idoso morre afogado ao tentar salvar bezerro


LAJEDO: Um idoso morreu afogado no Açude Dantas do Sítio Bonito, zona rural de Lajedo. A vítima, José Oliveira de Medeiros tinha 74 anos, e era conhecido popularmente por "Zezinho da fábrica", que segundo populares, ele saiu de casa por volta das 16h40min, de sexta feira (11), e foi até o açude colocar um bezerro para tomar água,momento em que o bezerro entrou no açude e ao tentar salvar o bezerro afogou-se.


Um pipeiro que coleta água no local, observou o cachorro da vítima dentro d'água muito agitado, ao chegar próximo do local, viu as roupas da vítima as margens do açude, acionou a família de imediato onde começaram as buscas dentro da barragem.



Várias pessoas tentaram encontrar o corpo, encontraram o chapéu e o bezerro, e segundo registro da Policia Militar que esteve no local, já tarde da noite vizinhos encontraram o corpo que foi encaminhado ao IML de Caruaru. Parentes da vítima e amigos estavam lamentando o afogamento do idoso, indagaram que ele era um bom homem, deixou 3 filhos e a esposa. (Por Blog na Boca do Povo)

Motorista sobe a calçada e por pouco não invade loja no Centro de Monteiro



Por pouco um pequeno acidente não tomou maiores proporções na madrugada deste sábado (12), em Monteiro. Rapazes e moças de Pernambuco que participaram de uma festa de formatura na cidade, quando o motorista perdeu o controle da direção do carro com placa de Arcoverde-PE, e se chocou com a loja Tubo Móveis, danificando a frente do carro e tirando a porta de vidro do estabelecimento. Os ocupantes não sofreram nenhum. Por pouco o automóvel não invadiu a loja, conforme informa o leitor Roberto Lima, que não deixa escapar nada.

 Fonte Cariri Ligado 

Motorista sobe a calçada e por pouco não invade loja no Centro de Monteiro

Motorista sobe a calçada e por pouco não invade loja no Centro de Monteiro