Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 9 de março de 2014

Companhia aérea perde contato com Avião, o mesmo estava com 239 pessoas a bordo


A Malásia Airlines divulgou que “perdeu contato” com um avião com 239 pessoas a bordo. A aeronave seguia para Pequim e desapareceu depois de ter levantado voo da capital malaia, Kuala Lumpur.

Em comunicado, a empresa informou que o voo MH370 desapareceu às 2h40 de sábado (15h40 de sexta-feira em Brasília). O avião, um Boeing 777-200, deixou Kuala Lumpur perto da meia-noite de sábado e era esperado em Pequim às 6h30 locais (19h30 em Brasília).

“A Malásia Airlines trabalha com as autoridades que ativaram as suas equipas de procura para localizar a aeronave”, informou a empresa.

Matéria Collar ouvindo CBN 

A internet Já é segundo meio de comunicação preferido pelos Brasileiros, segundo pesquisa


A internet está presente em 47% dos lares brasileiros e é o terceiro meio de comunicação mais acessado pelos brasileiros, segundo Pesquisa de Mídia divulgada nesta sexta-feira (7) pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República. No entanto, a internet ocupa o segundo lugar na preferência dos entrevistados, atrás da televisão.
Quando questionados sobre qual o veículo de comunicação preferido, 76,4% dos entrevistados responderam que preferem a televisão. A internet já vem em segundo lugar: 13,1% dos brasileiros citam a rede como meio de comunicação preferido. Entre os mais jovens — 16 a 25 anos — a preferência pela internet sobe e chega a 25%, enquanto a televisão cai para 70%.
A primeira edição da pesquisa ouviu 18.312 brasileiros de 848 municípios dos 26 Estados brasileiros e do Distrito Federal. O levantamento foi realizado em duas rodadas, a primeira no mês de dezembro de 2012 e a segunda em fevereiro de 2013 por 200 pesquisadores.

Materia Collar ouvindo a CBN

Leitora do blog também esta de idade nova Parabéns!!!!


Hoje o blog também parabeniza uma das maiores leitoras desta pagina, Erica Maria que ao lado de seu esposo sempre tira um pouco de seu tempo e da uma olhadinha neste humilde blog, desde já agradeço a ligação de sua Mãe Neta de Laura que pediu este espaço para lhe parabenizar, e também desejos a você e sua família toda felicidade do mundo parabéns que essa data se repita por muito e muitos anos. Desejos do blog Jataúba News.

Collar

Mais um carnaval que passou


Mais um carnaval que se passa, mais uma festa do povo regada a alegria e descontração, e este ano com uma dose especial de patrocínios, entrando na festa nosso futuros candidatos. E quando eles estão na festa não há nada que atrapalhe, seca? Que seca?

Li em algum lugar que mais de 50 cidades que decretaram estado de emergência destinaram recursos para a Festa de Deus Baco, mais conhecido como Carnaval, é a hipocrisia que vem a tona depois de um ano, este ano não vimos desculpas de carnavais cancelados por causa da seca que castiga a região. Como magica em ano de eleições tudo se resolve, até mesmo aquilo que parece não ter solução.

Vale lembrar que não sou contra o carnaval, muito pelo contrário, adoro brinca esta festa, só não gosto da hipocrisia que muitos usam para justificar algo.


Mais uma vez Panis et Circences e viva mais um ano de eleições.

Colunista Marcelo de Oliveira Neto Blog Falando o que penso, Aqui!!!

Homem é Baleado ao tentar fugir de assaltantes em brejo da Madre de Deus.


Um homem acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo, depois de tentar fugir de assaltantes. O fato ocorreu durante a noite da última quinta-feira (06), em Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, Ricardo César de Lemos, de 18 anos de idade, residente na Rua Barão de Suassuna no distrito acima citado, trafegava em uma rua nas proximidades da casa do atual prefeito, quando dois homens desconhecidos se aproximaram em uma motocicleta de cor preta e anunciaram o assalto.

Na oportunidade a vítima tentou fugir e foi alvejado com um tiro que atingiu o braço direito do mesmo que foi socorrido por populares para o Hospital Municipal José Carlos de Santana localizado na sede do município.

Do: Jornal Agreste Notícia: Blog Jataúba News.


Hoje o dia de festa é dele!!! Parabéns!!!

 

Juninho Jó

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário. Desejos do Blog Jataúba News.

Carro tomado de assalto em Santa Cruz do Capibaribe

FOI TOMADO DE ASSALTO NA NOITE DESTE SÁBADO, POR VOLTA DAS 21 HS, O FIAT SIENA DE PLACA KLA 1164. SEGUNDO INFORMAÇÕES DA VÍTIMA FORAM 04 INDIVÍDUOS JOVENS QUE PRATICARAM O DELITO. ELES ESTAVAM ARMADOS COM FACAS E REVÓLVER.
Qualquer informação ligue para a Polícia :
24° Batalhão - 8912-8279, 9975-5590 ou 9488-5748


om as informações Blog do Jairo Gomes 

Ricardo Coutinho manda recado: ‘querem ver Paraíba de joelhos, implorando esmolas’ e garante que não teme enfrentar Cássio



O governador Ricardo Coutinho (PSB) mandou recado para o que considera uma ala dos políticos que querem manter os paraibanos de joelhos, em busca de esmolas. “Alguns querem ver a Paraíba de joelhos, implorando esmolas. E para ter a esmola, (o eleitor) tinha que ter catalogado o título”, lembrou o governador.

Segundo Coutinho, o que era "dado", era dado como um favor e as pessoas não votavam com a consciência. “É esse corte que estamos fazendo e esse corte não interessa a algumas pessoas. Esse momento passou, estamos avançando na consolidação desse projeto”, frisou.

Não teme Cássio – Coutinho negou que teme enfrentar Cássio Cunha Lima (PSDB) no pleito de outubro. Questionado se a candidatura tucana atrapalha, Coutinho saiu-se:

“Não (não temo enfrentar), eu não sei se atrapalha ou não. Você tem que perguntar isso a população não a mim. Se eu temesse alguma coisa na vida eu não faria política. Eu acredito na força das idéias. Você acha que se eu temesse alguma coisa eu assumiria o Estado? Desde o primeiro dia tendo todo o tipo de boicote. Com todas as forças acomodadas ao longo de décadas e décadas nós não só resistimos como avançamos. Nesses próximos anos a Paraíba poderá avançar muito mais”, finalizou.


Com informações do Paraíba.com.br

Divergências freiam anúncio 'Campos-Marina'



Anúncio da chapa formada pelo governador de Pernambuco como candidato a presidente e a ex-senadora como vice, previsto para esse mês, tem sido freado por indefinições em palanques estaduais; uma ideia era aproveitar encontro da dupla no Rio, dia 15, mas aliança PSB-Rede ainda não sabe se apoiará Miro Teixeira (Pros) ou lançará Alfredo Sirkis no estado; há ainda o desânimo, por parte de aliados de Campos, pela demora na migração de votos de Marina ao governador, em último nas pesquisas

Pernambuco 247 – Indefinições da aliança PSB-Rede em palanques estaduais têm freado o anúncio da chapa formada pelo presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a ex-senadora Marina Silva, candidatos a presidente e a vice-presidente da República, respectivamente.

Uma ideia era aproveitar visita da dupla ao Rio de Janeiro, no dia 15, mas os partidos ainda não acertaram se irão apoiar a candidatura de Miro Teixeira (Pros) ou se lançarão Alfredo Sirkis, nome defendido pelos aliados da Rede, ao governo do estado. A informação é da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

Outra indefinição é São Paulo, onde o PSB apoiaria a candidatura à reeleição do governador tucano Geraldo Alckmin, mas voltou atrás após veto de Marina. O partido sugere como candidato o presidente do diretório pessebista no estado, deputado Márcio França, mas o nome sofre resistência de aliados de Marina.

Existe ainda um outro fator que tem adiado a confirmação da chapa: o desânimo, dentro do PSB, por conta da demora na migração de votos de Marina ao governador. O pré-candidato ainda não saiu do último lugar nas pesquisas eleitorais.

Nundo a fora: Avião ucraniano é alvejado perto da Crimeia



Forças russas tomaram o controle da Crimeia na semana passada. Separatistas pró-Moscou declararam a região parte da Rússia e marcaram um referendo para o dia 16 de março para confirmar a adesão; missão europeia também foi repelida com tiros ao tentar entrar no territorio

KIEV, 8 Mar (Reuters) - Um avião de controle de fronteira da Ucrânia foi alvejado enquanto sobrevoava nesta sábado uma área perto da fronteira administrativa com a região da Crimeia, que está sob controle da Rússia, informou a guarda de fronteira ucraniana.

Ninguém ficou ferido quando homens abriram fogo contra a aeronave desarmada, disse um porta-voz. O avião leve Diamond tinha três tripulantes a bordo em uma missão de observação, acrescentou o porta-voz.

Forças russas tomaram o controle da Crimeia na semana passada. Separatistas pró-Moscou declararam a região parte da Rússia e marcaram um referendo para o dia 16 de março para confirmar a adesão.

O governo russo afirma que não enviou tropas para a Crimeia além das que já possui normalmente na frota do mar Negro, uma declaração ridicularizada pelo Ocidente.

(Reportagem de Peter Graff)

Leia ainda reportagem anterior sobre tiros disparados contra uma missão europeia:

Missão europeia é repelida com tiros ao tentar entrar na Crimeia


VIENA, 8 Mar (Reuters) - Tiros de alerta foram disparados quando uma missão militar de observação desarmada da OSCE (Organização para a Segurança e Cooperação na Europa) foi repelida ao tentar atravessar neste sábado para entrar na região ucraniana da Crimeia, informou o órgão de segurança europeu. Não houve feridos.

Foi o terceiro dia seguido em que a missão da OSCE tenta passar pelo istmo que liga a isolada península do mar Negro ao restante da Ucrânia.

Uma porta-voz da OSCE afirmou por email que a missão estava voltando para a maior cidade nas proximidades, Kherson, para decidir o que fazer. A missão foi convidada pelo governo ucraniano, mas autoridades separatistas da Crimeia disseram não ter dado permissão para que os membros entrem na região.

Forças russas tomaram o controle da região na semana passada, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, declarou que Moscou tem o direito de invadir a Ucrânia para proteger cidadãos russos na localidade.

Moscou afirmou que não enviou tropas além das que já possui normalmente na frota do mar Negro, algo que os Estados Unidos classificaram como "ficção de Putin".

(Reportagem de Georgina Prodhan)

Dilma: A Mulher é a nova força que move o Brasil.


Em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, a presidente Dilma Rousseff destacou conquistas das mulheres nos últimos anos; “Nos últimos onze anos, das 36 milhões de pessoas que saíram da extrema pobreza, mais da metade são mulheres. Igualmente são mulheres, mais da metade das 42 milhões de pessoas que alcançaram a classe média. O Brasil criou, nos últimos três anos, 4,5 milhões de empregos. Mais da metade desses empregos, com carteira assinada, foram conquistados pelas mulheres. Por este e outros motivos, podemos dizer que a mulher é a nova força que move o Brasil”; assista

247 - Em pronunciamento feito em cadeia nacional de rádio e televisão neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a presidente Dilma Rousseff destacou conquistas femininas nos últimos anos. Assista, abaixo, ao vídeo e leia texto postado pelo Blog do Planalto: