Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 4 de março de 2014

Santa Cruz - Mais um acidente com vítima fatal na PE da morte

José Jaciel Xavier tinha 26 anos de idade

Os constantes acidentes na PE-160 no trecho que corta a cidade de Santa Cruz do Capibaribe quase sempre são ocasionados pela imprudência de muitos condutores e até mesmo as péssimas condições com que se encontra a rodovia.

 

Durante a noite de hoje, segunda-feira (03), mais uma pessoa perdeu a vida em um acidente de trânsito. José Jaciel Xavier, de 26 anos de idade, residente na Rua Francisco Barbosa Xavier em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, conduzia uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vinho e placa PEQ-1676. A garupa da motocicleta era ocupada por Maria Valeria da Silva, de 22 anos, esposa do motoqueiro.

 

Eles seguiam com destino a cidade de Santa Cruz, quando no bairro Oscarzão, fizeram uma ultrapassagem, seguidos por uma caminhonete Hilux de cor preta e placas EMP-0183 da cidade de Jataúba, que era ocupada por um casal, onde a mulher estava dirigindo.

De acordo com as informações, o motoqueiro conseguiu ultrapassar um terceiro veículo, entretanto, a caminhonete para não colidir frontalmente com um veículo que vinha no sentido contrário, acabou fechando a moto, batendo na mesma. Na oportunidade, o motoqueiro perdeu o controle e caiu.

José Jaciel morreu no local e sua esposa foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Aragão na mesma cidade. Os ocupantes da Hilux se evadiram do local, abandonando o veículo.
A Polícia investigar o acidente com o objetivo de localizar os envolvidos que estavam na caminhonete.
Do: Jornal Agreste Notícia



Elemento é preso após atirar em duas pessoas em Jataúba.

 
Duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo, em uma festa carnavalesca que aconteceu ontem, sábado (01), na cidade de Jataúba interior do Agreste de Pernambuco.
Wilker Robet Souza da Silva, de apenas 14 anos de idade, que reside na Rua Passagem dos Chicos zona rural de Jataúba foi atingido com pelo menos quatro disparos, que atingiram o tórax da vítima. Outro que também foi ferido, é o rapaz identificado como sendo, Jaílson Espindula de Melo, de 22 anos, que sofreu dois tiros na perna e na coxa. Ele reside no bairro Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações repassadas pela Polícia, o alvo seria o Janaíson, porém o Wilker acabou sendo atingido porque estava abraçado com o alvo.

Os disparos foram efetuados com um revólver cal 38 pelo ex-presidiário Sidini Emiliano Ramos de Araújo, que atirou seis vezes contra as vítimas.
Vale destacar que existia uma viatura da Polícia Militar a cerca 20 metros de onde o fato ocorreu, nem mesmo assim, intimidou o acusado que já foi preso por ter atirado na Delegacia do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.
Logo após os tiros, a Polícia Militar conseguiu prender o Sidini com a arma de fogo. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Jornal Agreste Notícia