Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Veja o discurso do governador no evento de Paulo Câmara

 

Pais procuram o filho que saiu de casa sem dar notícias.



O Senhor Inácio de Paiva Raposo e a Senhora Maria José Raposo, são do Sítio Pendurão do Costa que fica localizado após a cidade de Jataúba.

Eles vieram a Santa Cruz do Capibaribe em busca de obter notícias do filho, Inaldo de Souza Raposo de 29 anos que saiu de sua residência no Sítio Pendurão, no dia 10 de dezembro de 2013 e não disse para onde estaria indo.

Oito dias após a sua saída, ele entrou em contato por telefone com uma vizinha, e falou que estava bem e que não precisava ninguém se preocupar com ele e que assim que comprasse um aparelho celular, entraria em contato outra vez e passaria o número, a ligação que ele fez foi de um orelhão.

Mas, o fato é que ele até o momento não deu mais notícias e os familiares estão todos aflitos.

Qualquer informação ele ou quem souber do paradeiro do mesmo, entrar em contato pelo telefone; (81) 9170-1823

Blog santa cruz agora 

Governo sai como grande perdedor das eleições locais no Equador

Rafael Correa sofreu pela primeira vez uma derrota eleitoral

O presidente do Equador, Rafael Correa, sofreu pela primeira vez uma derrota eleitoral, depois de eleições locais em que a oposição ganhou nas principais cidades, arranhando sua imagem de político imbatível, segundo analistas.

Correa, eleito ano passado para um novo mandato de quatro anos, foi o grande perdedor da votação, por ter transformado a eleição em um referendo de apoio ao seu governo."Isso não vai afetar significantemente seu governo, mas vai ter consequências. Agora que ele não tem mais uma imagem de invencível", afirmou o cientista político Simón Pachano, da Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais.

O presidente, que governa com alto índice de aprovação e maioria parlamentar, falhou na tentativa de transmitir sua popularidade aos candidatos governistas.

Apoiado em sua liderança e nos sete triunfos eleitorais conquistados desde que chegou ao poder, em 2007, Correa tentou passar a ideia de que uma derrota do governo comprometeria o futuro da "Revolução Cidadã", projeto socialista comandado por ele, em parceria com Venezuela, Bolívia e Argentina.

Tanto o kirchnerismo na Argentina como o chavismo na Venezuela governam com a oposição administrando as capitais. Os resultados oficiais e as pesquisas de boca-de-urna indicavam uma derrota da Aliança País, partido fundado pelo presidente, nas principais cidades do país, incluindo a capital Quito, onde o prefeito Augusto Barrera - ligado a Correa - tentava a reeleição.

A oposição de centro-direita conseguiu se manter no poder de Guayaquil e conquistar as prefeituras de Cuenca e Portoviejo, terceira e quarta cidades mais importantes do Equador, e de Manta, principal porto pesqueiro do país.

O partido ainda foi derrotado em governos estaduais importantes da Amazônia e do sul do país, onde existe uma forte resistência a seus planos petroleiros e mineiros.

Dúvidas sobre as eleições de 2017

No entanto, o projeto de Correa "não está esgotado. O que acontece é uma mistura de votos em oposição ao governo e de repúdio a gestões municipais", indicou à AFP Manuel Alcântara, professor da Universidade de Salamanca e especialista em eleições na América Latina.

O que ficou evidente, acrescentou, é que o governo "não avançou em nada na construção de um partido político de âmbito nacional", e isso explica "sua fraqueza em lugares onde é fácil articular propostas opositoras".

Correa reconheceu no domingo como um "doloroso revés" a perda do comando de Quito, e revelou o temor de que a capital atrapalhe a governabilidade do país. No entanto, evitou falar em um fracasso da Aliança País, destacando que o partido ganhou muitas prefeituras e ao menos 9 dos 23 estados.

O presidente admitiu que "terremotos fazem bem", e reconheceu que o partido errou ao preferir candidatos próprios, em vez de apostar em acordos eleitorais onde não era forte.

Correa "classificou essas eleições como um apoio ou repúdio à Revolução Cidadã, mas teve que mudar radicalmente de discurso porque se deu conta do erro que isso significava", explicou Pachano.

Daniel Montalvo, diretor do Centro de Estudos Globais da Universidade de San Francisco de Quito, concorda com Pachano que a Aliança País mostrou que não é uma força consolidada, o que abre interrogações sobre as eleições presidenciais de 2017, a qual Correa está impedido por lei de tentar um novo mandato.

O presidente já descartou que vá alterar a Constituição para disputar novamente as eleições, mas Pachano acredita que os resultados recentes podem levá-lo a mudar de ideia.

No entanto, "apesar de a oposição conseguir bons resultados em localidades restritas, hoje é uma tarefa muito complexa construir um bloco nacional", conclui Alcántara.


Da AFP

Depois de quatro anos de gravidez mulher dá à luz a uma pedra!



GANA: "Eu estava grávida havia quatro anos. Em junho do ano passado eu comecei a sentir as dores do parto. Fiquei assim por três dias até que dei à luz uma pedra", disse Amina Bello, a mulher grávida ao jornal The Nation.

De acordo com Sunday Lengmang, diretor do Yola Specialist Hospital, o caso da paciente tem explicação médica, "pedra e outros objetos sólidos podem se formar no corpo humano, em diferentes casos. Pedras podem se formar na vesícula biliar, na bexiga e outras partes do trato urinário", declarou o médico ao jornal. O médico acrescentou que isso acontece geralmente com pessoas que diminuem a ingestão de água para combater a incontinência urinária. (Por Redação O POVO Online)




Dupla Jataubense é detida após fraudar bingo de igreja em Ipubi


Dois homens foram detidos suspeitos de estelionato em Ipubi, no Sertão de Pernambuco, na noite desse domingo (23). De acordo com a polícia, a dupla foi localizada na Praça Neuza Lins, no centro da cidade, após fraudar cartelas de um bingo religioso. Segundo a polícia, Uianilson de Viana Lima, 39 anos, e Antônio Gomes Lima, 33, teriam falsificado e comercializado cartelas de um bingo realizado pela igreja matriz do município. No carro de um dos suspeitos, a polícia encontrou várias cartelas falsas, um notebook e uma impressora (equipamentos utilizados para falsificar as cartelas) e a quantia de R$ 2.600 em dinheiro. Ainda de acordo com a polícia, Uianilson e Antônio são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em aplicar golpes na região. Os acusados foram levados juntamente com o material apreendido à Delegacia de Ouricuri, também no Sertão. Eles confessaram o crime e foram autuados em flagrante.

 Fonte: Ne10

Diogo se mostra confiante com escolha de Paulo Câmara


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vice-líder do Governo na ALEPE, marcou presença na manhã desta segunda-feira (24) no Recife Mar Hotel, capital do estado, onde aconteceu o lançamento da pré-candidatura do socialista Paulo Câmara ao Governo.

“Estou aqui para dar meu apoio e demonstrar todo entusiasmo com a candidatura desse político leal, amigo e competente companheiro que fará muito por Pernambuco”, disse Diogo, que completou, “estou pronto para ir às ruas e lutar pelo seu nome, que sem sombra de dúvidas será o melhor para o nosso povo”.

Da assessoria 

Um perigo eminente na PE 160.


A vários dias venho trafegando pela PE 160 e vendo varias irresponsabilidades de alguns condutores de caminhão caçamba, as mesmas quando vazias etão sem lonas jogando partículas de pedras por tudo quanto é canto, e hoje pela tarde eu observei uma dais maiores irresponsabilidades, uma caçamba carregada de paralelepípedos descobertos podendo vim causar um acidente ate de grandes proporções. 







Veja nesta imagem acima que basta um balanço anormal, para que uma pedra desta possa vim a cair sobre a pista, ou consecutivamente em cima de um carro ou uma moto que esteja trafegando atrás de um destes veículos.







Sem falar que o mesmo fez duas ultrapassagem perigosas, enquanto eu o estava atraís do mesmo.  

Collar Blog Jataúba News.

A cada 100 índios mortos, 40 são crianças


Cerca de 40% de todas as mortes entre índios brasileiros registradas desde 2007 foram de crianças com até quatro anos. O índice é quase nove vezes maior que o percentual de mortes de crianças da mesma idade (4,5%) em relação ao total de óbitos no Brasil no mesmo período.

Um levantamento da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) obtido pela BBC Brasil por meio da Lei de Acesso à Informação revela que indicadores da qualidade do serviço de saúde prestado aos índios estão em patamar muito inferior aos do resto da população.

Os dados detalham todas as mortes de índios registradas desde 2007 em cada um dos 34 DSEI (Distritos Sanitários Especiais Indígenas), que englobam uma população de cerca de 700 mil índios. As informações de 2013 estão incompletas.

O levantamento mostra que nos últimos sete anos 2.365 índios morreram por causas externas (acidentes ou violência), dos quais 833 foram vítimas de homicídio. Outras 228 mortes por lesões não tiveram sua intenção determinada. Não há informações sobre a autoria dos crimes.

Quero recuperar minha dignidade roubada, diz preso injustamente que contraiu HIV



Aos poucos a vida de Heberson Lima de Oliveira, 30 anos, vai tomando um rumo diferente. Preso em 2003 suspeito de estuprar uma menina de nove anos, ele ficou três anos atrás das grades até que teve a inocência provada. Nesse tempo dentro do presídio, foi estuprado e contraiu HIV. 

Em janeiro deste ano, o R7 publicou uma matéria sobre Heberson em que contava que o drama vivido por ele e a luta para que o Estado o indenize. Na quinta-feira (11), a reportagem teve a chance de entrevistá-lo. Heberson está trabalhando e pretende retomar os estudos. Para ele, ter a sua história divulgada foi um grande passo para a mudança. 

— Eu vejo tudo isso que me aconteceu como uma verdadeira tragédia, mas consegui dar uma virada. Eu quero recuperar toda a minha dignidade roubada e estou me esforçando para isso. Estou trabalhando, quero estudar e quero dar aos meus filhos um pouco de respeito. 

Texto e entrevista: Sylvia Albuquerque, do R7

Mensagem de uma leitora para todos os pais que pretendem brincar o carnaval.

Brique o carnaval mais que seja com responsabilidade

Carnaval chegando. Todos querem se divertir, muito bom porém vamos primeiro cuidar das nossas crianças e não expor a riscos.

Cuidado quando for sair nos blocos com seus filhos, se forem muito pequenos deixem em casa com uma pessoas responsável caso não seja possível atenção redobrada .

Coloque crachá com nome da criança, endereço e telefone para contato caso ela se perca. Se seu filho ja for um pouco maior os oriente para não ficarem no meio da multidão pois em caso de brigas ou arrastões as crianças podem serem  pisoteadas. Com nossos filhos todo cuidado é pouco ideal mesmo seria que seu filho apreciasse de longe, porem se for cair na farra com seus filhos dance ,cante e não beba.

CUIDE BEM DE SEU MAIOR BEM

Ypiranga venceu o Vitória no Carneirão por 2x0


Em mais uma rodada válida pelo hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano 2014, neste domingo (23), o Ypiranga foi até a cidade de Vitória de Santo Antão e venceu a equipe da Acadêmica Vitória pelo placar de dois gols a zero, gols estes marcados por Rodolfo (de pênalti) e Antonio Carlos.

O time da casa estreava Adelmo Soares no seu comando, porém não foi o suficiente para a equipe encontrar o caminho da vitória. Já a equipe da terra das confecções conseguiu a sua primeira vitória neste segundo turno e com esse resultado saiu da zona de descenso e afundou ainda mais o tricolor das tabocas na lanterna da competição.

O Vitória jogou e perdeu de: Preto, Escuro (Alexandre Lima), Claudio, Diego Padilha e Cris (Joel); Aguimeron, Fabinho Vitória, Dudé e Índio; Allan Rocha (Fábio) e Kleitinho. Técnico Adelmo Soares.

O Ypiranga jogou e venceu de: Adson, Maneco, Egon, Toninho e Antonio Carlos; Dilson, Jeferson, Wilker e Laercio (Thauan); Rodolfo e Bispo (Binho) (Fernando). Técnico Reginaldo Souza.

Gols de: Rodolfo (através de cobrança de pênalti) e Antonio Carlos, ambos do Ypiranga.

Cartões amarelos: Diego Padilha, Fabinho Vitória, Alan Rocha, Índio e Aguimeron (Vitória); Antonio Carlos e Rodolfo (Ypiranga).
Cartões Vermelhos: Aguimeron (Vitória) e Antonio Carlos (Ypiranga).

Arbitragem de: Sebastião Rufino Filho;
Auxiliares: Wlademir Lins e Karla Renata Santana;
O 4° Arbitro foi Idelvânio Antonio.
Publico Pagante de: 326 expectadores.
Renda de R$ 2.282,00.


Foto Eduardo Alves
Por Elpidio e Wendell Galdino.
Fonte: Blog do Jairo Gomes

Reunião visa ampliar ações de segurança na cidade de Toritama


Aconteceu na manhã deste domingo (23) uma reunião na Associação Comercial Industrial de Toritama (ACIT) para debater segurança. Com a presença de membros do governo e legislativo local, presidentes da ACIT, Parque das Feiras e do Conselho Municipal de Segurança, além de representantes da sociedade civil, o encontro visou encaminhar para o vice-líder do governo na ALEPE, Diogo Moraes (PSB), demandas no quesito segurança pública para a “Capital do Jeans”.


Diogo Moraes informou que reuniões como essa estão sendo realizadas em várias cidades da região, e que relatórios são enviados para a Secretaria de Defesa Social, para que se tome conhecimento das demandas e estratégias direcionadas sejam realizadas. O socialista também propôs a realização de uma Audiência Pública para que toda a população participe e apresente as necessidades da cidade. “A audiência é a melhor forma da população apresentar ao poder público suas reivindicações, e fortalece aos nossos pedidos”. Pontuou o socialista.

Dentre os principais pontos discutidos, destaque para a implementação de uma Guarda Municipal treinada, reforço policial nos dias de feira e ampliação do efetivo.

Da assessoria 

Prévias carnavalescas agitam agreste pernambucano


O deputado estadual Diogo Moraes participou neste sábado de prévias carnavalescas no agreste pernambucano. Primeiro, cumpriu agenda em Taquaritinga do Norte, acompanhado do prefeito Evilásio Araújo, onde participou da oitava edição do bloco “A Gorda e Suas Virgens”. A troça, marcada pela irreverência, se concentrou no ginásio Severino Pereira e tomou conta das ruas da cidade. Contou com apresentação da escola de Samba Gigante do Capibaribe (Limoeiro), Orquestra de Frevo Raízes da Terra (Feira Nova) e Orquestra Serrana (Taquaritinga do Norte).


Já em Santa Cruz do Capibaribe, Diogo Moraes marcou presença no Frevança Capibaribe, organizado pelo multiartista Julio Negão. Na ocasião, crianças, adolescentes, adultos e a melhor idade aproveitaram para cair no frevo, com destaque para apresentação da Orquestra Girassol. Na ocasião, Diogo Moraes entregou o troféu Uda Aragão, que faz homenagem a expoentes da cultura carnavalesca.



Da assessoria 

Aécio Neves é vaiado em Alagoas


Vilela e Aécio antes da entrada no Pinto da Madrugada. Foto: G1
VILELA E AÉCIO NEVES SÃO VAIADOS EM DESFILE DO PINTO DA MADRUGADA

Como parte da estratégia dos tucanos para popularizar o senador e presidenciável Aécio Neves (PSDB/MG), ele esteve na capital alagoana no sábado (22) para o desfile do Pinto da Madrugada, bloco que abre as prévias do Carnaval em Alagoas. Ele sai uma semana antes do Galo da Madrugada, no Recife (PE).

Após a entrevista com a imprensa, Aécio e o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) foram vaiados pela multidão, ao serem anunciados pela locução do Pinto da Madrugada. Ambos foram empurrados pelos seguranças, para evitar a exposição.

Na entrevista, Aécio comentou a queda da presidente Dilma Rousseff na pesquisa Ibope. Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (22) pelo site do jornal “Folha de S.Paulo” indica que a presidente Dilma Rousseff teria 47% dos votos e venceria no primeiro turno caso a eleição fosse hoje e ela tivesse como adversários o senador Aécio Neves (PSDB) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

Nesse cenário, Aécio teria 17% e Campos 12%. Votos em branco ou nulos seriam a opção de 18% e outros 6% responderam que não saberiam em quem votar.

O Datafolha entrevistou 2.614 pessoas em 161 municípios na quarta (19) e quinta (20), com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

- Ruim para Dilma, ruim para Governo. Estamos vivendo o final de um ciclo no Brasil. Eu acredito que a cada dia que passa há uma percepção clara que é preciso uma coisa nova, ética e eficiência precisam caminhar juntas. Essa é a cara do PSDB. Pelo menos do PSDB que eu represento, disse.

Segundo Aécio, os tucanos não estão preocupados com a entrada do mensalão na campanha. Esta semana, o deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB) renunciou. Segundo o Ministério Público, Azeredo integrou um esquema de desvio de verbas públicas em 1998, quando era governador de Minas, para bancar sua candidatura à reeleição:

- Tem certeza que o PT quer puxar este debate [do mensalão]? Eu não acredito. Mais uma vez: o PSDB acha que quando houver uma denúncia que deve ser investigada, que seja investigada e os acusados possam se defender. E que decisão judicial seja cumprida. Não existem mais presos políticos. Há políticos presos.

Aécio teve uma conversa com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Disse que o encontro entre ambos ajuda a ter “alianças muito sólidas e naturais” entre PSDB e PSB:

- O PSB, presidido por Eduardo, e o PSDB, presidido por mim, têm alianças muito sólidas e naturais em boa parte dos estados brasileiros, e não vamos trabalhar contra essas alianças no plano nacional nessas eleições, mesmo tendo o PSB uma candidatura e o PSDB outra candidatura. Vamos permitir que as coisas naturais continuem acontecendo, disse.


Do Repórter Alagoas

Créditos de celulares terão validade mínima de 30 dias




A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) determinou que os créditos de celulares pré-pagos tenham validade mínima de 30 dias. A obrigação está em um regulamento aprovado nesta quinta-feira (20) pela agência reguladora.

De acordo com o relator da matéria, conselheiro Rodrigo Zerbone, a facilidade de compra de créditos de pré-pago faz com que, muitas vezes, o consumidor não seja informado sobre a validade do serviço, que, em alguns casos, expira em sete ou dez dias.

"É difícil exigir que o atendente da padaria, da banca de jornal ou da farmácia saiba qual a validade desse crédito", disse Zerbone. A empresa também terá que comunicar ao consumidor quando os créditos estiverem na iminência de expirar ou acabar e comercializar créditos com validade de 90 e de 180 dias. No ano passado, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região chegou a proibir o estabelecimento de créditos na modalidade pré-paga, mas a decisão foi derrubada pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).

O regulamento traz também outras regras que devem ser cumpridas pelas operadoras de telefonia fixa, móvel, internet e TV por assinatura. No caso do celular pós-pago, a fatura terá de detalhar o valor dos tributos por serviço e a operadora deverá comunicar quando o consumo se aproximar da franquia contratada. A Anatel também determinou que as operadoras não podem enviar mensagens de texto para os clientes com publicidade, a não ser que o consumidor peça para receber os anúncios. Em 2012, a Anatel já tinha determinado que as prestadoras fizessem uma consulta aos assinantes sobre o interesse em continuar recebendo mensagens publicitárias.

As empresas deverão disponibilizar aos clientes um sumário com as informações da oferta antes da contratação, principalmente as que impactem custos para o usuário. Segundo Zerbone, isso vai ajudar a resolver problemas de falhas de comunicação na hora da contratação do serviço. "Percebemos que parte das reclamações é referente a falhas na comunicação durante a contratação. Ou o usuário não entendeu, ou alguma restrição não estava clara, ou algum valor não foi bem apresentado pelo vendedor. Depois, na hora de pagar a conta, o consumidor percebe isso."

Cancelamento automático - A rescisão de contrato poderá ser feita pelo atendente da operadora e terá efeito imediato. Se for feito de forma automática, por telefone, internet e por terminais de autoatendimento, será efetivada em até dois dias úteis, período no qual o consumidor poderá desistir do cancelamento. As empresas também terão que disponibilizar na internet um espaço no qual o consumidor possa ter uma cópia do seu contrato, plano de serviços, histórico de demandas e solicitação de gravações no call center.

Mulher alcoólatra é covardemente assassinada a facadas


CARUARU: Por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (23), uma mulher foi encontrada morta dentro de casa na Rua Bernardino de Carvalho, ao lado da creche Lar da Criança, no bairro Salgado. A alcoólatra Célia Maria da Silva, de 43 anos, foi assassinada a facadas. A casa estava revirada, com a vítima morta no sofá e o portão da frente e a porta do quintal foram arrombados. 

Os soldados Adilson Silva e José Wilk, fizeram o isolamento do local e juntamente com a equipe do soldado Cardoso, ouviram familiares da vítima que acusaram o companheiro dela, Flávio Junior da Silva, de 32 anos (FOTO ACIMA), de tê-la matado. Os policiais militares fizeram várias incursões, mas não conseguiram localizar o acusado, no entanto, as informações colhidas por eles, foram repassadas para o delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, que esteve no local do crime e designou parte de sua equipe para tentar localizar o acusado e sem descansar um minuto, os policiais civis conseguiram prender Flávio, que estava tentando fugir com o vizinho, Welson Soares de Almeida, de 19 anos (FOTO ABAIXO), que também foi preso e ao serem indagados, confessaram que mataram a vítima e na casa de Welson, os policiais encontraram as facas usadas no delito.

Flávio disse que chamou o amigo para irem até a sua casa para matarem a esposa, pois segundo ele, a mulher o teria traído e desde então ele resolveu se vingar e ontem a noite recebeu a visita do amigo que já chegou armado com as duas facas e após beberem com a vítima, Welson sacou a faca e desferiu vários golpes na mesma e o marido ao vê-la agonizando, aproveitou o momento e desferiu outros golpes na vítima que morreu no local.

Os assassinos foram autuados em flagrante e foram encaminhados a Penitenciária juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML local, sendo este o 8º homicídio registrado em fevereiro, 22º de 2014 e Célia sendo a terceira mulher assassinada em apenas uma semana. (Por Blog do Adielson Galvão). 





Acidente com vitima fatal na PE 160 que liga Santa Cruz a Jataúba




Hoje por volta das 20:00, na PE 160 uma moto cg titan 125 de cor vermelha, placa KLB 3683 de Santa Cruz que estava sendo conduzida por JOSÉ AIRTON MARINHO, mais conhecido como “Nenem de Poço Fundo" natural de Jataúba, 43 anos que colidiu frontalmente com uma Toyota Bandeirante de placa NBX 5322,o senhor José Airton passou o dia bebendo em um aniversário no sítio Riacho do Jacu que fica a aproximadamente 3km do local do trágico acidente. Segundo o irmão da vitima Jailsom ele (Neném) tinha bebido bastante na festa eles tomaram a chave da moto más ele conseguiu pegar novamente tentaram converse Nenen ele insistiu e falava que não estava bêbado.


A Toyota vinha em sentido de Santa Cruz a jataúba. E a vítima estava guiando a moto no sentido Jataúba/Santa Cruz a moto saiu da mão e foi atingir violentamente a Toyota no lado direito já na banqueta da contra mão. A moto ficou praticamente destruída e até o motor chegou a estourar. O corpo ficou tombado a poucos metros da Toyota e da moto. 


A Toyota estava sendo conduzida pelo senhor Pedro de Poço Cercado como é conhecido que se evadiu, não sabemos onde se encontra, dizem que Pedro sofre de pressão alta segundo uma enfermeira do Hospital municipal de Jataúba, a senhora Virgirna Torres da Paz e seu filho Michael Victor Torres Araújo estavam na Toyota foram levados ao Hospital medicados e liberados em seguida só com algumas escoriações. 


A equipe SAMU de Jataúba foi chamada para o local e ao chegarem não foi difícil constatar o óbito do motoqueiro. O condutor Nildinho e o Técnico em enfermagem Eduardo permaneceram no local até a chegada da PM com o CB Francisco e o Sd Galdino. A equipe CVLI (Crimes Violentos, Letais e Intencionais) responsável pelo levantamento cadavérico esteve no local para aplicar as devidas providências legais encaminhando o corpo para o IML Caruaru.

Reportagem Ruy Siqueira 
Imagens Collar Blog Jataúba News 








Furibinha felicidade a mil.



Suplente de vereador Furibinha comemora a emenda destinada a Jataúba pelo deputado federal Jose Augusto Maia que será designada para a saúde de nossa cidade. 

Em uma luta incessante como vem travando sem ser vereador lotado em uma cadeira, Furibinha sempre mostrou uma preocupação com nosso povo, buscando sempre mais melhorias. 

Em conversa com o vereador Furibinha ele nos passou que é por isso e muito mais que apoia o deputado federal Zé Augusto, disse Furibinha que esta se cumprindo uma promessa de campanha que foi feita pelo deputado Jose Augusto Maia onde nesse momento quem esta sendo beneficiado é o povo de Jataúba.

Collar blog Jataúba News