Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Jataúba pinga no bar e chove violência!!


Tapinhas nas costa, pagar contas de bar para os amigos, andar rodeado de bajuladores resolve os problemas de Jataúba? É caros amigos! Visitei estes dias a querida cidade de Jataúba e tentei fazer um mapeamento da situação que aquele município se encontra.

No quadro que tentei desenhar usando a ótica de uma lógica que as vezes só quem é de fora consegue enxergar, percebi que a cidade não mudou muito os costumes políticos. O prefeito e alguns vereadores ainda usam a antiga e ultrapassada maneira cafona de pagar contas em bares para eleitores em troca de levarem a fama de homens do povo.
Enquanto esta cortina de fumaça ainda consegue ludibriar uma minoria que finge que tudo está bem, a bandidagem aterroriza as estradas ao ponto de até vereador ser assaltado. Na quinta passada, Fernando Firoca foi assaltado e bandidos levaram do vereador/comerciante quase dois mil reais. O curioso é que o vereador ao lado dos colegas Furibinha, Chico de Irineu e outras lideranças, vem lutando incansavelmente enquanto uma parte dos políticos se trancam no mundo dos covardes.
Jataúba que um dia teve fama da terra da beterraba, hoje sente o sabor amargo do jiló e a queimação das pimentas mais usadas nos tira gostos ingeridos por  políticos atrasados e seus sombras asquerosos.
Povo de Jataúba, sinto-lhes dizer, mais esta bela cidade precisa de um novo nome que tenha compromisso com a evolução administrativa e esbanje amor pelo povo!

Marcelo Santa Cruz

Copa Santa cruz do Rota do Mar De Futsal


Copa Santa Cruz da Rota do Mar de Futsal Jataúba Passa fácil pela equipe de Taquaritinga  





Resultado Dos Jogos Sexta-feira 31/de Janeiro Copa da 1º e 3º Divisão

19horas 3º Divisão Futsal _Taboca Preta 1 x 1 Os Neo com esse o Resultado o Taboca pra Classifica
20horas 1º Divisão Futsal Estrela 2 x 5 Gravata
21:horas 1º Duvisão Futsal Black Label de Jataúba 7 x 3 Taquaritinga

Por Bola Cheia