Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Jovem de 15 anos diz estar grávida de Cristo, família acredita e pastor vai preso


PINHEIRO (MA): O "anúncio" de que o Espírito Santo precisaria de cinco mulheres para dar a luz a seus filhos foi o que motivou o pastor José Pedro Santos, de 60 anos, a abusar sexualmente de pelo menos cinco garotas na cidade de Pinheiro, no Maranhão. Das cinco vítimas do pastor, que são todas menores de idade, duas estão grávidas. A menina de 14 anos estaria no quarto mês de gestação, enquanto a de 15 anos estaria no oitavo (VEJA VÍDEO AQUI).

No entanto, em depoimento à polícia após ser preso, o pastor negou que tenha abusado das meninas. Segundo ele, as duas garotas que estão grávidas receberam um verdadeiro "milagre". Em entrevista à Rádio Mirante AM, a delegada da regional de Pinheiro, Laura Amélia Barbosa, explicou como funcionava este "milagre". Segundo a delegada, o pastor dizia que, certo dia, um anjo apareceu diante de seus olhos e o comunicou que o Espírito Santo estava em busca de mulheres para conceber os "salvadores do mundo".


E a história do pastor vai mais além. Após crescerem, estas cinco crianças se uniriam para destruir o "mundo dos pecadores" e construir um "novo mundo". Tanto que, durante seu depoimento à polícia, José Pedro Santos (Foto ao lado) garantiu que as meninas continuam virgens apesar de estarem grávidas.
- Ele disse que foi um anjo que apareceu para ele e anunciou que cinco meninas iriam engravidar. E esse anjo mostrou uma coroa de fogo com o rosto das meninas dizendo que elas iriam engravidar do Espírito Santo. E então ele atribuiu isso a um milagre. Ele diz que as meninas são virgens e que tudo é um milagre de Deus. E essas crianças quando nascerem vão destruir o mundo dos pecadores e construir um novo - disse a delegada. A delegada Laura Amélia Barbosa revelou, ainda, que já começou a ouvir as duas meninas que estão grávidas.
Segundo ela, as garotas dizem que os filhos que esperam são frutos do Espírito Santo. Mas confirmam que mantiveram relação sexual com o pastor. O pastor José Pedro Santos está na Delegacia Regional de Pinheiro. A delegada pediu prisão preventiva de 30 dias para ele. (Por Folha do Sertão)

Jataúba terra que tanto amo!!!











Collar Jataúba News

Brasil bate recorde: 188 milhões de toneladas de grãos



A safra brasileira de grãos bateu recorde em 2013, como já era esperado. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados nesta quinta-feira, a colheita somou 188,2 milhões de toneladas, 0,7% acima do previsto no levantamento de novembro. Em relação à safra de 2012, o resultado é 16,2% superior, o que representa 26,3 milhões de toneladas a mais.

Para 2014 a expectativa é ainda melhor: o IBGE estima um novo recorde, de 189,5 milhões de toneladas, um aumento de 0,7% em relação à safra de 2013. Os dados constam no Levantamento Sistemático da Produção Agrícola referente a dezembro.

Também nesta quinta-feira a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), órgão ligado ao Ministério da Agricultura, divulgou algumas de suas estimativas para a produção agrícola brasileira.

A produção nacional de café (arábica e conilon) em 2014, por exemplo, deve ficar entre 46,53 milhões e 50,15 milhões de sacas de 60 quilos do produto. O resultado pode representar entre 5,4% de redução até 2% de crescimento, se comparado com os 49,15 milhões da safra anterior, consideradas as variedades arábica e conilon. No país, o plantio do café deverá ocupar uma área total de 1,96 milhão de hectares, com destaque para Minhas Gerais 1,01 milhão de hectares), 3% inferior à safra passada, com uma redução de 61.040 hectares.

Papa nomeia Dom Orani novo cardeal brasileiro





O Papa Francisco anunciou neste domingo (12) a criação do brasileiro Dom Orani Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro, como cardeal.Durante a cerimônia do Angelus, na Praça de São Pedro, no Vaticano, Francisco anunciou a criação de 19 cardeais, de 12 países, que serão nomeados em fevereiro, no primeiro consistório(reunião de cardeais) de seu pontificado. É a primeira lista de nomeados ao Colégio Cardinalício feita por Francisco. Após anunciar o nome do brasileiro Dom Orani, o Papa parou e fez um comentário: 'São tantos brasileiros, não?'

O pontífice argentino vai reunir em consistório os cardeais do mundo inteiro em 22 de fevereiro, quando os novos cardeais receberão o título.

Considerados os 'senadores' ou 'príncipes' da Igreja Católica, os cardeais têm a função de auxiliar o Papa em suas decisões, assumindo por vezes cargos na Cúria Romana, a administração da Igreja. Eles também participam, até completarem 80 anos, do Conclave, reunião secreta cujo objetivo é escolher um novo Papa quando o pontífice que está no cargo morre ou renuncia.(Portal G1)

Escrito por Magno Martins

Essa é boa: Inri Cristo diz que Brasilia é a "Nova Jerusalém"


O brasileiro foi entrevistado pelos jornais britânicos "Daily Mail" e "Mirror"

Depois de fazer sucesso em programas populares da TV brasileira, Inri Cristo passou a estampar manchetes de jornais internacionais.
Na terça-feira (7) duas entrevistas com o homem que diz ser a “reencarnação de Jesus Cristo” foram divulgadas nos jornais britânicos “Daily Mail” e “Mirror”.
As publicações falam sobre os problemas que Inri Cristo já teve em alguns países. No Reino Unido, por exemplo, ele já foi preso 40 vezes, além de ser banido. O histórico do brasileiro em outros países também segue essa linha: ele foi expulso dos Estados Unidos e da Venezuela por conta de suas declarações sobre o aborto, capitalismo e Natal.
Inri mora em Brasília em uma chácara que leva o nome de “Nova Jerusalém”, 20 de seus seguidores moram com ele, enquanto centenas de outros seguidores, segundo o próprio Inri, estão espalhados ao redor do mundo.
Os jornais destacam a declaração de que Inri ouve uma “voz poderosa” desde a infância, mas só em 1979 é que a voz afirmou que ele era a reencarnação do filho de Deus. “Posso ser louco, mas não sou burro”, disse.
A assessoria da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (Soust) confirmou as entrevistas dizendo que uma equipe do jornal esteve na chácara onde Inri mora, no bairro de Gama, na capital federal. Eles também afirmaram que todas as expulsões de Inri nos países foram “injustas”.

por Leiliane Roberta Lopes

Argentino viveu dez anos com cadáver da Mãe guardado na cozinha



Um homem encontrado morto na Argentina conviveu por uma década com o corpo da mãe, sentado em uma cadeira na cozinha de casa, informou a imprensa local nesta sexta-feira (10). A macabra descoberta aconteceu quando a polícia entrou em uma casa de Carapachay, um bairro de classe média baixa da periferia norte de Buenos Aires, alertada por vizinhos que denunciaram um forte odor. Ao entrar na casa, encontraram o corpo do proprietário, Claudio Alfieri, de 58 anos, e o de sua mãe, Margarita de Alfieri.
Ela estava sentada em uma cadeira, envolvida em um lençol com o corpo quase mumificado, revelou uma fonte policial. 'Embora tudo vá se confirmar com os resultados da perícia, a mulher teria falecido há pelo menos dez anos, e seu filho, há pelo menos 30 dias', disse uma fonte policial citada pelo jornal 'La Nación'. Nos últimos anos, Claudio vinha dizendo as vizinhos que sua mãe, com quem não tinha uma boa relação, estava internada em uma clínica para idosos. Suspeita-se que ela tenha sido assassinada pelo filho. O cadáver da mulher estava 'mumificado naturalmente. Estava seco pela passagem do tempo', completou a fonte. Marcelo Colangelo, um vizinho que entrou na casa como testemunha junto com a polícia, contou que 'a mulher estava sentada na cozinha, enrolada em um lençol branco e amarrada em uma cadeira. Era puro osso e ainda estava de chinelos'. 'O homem estava jogado a dois metros da mãe e em estado avançado de decomposição', detalhou. O cheiro nauseante começou a ser sentido no bairro há cerca de 20 dias, mas se tornou insuportável em meio à histórica onda de calor sofrida por Buenos Aires em dezembro, disseram moradores. Segundo os vizinhos, o homem 'não estava bem da cabeça'. A polícia encontrou uma grande quantidade de resíduos no chão da casa inteira, garrafas de plástico, cartões e papéis guardados, poucos móveis e dezenas de contas atrasadas.

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!



Edilza poliana 


Elyda Freitas 


Théo Ribeiro 

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.