Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 11 de janeiro de 2014

BIZARRO: Homem não toma banho há 60 anos!


FARS (IRÃ): Se impressionou pelo tempo sem tomar banho? Pois calma, ainda vem coisa forte por aí… Amou Haji é um iraniano de 80 anos, que não toma banho há 60. Ele acredita que a “limpeza traz doenças”, e escolheu viver isoladamente no sul do Irã, na província de Fars, segundo o Tehran Times.




O que ele mais gosta de comer? Carne de porco podre. Sim, isso mesmo. Ele gosta bastante de fumar, também. Só que no lugar de tabaco, ele fuma em seu cachimbo, fezes de animais. Cara, que loucura, heim? E está vivão aos 80 anos, enquanto por aqui tem muita gente morrendo antes dos 70. (Por O Pipoqueiro.Com)

Nosso Passado é nossa historia! Basta preservá-la!


Antes 

 

Depois

 Hoje a noite abri meu facebook e vi varias pessoas comentando da festa de São Sebastião, como era antes e como estar sendo hoje, é triste ver nossa cultura ir por água abaixo, sem mais nem menos, nossos governantes não se preocupa com nossa história.

veja uma das frases que achei no facebook. 

Denis Monteiro : " Hoje 11 de Janeiro do corrente ano, aqui em minha cidade inicia-se a festa de seu padroeiro o glorioso São Sebastião, as coisas não andam mais como antes tenho a impressão que tudo que existe de bom ou talvez de tradicional ta se acabando nas mãos de irresponsáveis. lamento..."

Collar Blog Jataúba News.

Farmácia São Jeronimo presenteia sua clientela.

Ganhadora da promoção Toma lá dá cá da Farmácia São Jerônimo mês de Dezembro,nossa querida cliente Inês Gerusa Costa Araujo....Parabéns!!!!!

Escola Paraíso do Saber crescendo com sabedoria!!!


Parabéns filha por mais um ano de vida!!!



Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde.

Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez. Que emoção, se eu te amei naquele dia hoje o meu amor continua maior, cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha.

Uma data como essa, o dia do seu aniversário é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos.

Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.

Com todo o amor do mundo receba de quem a ama de mais.
Os meus Parabéns Filha e muitas FELICIDADES. 

                 

Te amamos muito filha eu sua mãe e seu irmão.

Passando pra desejar a todos leitores deste blog, um belo final de semana!!!

Funcionários dos Correios anunciam greve no fim deste mês


Funcionários dos Correios de Pernambuco anunciaram nesta sexta-feira (10) que darão início a uma greve no dia 30 deste mês. A decisão foi tomada numa assembléia nessa quinta-feira (9) na sede do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em Pernambuco (Sintect-PE).

Segundo o sindicato, o motivo da greve da categoria é o descumprimento do acorodo coletivo firmado no Tribunal Superior do Trabalho. Segundo , a Empresa Brasileira de Correios e Telégafos (ECT) estaria impondo o Postal Saúde, descumprindo a determinação do TST.


Diário de Pernambuco

Menina de três anos é esfaqueada pela vizinha na comunidade do Bode, no Pina

Ana Paula já era conhecida por drogas e confusões
Foto: PC/Divulgação
Uma criança de apenas três anos foi covardemente agredida na tarde desta sexta-feira (10), na comunidade do Bode, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, em uma área conhecida como "Combinado". A vítima, Maria Eduarda Alexandrino, era vizinha da acusada, Ana Paula dos Santos, de 30 anos, que já era conhecida na região pelo envolvimento em brigas e agressões.

De acordo com familiares, Ana Paula teria pego a criança na porta de sua casa e saído correndo com a criança. Quando uma das tias se deu conta de que não se tratava de uma simples brincadeira, já era tarde. A criança já havia recebido quatro golpes de faca, implorando por socorro, quando foi tomada de volta pela tia. Maria Eduarda foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), onde passou por uma cirurgia no tórax que durou boa parte da tarde. Quando o procedimento cirúrgico acabou, a criança foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Instensivo (UTI) Pediátrico. De acordo com a assessoria do HR, o quadro de saúde de Maria Eduarda é estável e ela está consciente. A mãe e o padrasto estão no local, acompanhando o estado de Maria Eduarda.

Ana Paula, que de acordo com a família e com agentes do DHPP, sofre de problemas mentais, teria fugido e sido procurada durante boa parte da tarde pela população local e por policiais militares do 19º Batalhão, mas foi presa horas depois, já ao final da tarde, na casa de um companheiro no bairro de Rio Doce, em Olinda. A agressora foi levada até à Delegacia de Boa Viagem, mas por se tratar de uma tentativa de homicídio, acabou encaminhada ao Departamento Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, onde, segundo o delegado Ian Campos, será autuada em flagrante e encaminhada nas próximas horas para a Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro do Engenho do Meio, onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo moradores da comunidade, Ana Paula já teria tentado matar dois filhos. Uma tia da garota, Fabiana Carla Almeida Ferreira, de 34 anos, disse que a acusada mora sozinha na vizinhança e que, além de sofrer de problemas mentais, ainda seria usuária compulsiva de drogas e bebidas. Fabiana disse ainda que Ana Paula dos Santos recebia constantemente a ajuda de moradores da comunidade, que lhes ofereciam roupas e alimentos, mas que, mesmo assim, já havia agredido outras crianças, esfaqueado uma outra moradora e causado vários problemas na localidade.

No início da noite, cerca de 20 pessoas da comunidade do Bode se reuniram em frente ao DHPP, revoltados com o acontecimento.


Folha de PE

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Luanny Wanessa


Vitor Gonçalves


Roseane Paiva


Gilmar Gonçalves
 

Jorge de Paula 

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 



A vereadora Vanessa pede mais atenção com os funcionários públicos de Jataúba.



A vereadora Vanessa de Maviael do PR, teve seu requerimento aprovado na câmara de vereadores de Jataúba, em seu requerimento a vereadora mostra preocupação com os garis de nossa cidade, nessa mesma reunião que houve na ultima quarta feira a vereadora parabenizou o companheiro Furibinha, por seus esforços que vem fazendo por nossa cidade mesmo sendo um suplente, onde o mesmo esta semana trouxe uma equipe televisiva para mostra os problemas da falta de energia de nossa cidade.

Veja o requerimento da vereadora Vanessa!!


Valeu mesmo vereadora! Mesmo sabendo que isso já é lei, basta o nosso gestor o senhor prefeito querer botar em pratica, apenas uma simples opinião: collar.


Collar blog Jataúba News.

Jovem foi assassinado em São Domingos


O segundo crime de morte do ano em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus aconteceu hoje (10) a tarde na Rua Equador no loteamento José Monteiro. A vítima fatal foi Lenildo Alexandre de Andrade, de 21 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta Honda FAN-150, de cor vinho e placa PEN-0484 da cidade de Belo Jardim (PE), quando foi alcançado por dois elementos em outra moto que efetuaram cinco disparos contra a vítima que foi atingida na cabeça e nas costas, ficando por alguns minutos agonizando no local.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local solicitou a presença de uma equipe do SAMU que fez o socorro do rapaz que faleceu antes de chegar ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, a vítima já cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo. Alexandre residia na Travessa São José no mesmo Distrito e a Polícia ainda não sabe o motivo do crime. (Do: Jornal Agreste Notícia)