Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Maia uma vez Jataúba falta energia.







Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Magali Oliveira 


Petrônio Siqueira  


Edna Lucia 

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. desejos do Blog Jataúba news.

Mais um acidente na PE 160

Nesta quinta feira por volta das 19:00h,  trafegava pela PE 160, na conhecida reta do mineiro, o Sr. Leandro marceneiro como é conhecido em Santa Cruz do Capibaribe, o mesmo vinha em seu veículo uno, quando se deparou com três jumentos no meio do asfalto não dando para frear veio a colidir com os mesmo, destruindo toda frente de seu veiculo, dentro do carro vinha o Sr. Leandro com mais duas pessoa que saíram ilesos do acidente.

Collar Blog Jataúba News.






Poeta Zé de Mariano e mais quatro pessoas morrem em acidente na PE-320


FLORES: Uma colisão envolvendo um caminhão que transportava telhas, um carro de passeio e uma moto causou a morte de cinco pessoas na PE-320, no município de Flores, no Sertão de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (2).


De acordo com informações do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, um Siena de cor prata, placa KKG -4121, de Tabira (PE), que seguia com quatro ocupantes, colidiu contra um caminhão ao tentar desviar de uma motocicleta placa PFX- 2560- Ibupi-PE.



O caminhão, placa OKA- 8436, do município de Parelhas (RN), que seguia no sentido contrário, bateu de frente com o veículo de passeio e os quatro ocupantes, da mesma família, morreram na hora. O condutor da motocicleta,José Ednailson dos Santos, morador da zona rural de Flores, foi arrastado pelo caminhão e também morreu no local.



Com o impacto, o Siena foi arremessado para a tubulação da adutora do Pajeú e foi retirado pelos Bombeiros. As vítimas que estavam no carro - Maria de Lourdes de Madureira Lima, 53 anos; José de Anchieta Pereira de Lima, conhecido como Poeta Zé de Mariano, de 60 anos (FOTO ACIMA); a filha do casal Mônica Maria Madureira, de 23 anos; e Manoel Messias Madureira de 64 anos - ficaram presas às ferragens e morreram no local.



O Corpo de Bombeiros resgatou o condutor do caminhão, de identidade não revelada, em estado grave e foi encaminhado para um hospital em Serra Talhada. (Por Rádio Jornal / Fotos: Blog do Cauê Rodrigues)