Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 22 de novembro de 2014

Carro capota na estrada que da acesso a vila do Jundiá de Jataúba, e carona sai sem nenhum arranhão.



Uma vida permeada de acidentes e tentativa de homicida que desafiam a vida de Jackson Lourival Amorim o popular malvado por diversas vezes. Este homem, é dito imortal por muitos.



Tudo aconteceu hoje pela manhã quando um popular chamado Generildo Antônio do Nascimento estava vindo do distrito do Jundiá município de Jataúba, com seu FIAT UNO de placa KHH-4668 e bem na saída do Jundiá se encontrava o individuo chamado HOMEM DE SETE VIDAS.




Jackson Lourival o vulgo Malvado, que pediu uma carona a Generildo, ele não negou e deu a carona, '' maldita hora que eu dei esse carona a esse individuo veja o que mim aconteceu perdi meu carro, sofri escoriações e o infeliz não teve nada nem se quer um arranhão, esse sujeito tem sete vidas mesmo, ou tem parte com o demônio só tendo mesmo desculpe a minha expressão'' falou o dono do carro.







Enquanto saia do carro todo machucado e se vocês observarem nas imagens a pancada maior foi do lado onde estava Malvado que saiu ileso do veiculo, enquanto Generildo tive que quebrar o para-brisa do carro no murro que está com a mão toda machucada, enquanto Malvado não teve nada.

Nas minhas contas essa é a quita vez que Malvado escapa, dizem que gato tem sete vidas e Malvado quantas tem?



Lembrando que enquanto Gerenildo foi socorrido a cidade roubaram o som do carro dele, e por enquanto não se sabe quem roubou o som.

Portal do Agreste


Internet de qualidade em jataúba é com a

Nenhum comentário:

Postar um comentário