Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cadáver é Encontrado no Lixão da Cidade do Congo PB



Nesta Terça-feira (21), policiais do município do Congo, no Cariri Ocidental da Paraíba, encontraram um corpo em estado de decomposição no lixão da cidade. O cadáver, segundo os sinais e marcas apresentados, foi abandonado no local há aproximadamente uma semana. O corpo foi encontrado por volta das 16hrs desta quarta.

O homem morto foi visto inicialmente por trabalhadores da limpeza urbana do Congo, que imediatamente acionaram a Policia Militar. O local está isolado a espera de técnicos da Policia Científica.

Segundo informações apuradas pelo blogueiro Tiago Christiano junto ao soldado Wagner, o homem assassinado pode ter sido vítima de espancamento. Policiais notaram que ele tem marcas de afundamento de crânio e pernas quebradas. Os buracos percebidos em seu corpo podem ter sido provocados pela ação de urubus, uma vez que o cadáver já está há certo tempo no lixão.

No local do crime podem ser vistas também marcas que sinalizam que o corpo foi arrastado para lá. Os indícios apontam que o homem pode ter sido espancado até a morte e depois levado para o lixão, afim de não deixar vestígios. A identidade da vítima ainda não foi obtida. A polícia recebeu uma informação de que há um monteirense desaparecido, mas espera a conclusão do exame cadavérico para identificar concretamente a identidade da vítima.


Cariri Verdade

A sua segurança é aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário