Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bandidos atrapalhados quase mata comparsa: Bandidos explodem caixa eletrônico, e junto a perna e braço de um comparsa


A explosão de caixas eletrônicos do Banco Sicredi, aconteceu na madrugada desta terça-feira (14) em Bom Sucesso (62 km de Maringá).

A quadrilha chegou na cidade com um veículo Toyota/Corolla de cor prata, e explodiram o caixa eletrônico da Cooperativa, mas acabaram se dando mal, pois ao explodir o caixa, explodiram junto a perna e um braço de um dos meliantes.


Maicom Willian Soares, 27 anos, teve um pé arrancado na altura da canela, além de ter um dos braços dilacerados pela explosão. Marcola como ele é conhecido, morador do Jardim Independência em Sarandi – ele já tinha passagens pelo setor policial na região de Maringá, onde foi preso com artefatos explosivos e suspeito de envolvimento com a Quadrilha da Dinamite.


Os marginais tentaram fugir levando o ferido, mas o abandonaram entre os dois postos de combustíveis da cidade, na saída para Jandaia.

O jovem foi preso e depois levado para um Hospital da Providência em Apucarana. Antes ele informou os nomes dos demais bandidos, dizendo que eles seriam foragidos de Curitiba – detalhes que a Polícia está investigando.


Do caixa explodido, existiam 04 compartimentos com dinheiro, três ficaram intactos, e um foi danificado, mas não foi possível confirmar se, deste quarto compartimento, algum dinheiro havia sido levado.

Fonte PG Adaptações Collar Blog Jataúba News. 
Fotos via Whatsapp


Internet de qualidade em jataúba é com a

Nenhum comentário:

Postar um comentário