Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O empresario "Jaílson Kaô" saiu do grupo de oposição e agora passará a apoiar a prefeito Antônio de Roque.


Em meio a uma campanha política bombas começam a estourar, desta feita foi o empresário Nejailson Gomes Pereira, 34 anos natural do Jundiá, mais conhecido por KAÔ. Kaô sempre foi lembrado como uma das pessoas que sempre ajudou o grupo político de Mamão, e nas últimas eleições despontou como uma das principais lideranças jovens da Cidade, até seu nome foi ventilado nos bastidores como provável candidato a vice-prefeito na chapa de Mamão. Como não teve espaço suficiente no grupo, devido o que vinha fazendo em proou do mesmo decidiu aderir novos movimentos agora passará a apoiar o grupo do prefeito Antônio de Roque. Veja alguns tópicos que falou Kaô. 

“Não estou saindo do grupo por dinheiro não, estou saindo por vontade própria, estou saindo para ocupar um espaço que eu estava vendo que era um pouco difícil onde eu estava, quero dizer a meus amigos que ficaram lá sempre serão os mesmo amigos, apenas escolhi uma ala politica, como é democrático tenho meu direito”. 


“E vou falei para o prefeito Antônio de Roque, que da mesma maneira que eu contribuía lá, ferei da mesma forma com o grupo dele, até porque eu entrei no grupo para somar, e não me arrependo de ter feito isso, apenas fui bem recebido pelo prefeito e fiz um acordo que de agora em diante passei a apoia-lo e consecutivamente pedirei votos para ele”. 

“Não me resta duvidas que no partido denominado “ Boca de Porco” tem grandes nomes grandes pessoas, mais como não deu para ficar entre eles não quer dizer que não presta, espero que meus amigos entendam minha posição, que foi uma decisão democrática assim como qualquer um poderia ter tomado”.

A pessoa de Antônio de Roque foi passado para mim de uma maneira, 
mais é totalmente diferente do que me foi passado, é um homem de mente aberta e tem a capacidade de atender as pessoa com muita paciência, além de colher nossas ideias e aceitar nossas propostas como um bom líder deve fazer”. 

"Esta decisão não foi uma decisão só minha, foi sentado e conversado com toda a família, e chegamos a um denominador comum que o melhor caminho seria esse". 


Antes desta matéria ser publicada o empresário Jaílson entrou em contato com a nossa redação para informar sobre uma matéria que foi veiculada ontem a tarde, falando que ele tinha saído da lama. “Peço desculpa as pessoas que se sentiram ofendido com o que foi veiculado, não autorizei a ninguém postar sobre tal fato, o único veículo escrito que eu concedi uma entrevista foi ao Jataúba News, diante a falta de competência de quem a postou, eu peço desculpa a todos, porque onde eu estava são pessoas de bem e pais de família, tanto Boca de Porco e Jacaré como são denominado, merecem o respeito de todos nós”. Finalizou Jaílson.

Collar Blog Jataúba News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário