Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 28 de setembro de 2014

Mamão fez um discurso emocionante para o público, ao lado do candidato a governador Armando Monteiro Neto (PTB).




Mamão fez um discurso onde muitos que estiveram presente ficaram emocionados, com tamanha firmeza nas palavras ditas pelo o líder político. 


”Quero agradecer a todos, por terem atendido este pedido e marcaram presença nesta palestra, também quero agradecer o vice prefeito Luzimario, a nossos vereadores, Firoca, Chico de Irineu, Zuza do Jacu, e Vanessa, e nossos suplentes, que estão dando o máximo nesta campanha, as lideranças de Santa Cruz do Capibaribe que se fez presença, a presença do Senador Humberto Costa, do vice Paulo Rubens, e do nosso futuro Governador Armando Monteiro Neto”. 

“Estou muito grato com a presença deste homem em meu palanque, um cara digno de sua palavra, falou que vinha a Jataúba e veio, onde muitos estavam por aí fazendo apostas que o senhor não viria a nossa terra, mais quebraram a cara, hoje o senhor está aqui neste palanque e com certeza depois do dia primeiro de Janeiro virá muito mais a Jataúba, onde vamos firmar uma parceria de melhorias de vida para o povo dessa terra”. 


“Quero firma com cada um que aqui está, e com os que não puderam vir, mais que com certeza irá saber através das redes sociais e blogs de nossa cidade, o que se passou na noite deste sábado (27) em Jataúba. Quero aqui pedir a todos, que vote em nossa chapa, a chapa do compromisso, uma chapa composta por Dilma nossa presidenta, João Paulo senador Armando Monteiro para Governador, e em nossos Deputados, para Estadual Diogo Moraes e nosso Federal João Fernando Coutinho, assim juntos de mãos dadas no próximo dia 5 podemos da à vitória a nossos candidatos, e faze-los majoritários em Jataúba ”. Finalizou Mamão.


Collar Blog Jataúba News. 

Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Nenhum comentário:

Postar um comentário