Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 28 de setembro de 2014

Armando Monteiro participou de palestra aqui em Jataúba.



Na noite deste sábado Jataúba recebeu de braços abertos o nosso futuro governador Armando Monteiro Neto do (PTB). 


Armando abriu seu discurso agradecendo a todos que estavam presente na palestra, e com um vocabulário bem nordestino, Armando arrancou aplausos com uma frase de agradecimento a o nosso líder politico Mamão. 


“Nem que eu estivesse vindo empurrado por uma carroça, eu não deixaria de anteder o pedido feito por Mamão”. 

Armando fez questão de lembrar do comprometimento de Mamão juntamente de seus vereadores, logo no inicio de sua campanha, Mamão foi um dos primeiros a saírem do (PSB), para aderirem o chapa Pernambuco vai mais Longe. 


“No momento em que tive o primeiro contato com líder Político Mamão, ele veio logo me fazendo uma imposição, uma imposição simples e que vou acatar, são benefícios para Jataúba, tanto na zona rural como na urbana, em proou aos toyoteiros, sulanqueiros, enfim a todos os seguimentos que Jataúba precisa. 


“Meu caro Mamão, eu sou grato, muito grato mesmo, o homem que não sabe ser grato não merece nada, e fique certo no dia primeiro de Janeiro o Palácio das Princesas estará de portas abertas para você reivindicar os pedidos que necessita a população de Jataúba”. 


“Eu quero aqui deixar quatro pontos muito importantes para o povo de Jataúba, primeiro eu quero dirigir essa mensagem para os toyoteiros, estes são trabalhadores microempresários que merecem respeito de todos nós, e para os professores, a educação no meu governo será prioridade, e nós vamos tratar bem a quem cuida de nossos filhos, quero falar da segurança pública, que no meu governo todas as cidades terão suas delegacias abertas todos os dias, e com o efetivo mais que suficiente paras as respectivas cidades, e aos sulanqueiros de Jataúba e região, com certeza estarei junto do pequeno empreendedor, para que cada vez mais fortaleça nosso polo das confecções, um polo que que emprega tantas e tantas pessoas nesta região”. 



“Sobre o ex-governador nós só temos a lamentar, mais este candidato que ai está não sabe andar com suas próprias pernas, Pernambuco não pode correr o risco de botar para governar, quem não sabe governar, e que não tem experiência e nem capacidade politica”. Finalizou Armando.














Collar/Tiago Blog Jataúba News. 

Para obter as demais imagens clique no link Mais Informações.












































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário