Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Nota de esclarecimento.



Venho por meio deste veículo de comunicação não para dar satisfação a está pessoa do Blog (Sidney Lima) mais sim para as pessoas que realmente me conhecem, para que não fiquem uma má impressão, por palavras inverídicas, e mentirosas destas pessoas que se dizem ser amigo da polícia. Pois afirmo sua matéria veiculada com proposito de me prejudicar foi em vão. 

Quando ele diz ser profissional eu fico imaginando!!! Que nada ele apenas é um infantil, e que se intitula um repórter. (Sidney Lima) cinto muito o seu nome para não ser injusto com os que fazem um trabalho serio. 

Resposta:

Quem pediu para não ser informado o valor deixado pela quadrilha foi o gerente do Banco Bradesco, que a todo o momento esteve do nosso lado, e que o mesmo fez uma declaração confirmando a mentira do Blogueiro citado. 

Além de seu “repórter “ no momento estavam os Blogueiros de Jataúba, o Cb Francisco o agente da polícia civil Vitor que também fez sua declaração, o funcionário do Fórum de Jataúba Antônio Gustavo, para desmentir esta pessoa. Afirmo! A mim não interessa o valor, quem pediu sigilo Primeiro foi o Gerente e segundo o Agente para sua segurança, e que esta pessoa citada veio atrapalhar. 

Outra situação que o Sidney também mentiu, foi que eu teria expulsado o seu reporte do local onde houve um homicídio, o responsável que retirou o mesmo foi o Sn. Promotor de Justiça do Fórum de Jataúba, Dr. Enrique, visando o isolamento e preservação do local do crime, para melhor investigação dos policiais. 

Não sei qual a intenção desta pessoa que quer ser amigo da policia, agindo desta forma. 

As providencias já estão sendo tomadas e o mesmo irá responder Judicialmente. 



Sd PM Devaldo.


Jataúba tem Casa Frios Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário