Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 27 de julho de 2014

Assaltantes assaltam um veículo, em seguida capota o mesmo e depois ainda roubas as rodas e o som.


De acordo com as informações colhidas no local passada pelo proprietário do automóvel, o Sr. Darcileno, é  que dois meliante a pé de arma em punho chegou onde estava o proprietário do veiculo um Onix Placa PET 5545 de Jataúba PE e anunciaram o assalto, logo em seguida saíram em disparada com destino ao Congo PB.


Segundo as informações é que os meliantes não souberam ligar nem os faróis do automóvel e saíram às escuras, onde a poucos metros da cidade sobraram e capotaram, e em seguida após o acidente ainda conseguiram roubar o som e os jogos de rodas do veículo, logo depois deste roubo cinematográfico seguiram com destino ignorado.


Assim nossa pacata cidade Jataúba dos sonhos, registrou mais um roubo a mão armada, onde a criminalidade vem cada vez mais marcando presença em nosso dia, dia, sem falar que nosso efetivo policial é muito reduzido, e quem está a mercê disso tudo somos nois cidadãos, que pagamos nossos impostos que trabalhamos noite e dia, e sem ter o que fazer com tanta insegurança.










Collar Blog Jataúba News



Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário