Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Amigos realizaram torneio de futebol no Sitio Riacho do Jacu.



O treinador do porto era uma alegria só. 


Neste ultimo domingo os amigos Pêta Melancia e Barroca realizaram no Sitio Riacho do Jacu um grande torneio de futebol, na inauguração da reforma do campo e no recebimento da chave do antigo grupo João Malaco de Sousa, onde vai ser transformado em um vestiário para os atletas daquela localidade. Quatorze equipes marcaram presença no torneio onde saio campeã a equipe do Porto do Jundiá que venceu a Umburana por um a zero no jogo normal.

Foto acima é a do time campeã o Porto do Jundiá, abaixo temos a foto do time da Umburanas vice-campeã 


Lembramos que estes esforços vêm sendo feito pelos os vereadores Firoca e Galego que com muita insistência e boa vontade de ambos, foi passado a maquina no campo e entregue a chave do antigo grupo para que seja transformado em vestiários para os jogadores. 



Quem também parabenizou toda a organização foi André, além de ser  um filho querido daquela localidade é conhecido pela redondeza como desportista fanático, e que também vem contribuindo com o esporte de nossa região. 


Outro que se mostrou muito satisfeito com o torneio foi o vice-prefeito Luzimario, tanto pela organização quanto pelo o Porto time de sua terra o Jundiá, que se saio muito bem na fita levando o titulo de Campeão melhor goleiro e artilheiro.  







Collar Blog Jataúba News


A namoradinha da cidade

Clique no link mais informações para obter as demais imagens do torneios. 













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário