Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mensagem para os clientes e amigos que fazem da SuperNet a melhor...


Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Erivaldo Siqueira 



Bell Duque

Mayane Martins 


Nathalia Gabriely 

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. desejos do blog Jataúba News.



Mamão e João Fernando Coutinho concede entrevista a Cesar Melo.


Vereador Chico falou com a nossa equipe.

Confira o áudio abaixo. 



Aviso a Eduardo: Lula ameaça voltar. Depois de Dilma

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nunca disse de forma tão enfática: “Ele pode se preparar que eu volto em 2018”. Ele, no caso, é o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que disputará o Planalto com a presidente Dilma Rousseff, preferida de Lula. O raciocínio é deFelipe Patury, na sua coluna política da revista Época. O colunista complementa a nota sobre o recado-ameaça de Lula a Eduardo:

''Vou acampar em Pernambuco”, disse Lula, segundo o relato de um de seus ministros. “Se me provocarem, vou me preparar para a sucessão da Dilma. O PT vai ficar 20 anos no poder.”

Escrito por Magno Martins

Mendonça Filho está entre os 15 parlamentares mais influentes do congresso

O deputado Federal Mendonça Filho (DEM) foi incluído mais um ano no ranking dos parlamentares mais atuantes do Congresso Nacional. Mendonça Filho ocupa o 12º lugar da lista elaborada pelo Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon) e Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-Uerj) e divulgado pela revista Veja.



Mendonça Filho que se mantém na lista há alguns anos sente orgulho pelo trabalho reconhecido. “Me deixa feliz e orgulhoso de estar desempenhando um mandato reconhecido nacionalmente. Não poderia deixar de agradecer a minha família pela compreensão, a minha equipe no Recife e em Brasília, sempre me dando o suporte necessário e, em especial, aos pernambucanos que confiaram a mim o voto na última eleição.

Agora é continuar contribuindo para que o nosso País seja cada vez mais moderno e competitivo e com melhores condições de vida para nossa população.” Comentou em sua rede social.

Apenas 84 deputados ficaram na lista anunciada pela Veja. O ranking da Veja avaliou o desempenho dos deputados federais a partir pelo seu ativismo e atuação em assuntos relevantes em tramitação no Congresso.

Assessoria 

Jataúba é o seu paradeiro.



Em conversar com um dos advogados do EX Deputado Pedro Corrêa (PP PE) Wagner Assunção a única coisa que impede de Ele está na Cadeia da jataúba é a dificuldade de adquirir passagem de Brasília para ele e dois agentes Penitenciários que irão acompanhar o EX Deputado para Jataúba os custeios das passagens seria todo do EX Deputado Pedro Corrêa os seus Advogados estão tentando conseguir as passagens já que a Justiça entra em recesso nesta terça feira dia 24. O local foi o escolhido pelo ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP) e Familia.

A Cadeia de Jataúba tem capacidade para 18 presos conta com seis selas e cada uma sela acomodar três presos no momento ela esta com onze, oito detentos em regime fechado e três semi aberto (albergado) esses como o EX Deputado Pedro Corrêa só irão dormir entram as 19:00 horas e saem as 7:00 da manha e ficam no finais de semana. 


Ele deverá trabalhar como médico em um Posto de Saúde da Família, no município de Santa Cruz do Capibaribe, cidade localizada a 35 km de Jataúba Sobre a prisão do político em uma cadeia pública ao invés de uma penitenciária de regime semi-aberto, o presidente do Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas (IBCJUS), Adeildo Nunes, explica que o juiz da cidade é quem define o local da prisão. “Se houve a autorização do juiz é porque a cadeia pública tem condição de receber [o preso]”.

A preocupação dos Advogados do EX Deputado é com o assedio da imprensa nacional junto a pena do cliente deles ,com a vida dele a pacata cidade pernambucana eles temem que alguns jornalistas atrapalhem o dia-dia de Pedro Corrêa todos sabem que ele só conseguiu transferência para a cadeia de Jataúba que fica a 230 KM da capital pernambucana se ele arrumasse um emprego fixo Como terá emprego certo, a Lei das Execuções Penais garante ao ex-deputado o direito de trabalhar durante o dia e recolher-se à prisão no período da noite, já que a pena que lhe foi imposta é em regime semiaberto. E nesse período ele cumprindo com o seu dever ele pode fazer o quem bem quiser mas ele terá atenção dos jornalista do Brasil inteiro.

Ruy Siqueira