Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Passando para desejar a todos leitores deste Blog um belo final de semana!!!

Um assalto atrás do outro!!!



Recebi uma mensagem neste momento que dois amigos foram assaltados hoje pela madrugada em jataúba, um meliante entrou dentro da residencia rendendo dois jovem e levando vários pertences, e depois seguiu com destino ignorado. 

Sendo assim dois assalto em menos de 24 horas, porque ontem sexta feira na hora em que faltou energia um comerciante de Belo Jardim, também foi assaltado bem na esquina de Pe Geraldo, Jataúba já esta em alerta devido tantos acontecimento nos últimos dias principalmente nas noites de BLECAUTE.

Collar Blog Jataúba News.

Joaquim Barbosa autoriza transferência de Pedro Corrêa



O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, autorizou nesta sexta-feira (20) a transferência de ex-deputado Pedro Correa, condenado por envolvimento no esquema do mensalão, para cumprir pena na cadeia pública de Jataúba.

O Blog do Ney Lima obteve informações que a família do ex-deputado tenta conseguir passagens aéreas para que o preso seja transferido antes do natal, mas enfrenta dificuldades para este período.

A transferência de Pedro Corrêa poderá ser em voo comercial, desde que acompanhado por dois agentes penitenciários de Brasília até Jataúba.

Pedro Corrêa foi contratado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para trabalhar como médico em um PSF (Posto de Saúde da Família) durante o dia. À noite, o ex-deputado deverá retornar a prisão.

Hoje o dia de festa é delas!!! Parabéns!!!


Solange Maria Moraes


Edilma Apoliana 


Edinalria Soly


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Feliz aniversário Desejos do Blog Jataúba News.

Rei Rossi

Morre Reginaldo Rossi, o Rei do Brega (Tom Cabral/SantoLima/Divulgação)

O Brasil chorou, ontem, a morte do cantor pernambucano Reginaldo Rossi. Projetado na noite recifense com uma música que agradava a gregos e troianos, Rossi ganhou o mundo, virou celebridade sem nunca, entretanto, perder a doçura e a simplicidade. Era, realmente, uma figura adorável, que fará muita falta.