Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Será a Austrália?


Nossa querida Jataúba ja foi conhecida como terra da beterraba, terra da cueca e calcinha, mas agora, pelo menos baseado a notícias que me chegam virou a terra dos cangurus, uma pulação danada, ao menos estéticamente acho que a oposição sairá perdendo.

Em meio a tantos pulos Sr, Bode Rei humildimente pediu aos professores para esquecerem os processos, quinquenio, aumento e sabe mais o que, bem que ele poderia esquecer que tem compromisso com parte da população e renunciar, cara estranho tem uma manía boba de querer que o povo trabalhe de graça, apesar que ele poderia fazer esta proposta para todos os seus familiares que ele emprega, ia ser uma boa economia pra os cofres públicos, ele emprega um mói danado.

Para finalizar a bela repostagem vinculada no fantástico, coisa que ninguém sabia disso, cheio de nego safado que usa o sofrimento do povo para ganhar um bom dinheiro, lógico que isto deve ocorrer em todo Nordeste exceto em Jataúba, aqui não falta nada, podemos até nos dar aoluxo de uma festa de R$300.000,00, ops esqueci a festa foi ótima esta crítica é apenas ciumes.
Colunista Marcelo de Oliveira Neto

Comissão de Agricultura da ALEPE tem novo presidente



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou nesta terça-feira (03) de mais uma reunião na Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa do estado de Pernambuco (ALEPE). Na oportunidade, aconteceu a eleição do novo presidente do colegiado. O deputado Silvio Costa Filho (PTB) foi o escolhido para suceder Diogo, que teve que deixar o cargo, pelo fato de ter assumido recentemente a vice liderança do governo Eduardo Campos na ALEPE.
“Agradeço a todos pelo tempo que passei como coordenador da Comissão, função que exerci de forma intensa e dedicada. Sigo agora como vice-líder do Governo na ALEPE”, disse o deputado Diogo Moraes.

Postado por G2 Comunicação

José Genoino renuncia ao mandato de deputado federal




O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), informou nesta terça-feira (3) que o deputado federal licenciado José Genoino apresentou pedido de renúncia ao cargo. Segundo Alves, o documento será lido em plenário na tarde desta terça.

De acordo com Henrique Alves, a renúncia será publicada nesta quarta, com a convocação do suplente para assumir a vaga em definitivo. "Antes da aferição dos votos, o deputado André Vargas apresentou um documento de Genoino de renúncia ao mandato. Então, o processo de cassação nem chegará à Comissão de Constituição e Justiça", afirmou.A Mesa Diretora da Câmara discutiria nesta terça a abertura de processo de cassação contra o parlamentar, mas o vice-presidente da Câmara, André Vargas, levou à reunião uma carta de Genoino com pedido de renúncia.

Condenado no julgamento do mensalão, o deputado, que tem problemas cardíacos, foi preso no último dia 15 e levado para o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, para cumprir pena em regime semiaberto. Dias depois ele passou mal na prisão e foi transferido para um hospital, do qual teve alta dia 23 de novembro, e está em prisão domiciliar provisoriamente.

Genoino fez cirurgia em julho para tratar um caso de dissecção da aorta, uma grande artéria que sai do coração, de onde partem os ramos que levam o sangue para os tecidos do corpo. A estrutura da parede da aorta tem três camadas, para aguentar a pressão do bombeamento do sangue. A dissecção da aorta ocorre quando o sangue se desvia do interior da artéria para o interior da parede e passa a correr entre as camadas dessa estrutura.

Para se recuperar, Genoino pediu licença médica à Câmara dos Deputados e, depois, entrou com pedido de aposentadoria por invalidez.

Laudo feito por junta médica da Câmara diz que o petista não possui doença que justifique aposentadoria por invalidez. Eles opinaram por mais 90 dias de licença para que Genoino tenha condições de recuperação total da doença cardíaca. Depois deste período, ele passaria por nova perícia para verificar se está apto a trabalhar.


G1

Ei você vote nessa Enquete

Ta vindo mais uma noticia bombástica na politica de Jataúba!!!


Apesar de queda, Eduardo está 'feliz' com pesquisa


 

Apesar de ter caído nas pesquisas de intenção de voto, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), afirmou estar "feliz" com o
resultado da pesquisa Datafolha, divulgada no domingo pelo jornal "Folha de S. Paulo". A declaração do governador foi feita antes da premiação "Brasileiros do Ano", promovida pela revista "IstoÉ" na noite desta segunda-feira, em São Paulo.

Eduardo afirmou que as pesquisas servem "para nos orientar" e que por enquanto as indicações são as de que o eleitorado busca "ventos de renovação, de mudança que preserve as conquistas atuais, mas que inicie novo ciclo". Segundo Eduardo, o eleitorado só deve tomar conhecimento da disputa entre agosto e setembro do ano que vem. "É quando a sociedade começa a focar as eleições", afirmou.

Questionado sobre os desentendimentos com partidários da Rede em relação às alianças nos Estados, Campos afirmou que não há conflitos. "Pelo contrário, em muitos Estados já contamos com tudo organizado", afirmou. Nos Estados em que ainda não houve conclusão, Campos afirmou que "não será problema" se forem tomados caminhos distintos.(Do Varlor Online)

Grupo Kibebi



O Grupo KIBEBI convidam todos para a Grande festa de GADO com a inauguração do KIBEBI PARK SHOW nos dias 02,03,04 e 05 de janeiro de 2014 com mais de 105,000,00 mil reais em prêmios grande show com as Bandas MAGNÍFICOS e ARREIO DE OURO e muito forró pé de serra e paredão de som.

A Menos de 30 dias O GRUPO KIBEBI, que sempre tiveram como ponto forte entre eles a organização, normas e regras que pode se adequar a todos. é com esse ponto forte entre eles que Depois de tantos anos de trabalhos, esforços e vitórias conquistadas, hoje um sonho que está preste a virar uma grande realidade, um parque de tamanha imensidão que vem sendo chamado pelos vaqueiros de O GIGANTE do nordeste.



Conversando com os integrantes do GRUPO KIBEBI o que chama mais atenção nessa vaquejada realizada pelo grupo é a premiação dos aspirantes, Em Pernambuco existe três circuitos que são PE-PB,PREMO e o CAMPEV, o PE-PB é o circuito que da menos premiações , o PREMO valoriza um pouco a mais e o CAMPEV que é top do Brasil em vaquejadas onde se pagar mais em todas as categorias de vaqueiros, o grupo KIBEBI nos relator que em outras vaquejadas tem sempre como premiações por exemplo 20 mil Reais para os aspirantes 25 mil Reais para o amador e 30 mil Reais para os profissionais, mas na vaquejada do grupo os aspirantes vai dar um premio maior do que as outras categorias, os aspirantes vão ter uma premiação que vai criar uma grande polemica entres os vaqueiros vão ser pago a eles 43 mil Reais em prêmios o primeiro lugar um carro e uma vaga de 1.500 Reais, 3.000 mil Reais extra e ainda tem 5.000 mil Reais de incentivo aos vaqueiro que nunca correram vaquejadas com senha de 350 Reais, por exemplo Lembrando que na ultima vaquejada realizada pelo grupo foram feitas 1.200 senhas 200 dos profissional, 300 dos amadores e 700 dos aspirantes Na opinião do grupo quem esta segurando proporcionalmente a vaquejadas do grupo KIBEBI é os aspirantes, lembrando também que tem um carro para a categoria do amador que é um atrativo a mais e na categoria dos profissionais 5 motos. Mas o grande destaque da vaquejada do Grupo KIBEBI sem duvida nenhuma são os aspirantes, o Grupo estar pagando o dobro para aos aspirantes 43.000 mil Reais que queira ou não vaquejada é proporção e você tem que ver aonde tem dado mas retorno nesse esporte , lembrando que a estrela da vaquejada sem duvida nenhuma é a categoria do profissional porque é ela quem sabe derrubar bonito os bois na faixa

O KIBEBI PARK SHOW tem um amplo espaço para todas as pessoas estacionamento banheiros uma área muito ventilada pega as quatros operadoras de telefonia celulares rede de internet grátis para todos o público e ficando a um Km da cidade com certeza vai ser um grande sucesso e muito abençoado, o grupo KIBEBI esta agradecendo ao parque Silvério Bernardino que foi muito abençoado na vida do grupo fizeram onze vaquejadas pegaram nome em todo Nordeste no parque Silvério Bernardino, foi e será sempre o amoleto de sorte na vida do grupo.



Lembrando que o grupo esta comunicando a população que não vai ter cambista vendendo ingressos no dia a preocupação do grupo e facilitar ao publico e da mas condição de você pode adquirir o seu ingresso vão ser vendidos um lote de 1.500 ingresso antecipado mas barato para poder da mas condições as pessoas comprarem , que no dia será mas caro um pouco, a preocupação do grupo é que nessa inauguração que todos amantes de vaquejada estejam prestigiando a festa


Matéria Ruy Siqueira

Resultados do futebol amadorismo de Jataúba campeonato dos Sítios.

Pitombeira 1 x 0 Portuguesa do jundiá
Umburanas 1 x 1 Riacho do meio nos pênalti 4 a 3 para Umburanas

São paulo da empoeiras 2 x 0 Beira rio

Passagem do tó 1 x 0 Santa Helena

Domingo as Semi finais será no estadio são sebastião

Informações Ruy Siqueira

Prisão de Pedro Correa já pode ser decretada



Pedro Correa foi condenado a 7 anos e 2 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Chico Porto/JC Imagem

Relator do processo do mensalão, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, decretou nesse domingo (1°) o final do processo em relação ao ex-deputado Pedro Correa, condenado a 7 anos e 2 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O próximo passo deverá ser a prisão do ex-parlamentar no regime semiaberto, o mesmo no qual está o ex-ministro José Dirceu.

Barbosa rejeitou recursos de Pedro Correa e declarou o que no jargão jurídico é conhecido como "trânsito em julgado" de um processo. Ou seja, o momento em que uma condenação se torna definitiva e, portanto, deve ser iniciado o cumprimento de uma pena.

Na sexta-feira, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, havia encaminhado um parecer ao STF opinando que Pedro Correa deveria ser preso. Conforme o procurador, o ex-deputado não tinha direito a um recurso denominado embargo infringente. Esse recurso garante, na prática, um novo julgamento para réus. Mas somente pode ser usado quando o acusado conseguiu garantir pelo menos quatro votos favoráveis à absolvição, o que não ocorreu no caso de Correa.

"No caso concreto, as condenações impostas ao réu Pedro Corrêa não podem mais ser modificadas, na medida em que ele foi condenado pelo crime de corrupção passiva com divergência de apenas dois votos", afirmou o procurador.

Além de Corrêa, Janot havia pedido a prisão imediata do ex-vice-presidente do Banco Rural Vinicius Samarane. Janot deve ainda encaminhar parecer no mesmo sentido para os casos dos deputados Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Pedro Henry (PP-MT) e do advogado Rogério Tolentino.

Bispo

Ontem, Janot também recomendou a prisão imediata do ex-deputado Bispo Rodrigues, condenado no julgamento do mensalão a 6 anos e 3 meses de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Bispo Rodrigues pediu para ter seu caso julgado novamente, mesmo sem o mínimo de votos estipulado pelo regimento do STF. Bispo Rodrigues foi condenado de forma unânime pelo crime de corrupção passiva. Apenas três ministros votaram de forma divergente no caso de lavagem de dinheiro.

"As condenações impostas ao réu não podem mais ser modificadas, na medida em que foi ele condenado de forma unânime quanto ao delito de corrupção passiva e, no que pertine à lavagem de dinheiro, com apenas três votos de divergência", afirmou o procurador.



Fonte: Agência Estado

Hoje o dia de festa é delas!!!




Tatiana Siqueira 



Arnubia Cassia 

Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Feliz Aniversário. Desejos do Blog Jataúba News