Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Bizarro:Porco nasce com formato de elefante!


MAIRI (BA): Pela segunda vez na história do povoado de Alagoinhas, município de Mairi, nasce um porco com formato de elefante. A primeira fez foi na pocilga de uma idosa chamada Vavá, que já faleceu. A segunda fez aconteceu em uma fazenda, próximo do mesmo povoado, na pocilga de Ivan Ferreira. De acordo com o homem, na última quarta-feria (13), a porca deu cria a oito porquinhos e um deles nasceu com formato de elefante. As informações são do blog do Augusto Urgente.

Mulher com deficiência mental é estuprada dentro de casa


ITAMARACÁ: Uma mulher com deficiência mental foi estuprada dentro de casa, em Itamaracá, no Litoral Sul de Pernambuco, nessa segunda-feira (11). A moça de 31 anos foi abusada sexualmente por um homem que tem deficiência física e mora na casa dela, na comunidade Alto da Felicidade. Antes de ser preso pela polícia, Paulo Davi dos Santos, 42 anos, foi espancado por vizinhos, que ficaram revoltados com o crime. A mãe da vítima ajudava o acusado, que tem uma perna amputada e anda com a ajuda de muletas.
Maria Odete Constantino, mãe da mulher estuprada, conhecia Paulo há seis anos e não sabia que ele já havia cumprido pena por homicídio, assalto e porte ilegal de armas. Ela contou que o rapaz dormia num colchão na sala da casa dela e diz que nunca notou nenhum comportamento estranho.

Paulo cometeu o abuso sexual no momento em que Maria Odete saiu de casa. Os gritos da vítima foram ouvidos pelos vizinhos, que ainda conseguiram ver a cena através de um buraco na parede. O acusado nega o crime, mas foi autuado por estupro e encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). Se condenado, Paulo pode pegar pena de dez a 20 anos de prisão. (Por Blog a realidade Nua e Crua)

Hoje o dia de festa é deles!!!



Joseildo da Siva


Welliton Sousa


Gercileide Aguiar


Jakson Felipe


Josimar Souza 

Que cada dia de suas vidas seja repleta de alegria parabéns pelos seus aniversários, este é o desejo do blog jataúba News.