Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 10 de novembro de 2013

Grave acidente deixa dois mortos e vários feridos na PE 90 em Vertentes

Um grave acidente, ocorrido na tarde deste domingo(10), na rodovia PE-90, deixou dois mortos e vários feridos. As pessoas envolvidas foram levados para hospitais da região e da capital pernambucana. Foi necessário o auxílio de quatro ambulâncias, do SAMU e corpo de bombeiros, para socorrer as vítimas.

O impacto foi impressionante e a colisão entre um Fiat e um veículo Saveiro ainda envolveu um terceiro veículo, uma S10 que na tentativa de livrar-se dos veículos colidiu com uma árvore sem deixar feridos, apenas danos no veículo.

Para agravar ainda mais a situação, um outro Fiat transportando um homem, morador do distrito de Livramento, vítima de golpe de faca no pescoço, tentou passar pelo local mas ficou preso no isolamento, com a demora de atendimento e a gravidade do golpe, a vítima foi atendida, ali mesmo, por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e acabou falecendo no mesmo local do acidente.

Dois homens envolvidos no acidente foram atendidos no local, duas crianças foram encaminhadas para hospitais da região, um outro homem foi encaminhado para Recife. A mega operação impressionou quem passava no local. A colisão aconteceu no local chamado Alto do Fogo, próximo a estrada que dá acesso ao distrito de Chã do Junco, antes do Parque de Vaquejada Zé Quirino. As causas do acidente ainda são desconhecidas, no local existem muitos buracos na rodovia, um fator que pode ter contribuído para a grande tragédia.


Quatro unidades do SAMU estiveram no local




Veículo Saveiro ficou completamente destruído


Vítima morreu preso as ferragens





O vereador Pedro Panela esteve no local ajudando nos primeiros socorros




O trânsito ficou interrompido no local do acidente

Escrito por Paulo Pereira
com informações do blog Vertentes Hoje.

Confira os resultados do futebol Pernambucano neste final de semana.


Santa vence e fica próximo da decisão da Série C



No primeiro jogo da semifinal entre Luverdense e Santa Cruz, prevaleceu a experiência e o peso da camisa, no Passo das Emas, na tarde deste domingo. Com apenas dez anos de existência, o time do Mato Grosso até que tentou, mas mesmo jogando dentro de casa, a equipe não aguentou o quase centenário Santa Cruz e perdeu por 2×0. Os gols do Tricolor do Arruda foram todos marcados no segundo tempo. Renatinho e André Dias foram os autores dos tentos.

Durante a primeira etapa, o time anfitrião foi mais afoito na tentativa de buscar o gol do adversário. Mas faltou capricho inúmeras vezes. Misael, atacante que já teve passagem por Ceará e Sport, foi o jogador mais criativo durante os primeiros minutos, obrigando Tiago Cardoso a trabalhar um pouco. Porém, os deuses do futebol resolveram jogar mais água fria na partida quando o jogador sentiu lesão e acabou saindo da partida, aos 20 minutos do primeiro tempo. Pelo lado do Santa, a postura adotada era buscar os contra-ataques. Natan e André Dias foram os jogadores mais ativos durante os minutos inicias, mas não tiraram o zero do placar.

No segundo tempo, nada de modificações e o jogo parecia que ia terminar no empate. Mas brilhou a estrela de Vica mais uma vez nesta Série C. Aos 12 minutos, o técnico sacou Caça-rato para a entrada do iluminado Renatinho. Logo depois, após receber um belo lançamento milimétrico de Natan, o baixinho dominou a bola e chutou cruzado sem defesas para o goleiro Gabriel Leite, que nada pôde fazer: 1×0 Santa.

O Luverdense sentiu o gol e a Cobra Coral aproveitou a situação. E não demorou para o time pernambucano ampliar o placar. Aos 32 minutos, Tiago Costa arrancou pela esquerda e cruzou para o artilheiro André Dias empurrar para o fundo das redes. Festa coral no Mato Grosso.

Com o resultado, a agremiação pernambucana fica muito próxima de fazer a final da terceirona contra o Sampaio Corrêia, que despachou o Vila Nova na outra semifinal da competição.



1º TEMPO

13’– Oziel chega à linha de fundo e cruza para André Dias cabeçear para fora.

22’ – Misael ilude Everton Sena na marcação e chuta cruzado, Tiago Cardoso encaixa a bola.

23’- Dedé arranca contra-ataque, se enrola com a bola, mas ajeita para André Dias, que chuta fraco sem perigo.

38’- Natan recebe em profundidade e bate em cima da zaga. Boa chance para o Santa.

45’ -André Dias faz jogada pelo lado esquerdo e deixa para Caça-Rato isolar a bola.

2ºTEMPO

13’ – Em melhor chance da partida, depois de um bom cruzamento de Tiago Costa, André Dias testou a bola para linha de fundo.

19’- Após receber lançamento na entrada da área, Renatinho chutou cruzado e abriu o placar do jogo.

31′- Tiago Costa fez bela jogada e cruzou para André Dias completar para o fundo das redes.

39′ – Bismark chutou forte, mas Tiago Cardoso defende mais uma.

41′ – Após trocas de passes, Renatinho quase faz seu segundo gol na partida ao acertar o travessão.



LUVERDENSE 0 x 2 SANTA CRUZ

Luverdense/MT

Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto (Julio Terceiro), Renato e Edinho; Carlão, Gilson, Washington (Bismark) e Rafael Tavares; Misael (Marcelo Maciel) e Samuel. Técnico: Júnior Rocha

Santa Cruz

Tiago Cardoso: Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Natan (Jonathan) e Raul; Flávio Caça-rato (Renatinho) e André Dias (Denis Marques). Técnico: Vica



Local: Passo das Emas (Lucas do Rio Verde/MT).

Horário: 16h (horário do Recife). Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS). Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Edilson Frasão Pereira (TO).

Gols: Renatinho (aos 19 do 2º T) e André Dias (aos 32 do 2ºT)

Cartões amarelos: Rafael Tavares e Edinho (Luverdense); Sandro Manoel, Renan Fonseca, Raul e Jonathan (Santa Cruz)

Público e renda: Não divulgados


Após jogador expulso, Sport é goleado pelo Ceará



Todos os adversários diretos do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro acumularam resultados negativos nesta 34ª rodada. O Leão, então, poderia criar uma gordura importante, neste sábado (09), no duelo contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. Não o fez. Pior: acabou derrotado, pelo placar de 4×1, e trouxe os alvinegros para a briga pelo G4 da competição. Os gols do jogo foram marcados por Ricardinho, Lulinha, Mota e Léo Gamalho, além do tento de Marcos Aurélio para os rubro-negros.

O resultado negativo não alterou a posição do Sport na Série B. Os rubro-negros permanecem na terceira colocação, com 56 pontos. A diferença para o primeiro fora da zona de acesso, o Avaí, permanece de três pontos. Já o Ceará subiu para a sexta colocação, agora com 53 pontos. As duas equipes, inclusive, têm encontro de “seis pontos” agendado para a próxima rodada. O Leão voltará a campo na terça-feira, quando encara o Atlético/GO, longe do Recife.

O técnico Geninho não hesitou em apostar em uma formação mais defensiva para a equipe do Sport. Após algumas rodadas, o Leão voltou a atuar com três zagueiros. Sem contar com o contundido Anderson Pedra, a vaga de titular acabou caindo no colo de Rafael Pereira. Todas essas alterações defensivas, no entanto, não valeram muito para segurar o ímpeto dos donos da casa cearenses.

Os alvinegros não demoraram muito tempo para abrir o marcador. Logo aos três minutos, o volante Ricardinho arriscou um chute de fora da área, contou com uma falha do goleiro Magrão, e tirou o zero do placar. Durante praticamente meia-hora da etapa inicial, a partida foi amplamente dominada pelo Ceará. Além de falhar na marcação, deixando os adversários livres para a criação de jogadas, o Leão não conseguia sair para o jogo de uma forma uniforme.

Após os 30 minutos de jogo, o Sport resolveu acordar em campo. E a nova postura rubro-negra foi premiada por um golaço marcado pelo atacante Marcos Aurélio. Aos 32, Marcos Aurélio arriscou um chute de longe e a bola foi no ângulo direito de Fernando Henrique. O gol marcado foi o 20º do camisa 10 do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro.

Assim como no primeiro tempo, os primeiros minutos da etapa final acabou decisiva para o futuro do Sport no jogo. O zagueiro Oswaldo, após a marcação de uma falta a favor do Ceará, chutou a bola e acabou advertido com um cartão amarelo. Como já havia sido amarelado no jogo, o atleta foi expulso de jogo. Com o jogador a menos, a pressão dos donos da casa passou a ser intensa em campo.

Sendo assim, não demorou muito e o Ceará chegou ao segundo gol no jogo. Aos 15 minutos do segundo tempo, Magno Alves arriscou um chute de fora da área e Magrão fez a defesa, mas acabou dando o rebote. Com a sobra, Lulinha finalizou de primeira e fez o tão esperado 2×1 para a equipe cearense. Antes do gol, o técnico Sérgio Soares havia substituído o meia Rogerinho para a entrada do centroavante Léo Gamalho. Outro resultado não interessava, que não fosse a vitória, neste duelo contra o Sport.

Até o final da partida, a pressão cearense foi constante. O Sport praticamente não atacou após a expulsão de Oswaldo. O técnico Geninho ainda tentou mudar a cara da equipe com as entradas de Patrik Silva e Felipe Azevedo nas vagas de Rafael Pereira e Neto Baiano, respectivamente. Aos 32 minutos, a equipe do Ceará tratou de finalizar qualquer chance do Sport no jogo. O atacante Mota arriscou um chute de fora da área e fez um golaço. Antes do final da partida, foi a vez de Léo Gamalho deixar a sua marca e decretar o 4×1 da vitória alvinegra.



1º TEMPO

3’ – O meia Ricardinho arriscou um chute de fora da área e abriu o marcador para o Ceará. No lance, o goleiro Magrão falhou ao tentar defender a bola.

20’ – O atacante Mota recebeu na entrada da área e rolou para Lulinha. Ele bateu forte mas a bola pegou na rede pelo lado de fora.

25’ – Após cobrança de falta ensaiada, o volante Ricardinho rolou a bola para a entrada da área e Magno Alves bateu de primeira. O chute foi pra fora.

26’ – O lateral Patric partiu em velocidade pelo lado direito, cruzou rasteiro para o meio da área e Marcos Aurélio dominou. Na hora do chute, o atacante rubro-negro foi interceptado pelo volante Ricardinho.

32’ – O atacante Marcos Aurélio arriscou um chute de muito longe e a bola foi no ângulo direito de Fernando Henrique. Um golaço, o 20º do camisa 10 do Sport nesta Série B.

2º TEMPO

2’ – O meia Rogerinho arriscou de fora da área e obrigou Magrão a fazer boa defesa no canto direito

15’ – Magno Alves arriscou de fora da área e Magrão defendeu. A bola sobrou e o atacante Lulinha emendou um voleio e completou para o gol.

17’ – O volante Ricardinho arriscou de longe mais uma vez e Magrão fez a defesa.

32’ – Em mais um chute de fora da área, outro golaço na Arena Castelão. Desta vez quem arriscou foi o atacante Mota.

45’ – Após lançamento, Thiago Humberto invadiu a área e Magrão saiu do gol para tirar a bola. Na sequência do lance, Marcos cruzou e Léo Gamalho completou para o fundo das redes.



CEARÁ 4×1 SPORT

CEARÁ

Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Gustavo Silva e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Lulinha (Tiago Humberto) e Rogerinho (Léo Gamalho); Magno Alves e Mota (Diogo Orlando). Técnico: Sérgio Soares.

SPORT

Magrão; Aílson, Pereira e Oswaldo; Patric, Rafael Pereira (Patrick Silva), Rithely, Lucas Lima (Nunes) e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Neto Baiano (Felipe Azevedo). Técnico: Geninho

Local: Arena Castelão (Fortaleza).
Horário: 16h20.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA).
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Jackson Massarra dos Santos (RJ).
Gols: Ricardinho (aos 3 do 1ºT); Marcos Aurélio (aos 32 do 2ºT); Lulinha (aos 15 do 2ºT); Mota (aos 32 do 2ºT); Léo Gamalho (aos 42 do 2ºT)
Cartões amarelos: Neto Baiano, Oswaldo, Aílson (Sport); Fernando Henrique, Mota, Lulinha (Ceará)
Cartão vermelho: Oswaldo (Sport)
Público e renda: Não divulgados


Náutico vacila e perde para o Criciúma




A dura rotina do Náutico na Série A continua. Sem conseguir sequer pontuar, o Timbu agora deu três pontos para o Criciúma, na Arena Pernambuco, perdendo por 1×0. O gol dos catarinenses foi marcado por Wellington Paulista, aos 25 minutos.

Acostumado a levar gols nos primeiros minutos de jogo, o Náutico tinha tudo na mão para ter um dia diferente. Começou organizado, confiante e saindo para o ataque com certa qualidade, nem parecia o time que faz essa vexatória campanha no Brasileirão. Como “quando toda esmola é demais o santo desconfia”, tinha que haver algo errado, que impedisse o sucesso do Timbu. E desta vez, o grande problema foi a qualidade na finalização.

Com menos de dez minutos de jogo, o Alvirrubro tinha perdido duas excelentes chances de gol, com Maikon Leite e o prata da casa, João Paulo, de apenas 17 anos. Nos dez minutos finais, o Criciúma mostrou que não estava morto. Na melhor chance, aos 45, Lins saiu de frente com Ricardo Berna, mas bateu para fora, perdendo chance incrível.

Se no primeiro tempo o Timbu começou a todo vapor, no segundo não foi nem perto disso. Sonolento, o time pernambucano voltou a atuar como lanterna. Lutando contra a degola, o Criciúma começou a mandar no jogo, porém, esbarrava nas limitações de finalização, com Lins perdendo seguidas chances.

O gol saiu de uma bola perdida pelo meio de campo alvirrubro, que acabou sobrando para Wellington Paulista. O atacante teve total liberdade para dominar , ajeitar e mandar um chutaço de longe, vencendo Ricardo Berna e garantindo a vitória. Parecendo conformado, o Timbu pouco buscou o empate.

No final da partida, poucos atletas pararam para falar e tentar explicar o inexplicável.



1º TEMPO

6′ – Após belo lançamento do estreante Gustavo Henrique, Maikon Leite saiu de frente com Galatto, mas chutou para fora.

7′ – Derley chutou cruzado, rasteiro, e João Paulo, debaixo da trave, escorou para fora, perdendo gol incrível.

12′ – Em cruzamento perfeito de Bruno Collaço, Tiago Real nem precisou sair do chão para cabecear errado, para fora.

34′ – Maikon Leite tabelou com Derley e sem ângulo, chutou para fora, sendo fominha.

36′ – No primeiro grande lance de perigo, o Criciúma quase marcou. Após lançamento rasteiro, Lins dominou, limpou o zagueiro e chutou com muito perigo.

45′ – Incrível!!! Sozinho, Lins avançou de frente para Berna e com toda a calma do mundo, chutou para fora.

2º TEMPO

8′ – Após cruzamento na área, Wellington Paulista desviou de cabeça e a bola raspou o travessão.

10′ – Maikon Leite arriscou de fora e Gallato se esticou todo para mandar para escanteio, em chute rasteiro.

15′ – João Vitor fez bela jogada, driblou Berna, mas ficou sem ângulo e chutou na rede pelo lado de fora.

25′ – Com total liberdade, o atacante Wellington Paulista acertou um chutaço de longe e abriu o placar para o Criciúma.

40′ – Elicarlos aproveitou sobra e bateu de fora da área para a boa defesa de Galatto.



Náutico 0×1 Criciúma

Náutico
Ricardo Berna; Alison, Leandro Amaro e Diego (Morales); Derley, Elicarlos, Gustavo Henrique,Tiago Real e Bruno Collaço; Maikon Leite e João Paulo (Hugo). Técnico: Marcelo Martelotte.

Criciúma
Galatto; Sueliton (Bruno Renan), Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Diego Hoffmann (André Gava); Henik, João Vitor (Helder), Ricardinho, Ivo; Lins e Wellington Paulista. Técnico: Argel Fucks.

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL).Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e João Patrício de Araújo (GO). Gols: Welington Paulista (aos 25 min do 2ºT). Público: 2.797 Renda: R$ 50.335.

Fonte blog de Primeira 

Meu nome é Corrupção!!!



Sou feito um furacão doido, arrasador. Tenho força capaz de destruir tudo o que vejo pela frente. Sou fria, irracional. Não tenho coração, sentimento. A palavra compaixão não se encaixa no meu perfil. Sou, por essência, o mal. Ajo sempre com instinto de violência. Não penso nas consequências. Por onde passo deixo rastros de desgraças, e isso me deixa feliz. Meu nome é corrupção, estou na crista da onda.

Muitos são os comentários a meu respeito. Todos os dias recebo sentenças e mais sentenças de condenação. Toda hora sou manchete nos jornais. Até fazem músicas zombando de mim. O que tem de gente com ódio de mim, não é brincadeira. Há até orações contra mim. Tentam a todo custo me destruir, me aniquilar, mas não serei vencido facilmente. Sinto prazer em causar sofrimento, não importa a quem. Quando estou em ação, saia da frente, porque sou igual a rolo compressor, levo tudo. Não tenho dó de ninguém.
Tenho legiões de amigos e amigas que me dão força, coragem, ânimo para agir. Eles são meu combustível, meu oxigênio. Aliás, se não fossem esses colegas fiéis, não faria nada. Seria apenas uma lenda, algo abstrato, sem vida, sem nome. Afirmo com toda sinceridade: meus amigos levam-me ao alvo certeiro: agir contra a vida. E contra a vida do povo. A população é, Infelizmente, a vítima das minhas ações perversas, maldosas.
Estou enraizada em muitos lugares: nos poderes constituídos do país, em órgãos Públicos, em certas agremiações esportivas, em algumas ONGS, e até mesmo em algumas Igrejas. Não fujo nem sequer de empresas privadas, de pessoas para pessoas. Estou entranhada e ninguém arranca de um dia para o outro minha raiz. Sabem o porquê? Porque minha raiz é profunda. Tenho história de vida, de ação. Faz anos e mais anos que existo neste país, neste estado, neste município. Já virei cultura, a cultura da corrupção. Nome lindo, não é?
Quem são as pessoas que me levam a agir? Nomes, não posso dar-lhes, se isso acontecer, poderá haver uma reação violenta contra este cérebro que está me descrevendo e mostrando minhas perversidades. Se vocês estão interessados em saber quem são esses filhos do mal, usem da inteligência e descubram.
Críticas e tantas coisas contadas pelo o povo e pela imprensa, e toma comentários, me deixam muito feliz. Deleito-me ouvindo essas bobazeiras da população. O povão diz que eu sou sempre a culpada pelos seus sofrimentos. Não estou nem Ai. Morra! Eis o que ouço diariamente:

-“No hospital não tem médico, remédio, não tem nada. A culpa é da corrupção”.

-Para fazer uma cirurgia, tive que fazer bingo. A culpa é da corrupção.

-Falta ambulância na minha comunidade. A culpa é da corrupção.

-Minha filha morreu na fila do hospital. A culpa é da corrupção.

-Na minha comunidade, não há posto médico. A culpa é da corrupção.

-Não há dinheiro para a saúde. A culpa é da corrupção.

-Crianças morrendo por falta de assistência médico-hospitalar. A culpa é da corrupção.

-No meu bairro não há esgoto, calçamento. A fedentina é grande. A culpa é da corrupção.

-A escola onde eu estudo, além de parecer com um chiqueiro de porco, está caindo. A culpa é da corrupção.

-A educação no meu país, no meu estado, na minha cidade é zero. A culpa é da corrupção.

-Falta biblioteca na minha cidade. A culpa é da corrupção.

Sou professor, e como professor, ganho salário de miséria. Por conta disso, vivo feito miserável. A culpa é da corrupção.

-Meus filhos andam para a escola em pau de arara. A culpa é da corrupção.

-É grande o número de pessoas analfabetas. O analfabetismo avança com fúria. A culpa é da corrupção.

-O analfabetismo leva à miséria, a fome, a violência, às drogas, à prostituição, enfim, ao atraso generalizado. A culpa é da corrupção.

-Os pobres estudam em escolas públicas onde a educação é zero, enquanto isso, os ricos estudam nas melhores escolas. A culpa é da corrupção.

-A merenda escolar é de má qualidade. A culpa é da corrupção.

-Não tenho dinheiro para comprar comida, roupa, remédio. A culpa é da corrupção.

-A miséria, a fome, a violência tomam conta do povo. A culpa é da corrupção.

-Para tirar minha carteira de motorista, tive que pagar por fora. A culpa é da corrupção;

-Não tenho casa para morar. A culpa é da corrupção.

-Os funcionários públicos ganham salário de miséria. Aliás, há muitos funcionários vivendo uma vida de miséria. A culpa é da corrupção.

-Quem tem dinheiro é favorecido em tudo. A culpa é da corrupção.

-Dê-me um trocado, que facilito sua vida. A culpa é da corrupção.

-Você me dá tanto, e resolverei seu problema. A culpa é da corrupção.

-Pediram-me gorjetas em certos órgãos públicos para solucionar meus problemas. A culpa é da corrupção.

-Na minha comunidade a viatura policial só vive quebrada, no prego. A culpa é da corrupção.

-Os policiais dizem que ganham mal. A culpa é da corrupção.

-Quem é rico não vai para a cadeia, quem é pobre mofa na cadeia. A culpa é da corrupção.

-Se você me der uma propina, solto-o. A culpa é da corrupção..

-Na minha cidade não há segurança, a violência toma conta. A culpa é da corrupção.

-Crianças envolvendo-se com drogas, prostituição, violência. A culpa é da corrupção.

-As casas populares construídas pelo governo mais parecem caixa de fósforos. A culpa é da corrupção.

-Houve falcatrua no processo de determinada licitação, e alguém saiu ganhando. A culpa é da corrupção.

-Muita gente grande usa a lavagem de dinheiro como meio ilícito para se beneficiar. A culpa é da corrupção.

-No meu estado o nepotismo reina. A culpa é da corrupção.

-O fisiologismo político reina no meu lugar. A culpa é da corrupção.

-Conheço pessoas que ficaram ricas de uma hora para outra, logo após assumir o poder político. A culpa é da corrupção.

-A praga do suborno acontece todos os dias no meu país, no meu estado, na minha cidade. A culpa é da corrupção.

-Há muita gente enricando-se ilicitamente. A culpa é da corrupção.

-Desvio e mais desvio de dinheiro público. A culpa é da corrupção.

-Dê-me dinheiro, e a cura, o milagre e a salvação estarão ao seu alcance. A culpa é da corrupção.

Não tenho culpa de ser assim. Só ajo quando sou acionada. Ora, se eu ajo, é porque tem alguém por trás de mim, acionando-me. Quanto mais me aciona, mais desgraça eu faço, porque faz parte da minha essência agir assim. Sou o mal por natureza!

Faço um questionamento: por que as pessoas que sofrem as terríveis consequências de minhas ações e, por isso, tentam me liquidar ,não denunciam, processam, prendem os corruptos e corruptores? Ora, são eles que me levam a agir.

Vou dizer-lhes uma verdade: as armas para me liquidar, que podem fazer-me desaparecer de qualquer cenário, chamam-se consciência política e punição severa e exemplar.

Meu nome é lindo, mas minhas ações são feiosas, perversas.

Por Padre Djacy Brasileiro

O impressionante caso do hoemem que virou cabra.


A polícia nigeriana prendeu uma cabra por suspeitar de envolvimento num assalto à mão armada, relata a agência Reuters.
Vigilantes levaram o animal negro e branco à polícia, dizendo que era um assaltante que usou magia negra para se transformar na cabra e, então, escapar à prisão depois de ter roubado um Mazda 323.
" O grupo de homens relatou que durante uma patrulha viu uns vultos a tentar roubar um carro. Perseguiram-nos. No entanto, um deles escapou enquanto o outro se transformou numa cabra ", relatou o porta-voz da polícia de Kwara, Tunde Mohammed, acrescentando: " Não podemos confirmar a veracidade da história, mas a cabra está sob custódia. Não podemos basear a nossa informação em algo místico. A transformação de um ser humano numa cabra é algo que tem de ser provado cientificamente ". (Blog Jataúba News Curiosidades do mundo para você)

Imagens da Nasa mostram Ovnis decolando da Terra.



Qual seria a sua reação se avistasse um ovni decolando da superfície da Terra? Provavelmente, você não acreditaria ou ficaria com receio de contar para os outros por causa do julgamento que poderia sofrer da sociedade.
Apesar de todo o mistério que envolve os estudos sobre vidas extraterrestres e de nunca termos recebido informações concretas sobre a existência de ETS, há na internet quem divulgue vídeos e fotos, supostamente capturados pela NASA – Agência Espacial America, onde é possível ver ovnis saindo da superfície terrestre rumo ao espaço.
Um desses canais de comunicação é o UFO Planet, um programa veiculado no Youtube. No canal, o apresentador mostra algumas imagens fascinantes da suposta aparição de naves extraterrestres.
Em um desses vídeos, é possível ver fotografias e fotos de Marte, da Lua e da Terra, todos com a possível presença de seres extraterrestres. Os vídeos mostram que não somos os únicos a explorar o universo.
Uma das imagens mais surpreendentes mostra várias naves deixando a superficie da lua. O vídeo é apresentado como uma filmagem real feita a partir do espaço.(VEJA VÍDEOS, continua...)

Também é possível ver alguns ovnis partindo da Terra. Há quem acredite, que os ETS viajam pelo espaço a procura de novas fontes de energia.
Um dos grandes nomes da ufologia na internet é Darin Crapo. Ele divulga diversas cenas de OVNIs capturados por câmeras da NASA em todo o mundo. As imagens mostram astronautas trabalhando no espaço enquanto são observados por extraterrestres, ovnis deixando a superfície da Lua e a presença de ETS na Terra. É difícil acreditar, e cada pessoa pode, e deve, tirar suas próprias conclusões.


Destaque nacional

A empresa Rota do Mar é destaque no caderno de economia do JC deste domingo (10), a empresa investiu 1,5 milhão de reais e se transformou numa das maiores lojas do segmento.





Postado por G2 Comunicação

Hoje o dia de festa é delas parabéns feliz aniversario!!!



Alcineides Farias



Erica Cristina Gomes Cristina

Tufão Haiyan pode ter provocado mais de 10 mil mortos só na província de Leyte


PMA/ONU
O super tufão Haiyan, que atingiu na sexta-feira o centro do arquipélago das Filipinas pode ter provocado 10.000 mortos apenas na ilha de Leyte, segundo anunciou hoje a polícia regional.

O número de vítimas da tempestade, que registou ventos médios de 235 quilômetros por hora, é ainda provisório, já que as equipas de socorro estão agora mais concentradas em Leyte e não há ainda dados seguros sobre outras zonas da região.

A tempestade, a mais forte a atingir o planeta em 2013, dirigi-se agora para o Vietnâ, onde as autoridades com o apoio de equipas especializadas como a Cruz Vermelha estão a deslocando as populações mais vulneráveis à tempestade para locais seguros.


Do EBC
Fonte PEmais

Dinheiro do ingresso da vaquejada começa a ser devolvido nessa segunda, diz advogado do Parque Milanny


Após a não realização da vaquejada do Parque Milanny os clientes que compraram o ingresso estão se perguntando sobre o que fazer para ter o prejuízo ressarcido. Hoje pela manhã o advogado do Parque conversou com a equipe do blog para esclarecer sobre o assunto. De acordo com Allisson Freire não haverá prejuízo para as pessoas que compraram o bilhete com a intenção de assistir aos shows, que estavam programados para ocorrer esse fim de semana no local.

“Os organizadores do evento propuseram que a partir de amanhã iremos definir os locais e os pontos em que iremos devolver o dinheiro das pessoas que compraram os ingressos e a festa será remarcada para uma nova data”, expôs. Ele disse ainda que vai analisar a decisão da justiça sobre a proibição dos shows no Palladium, já que os organizadores tentaram levar as apresentações de sábado para aquela casa.

“Nós estamos de posse de toda a documentação para que os shows da vaquejada ocorresse e vamos tentar de alguma maneira promover ações para minimizar os constrangimentos causados as pessoas com o cancelamento dos shows. Ainda não li a decisão sobre o Palladium, mas o que importa nesse momento é deixar claro que nenhuma pessoa que comprou o ingresso terá prejuízo, vamos ressarcir a todos e remarcar um novo evento para atender a essas pessoas”, disse.

Do Blog do Mário Flávio

PE 160: Homem e cavalo morrem em acidente


Aconteceu na noite deste sábado 09/11/2013, mais um acidente na PE 160. A vítima trata-se de Leonardo Juvenal dos Santos Silva, 23 anos de idade e que segundo informações colhidas no local do acidente, Tecão como era conhecido, residia em Brejo da Madre de Deus e trabalhava numa fazenda que margeia a PE 160 aqui em Santa Cruz do Capibaribe. Ainda segundo informações de populares, o rapaz seguia com destino a Jataúba onde tinha uma namorada, e, acabou colidindo com uma moto Bros de placa KLR 8591, que ele mesmo guiava, num cavalo que estava solto na via, nas proximidades da Pista Dedé Canela. Leonardo e o cavalo morreram no local.


A Guarda Municipal e a PM estiveram no local e isolaram a área e controlaram o trânsito, o SAMU também foi acionado mas ao chegar a vítima já estava em óbito. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi enviado ao IML de Caruaru. (Por Leno Silva - Colaboração: Júnior Lino).









Postado por Elisberto Costa às 10:29