Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 5 de outubro de 2013

Pastor pede R$ 21 milhões a fiéis para pagar dívida




O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, começou uma campanha para arrecadar R$ 21 milhões para quitar seus débitos.

A dívida é referente ao aluguel de horário do canal 21, do Grupo Bandeirantes, segundo informou o jornal “Folha de S. Paulo”.

Além deste débito, Valdemiro ainda contou que há templos com aluguéis atrasados e atrasos no pagamento de outros horários em diversos rádios e canais de TV Brasil afora.

Caixas sem dinheiro gera tumulto no Banco do Brasil em Brejo, porta da agência foi quebrada


A agência do Banco do Brasil em Brejo da Madre de Deus teve a porta quebrada no tumulto que aconteceu na manhã deste sábado (05). De acordo com informações de populares, apenas um caixa eletrônico estava disponível para saque. Houve tumulto para entrar na agência que só abril às 8h.

“A banco só abriu as 8h, houve um tumulto desgraçado, um empurra empurra danado, a porta não aguentou e estourou”, comentou um cidadão.

“Isso é um descaso com a população, o gerente do banco deveria deixar os caixas abastecidos e abrir a agência mais cedo, tem cidadão aqui desde as 5h, e saiu de mãos abanando”, disse Dora.


Ainda de acordo com populares, menos de dez pessoas conseguiram sacar no único caixa que tinha dinheiro.

Com os caixas “lisos” a feira livre que acontece aos sábados em Brejo sede foi prejudicada, muitos cidadãos estavam na esperança de sacar dinheiro para fazer a feira, fazer as compras no supermercado, e pagar suas dívidas.


Do Estação Notícias

Eduardo Campos diz que Marina traz 'voz das ruas' ao PSB


Ex-senadora Marina Silva assinou ficha de filiação neste sábado (5).
'Vamos andar o Brasil juntos, lado a lado', disse Campos a Marina Silva.

O governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, afirmou neste sábado (5) que a ex-senadora Marina Silva traz "a voz das ruas" para o partido.

"Quem entendeu o que as ruas do Brasil em alto e bom som disseram, quem entendeu o que aconteceu no Brasil em junho, não tem nenhuma dificuldade de entender o que ocorre aqui hoje. O que ocorre aqui hoje é o desejo de discutir o Brasil. [...] Quero melhorar a politica, alguém que traga pureza, que traga a voz das ruas. Tenho clareza que nós aqui estamos recebendo a Rede no PSB para fazer aliança programática porque reconhecemos a Rede como algo necessáro para melhorar a política no Brasil", discursou Campos.

Campos falou após Marina assinar a ficha de filiação em evento no Hotel Nacional, em Brasília.

Marina Silva afirmou que apoia a candidatura à Presidência de Campos, mas não disse se pode ser vice em uma chapa encabeçada pelo pernambucano. "Estou aqui não para pleitear candidatura, mas para apresentar junto contigo um programa para sociedade brasileira que seja capaz de alinhamento histórico e sepultar de vez a velha República", disse ela, dirigindo-se a Campos.

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitar na última semana o registro do partido que ela fundou, o Rede Sustentabilidade, por falta de comprovação do número de assinaturas de apoio previsto em lei, Marina havia sido convidada por outras legendas, como PPS e PEN. Este sábado era o último dia para que a ex-senadora se filiasse a algum partido - pela legislação eleitoral, quem quer concorrer nas eleições deve estar filiado ao partido um ano antes da eleição.
Essa não é a decisão mais fácil, que preserva a sua persona, a sua relação com milhares de jovens irrequietos no país, de muitos que conviveu ao longo da caminhada. [...] Mas essa é a melhor decisão para que a gente possa enterrar a velha política no Brasil"
Eduardo Campos, durante discurso em evento de filiação de Marina Silva ao PSB

A aliança política entre Marina e Campos foi costurada entre a noite de sexta e a manhã deste sábado. Ainda durante a noite, Eduardo Campos desembarcou em Brasília para propor a união.

Em entrevista ao G1, um dos principais auxiliares de Marina, Bazileu Margarido, informou que ela se colocou à disposição para ser vice. Eduardo Campos e Marina aparecem nas pesquisas eleitorais como pré-candidatos à Presidência da República nas eleições do ano que vem - segundo o último levantamento do Ibope, Marina estava em segundo com 16% das intenções de voto, enquanto Campos tinha 4%.

Em discurso, Campos afirmou ainda que vai andar "lado a lado" com Marina pelo país. "Vamos andar o Brasil juntos, lado a lado, para espalhar esperança. Para nos ajudarem a fazer o que o Brasil precisa. Preservando as conquistas, cuidar do que o Brasil clama."

O governador citou que a decisão de Marina, de entrar para o PSB e não se candidatar à Presidência, "não é a decisão mais fácil". "Essa não é a decisão mais fácil, que preserva a sua persona, a sua relação com milhares de jovens irrequietos no país, de muitos que conviveu ao longo da caminhada. Não é a decisão mais conveniente. Talvez não seja a decisão de maior agrado para quem olha para cena de maneira ligeira. Mas essa é a melhor decisão para que a gente possa enterrar a velha política no Brasil."

Fabiano Costa e Felipe NériDo G1, em Brasília

Planalto foi surpreendido




O Palácio do Planalto foi pego de surpresa com a aticulação na última hora entre Marina Silva e Eduardo Campos para a disputa presidencial do ano que vem. Segundo um interlocutor da presidente Dilma Rousseff, ainda não é possível dimensionar o impacto da aliança entre os dois na campanha de 2014.

Mas a notícia foi recebida com preocupação no núcleo do governo.

Esse mesmo interlocutor da presidente reconhece que o melhor cenário era com Marina fora da disputa. Não se imaginava agora que ela poderia participar numa chapa com Campos.

Escrito por Magno Martins

Diogo e Governo do Estado viabilizam atrações para o Moda Santa Cruz



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), confirmou na noite desta sexta-feira (04), após reunião na Casa Civil, com o secretário Tadeu Alencar, as atrações para o Moda Santa Cruz, evento comemorativo que tem objetivo de promover a confecção de Santa Cruz do Capibaribe. Entre as atrações estão Santana “O Cantador”, a filha do saudoso Dominguinhos, Liv Moraes, Josildo Sá, Petrúcio Amorim, Rogério Rangel e Nadja Maia. No repertório os artistas fazem uma homenagem à biografia musical do eterno Dominguinhos.

 Assessoria de Comunicação Deputado Diogo Moraes

PPS se reúne com Marina hoje para definir candidatura


 

O grupo da ex-senadora Marina Silva discute neste sábado, 5, em Brasília, termos de um acordo eleitoral com dirigentes do PPS para decidir se ela sairá candidata à Presidência pelo partido em 2014. O grupo de Marina quer que a vice-presidência nacional do PPS seja ocupada por ela, que seria tratada como uma espécie de 'candidata avulsa' no partido, com autonomia para conduzir a própria campanha.

Marina foi pressionada por empresários que têm financiado seu projeto político de criar um partido a sair candidata. Foi dito a ela que não seria possível ela abandonar um projeto que contou com tantos apoios, inclusive financeiro na sua trajetória para criar a Rede.

O recado foi dado pelo vereador e empresário, Ricardo Young (PPS-SP), que já está em Brasília. Um dos empresários que insiste na candidatura é Guilherme Leal, da Natura, que foi vice na chapa de Marina em 2010. A ex-ministra também conta com apoio de executivos do banco Itaú. (De O Estado de S.Paulo - Andreza Matais e Eduardo Bresciani)

Mais um crime de morte em jataúba desta feita foi no sitio munquem município de Jataúba.

 

 Na manha desta sexta feira no sitio munquem o individuo LEONARDO DE OLIVEIRA SILVA de 23 anos de idade conhecido por Leon filho de pangola foi alvejado por uma espingarda de  grosso calibre (provavelmente uma espingarda de calibre 12)

Ele estava transitando em uma moto junto de outro individuo não identificado
quando caíram em uma emboscada no sitio munquem município de jataúba.

Segundo moradores da região LEON juntos com uns compassas aterrorizava a região com frequentes assaltos LEON chegou a óbito na hora seu compassar conseguiu fugir não identificado. 

A policia junto com o Samu foram  acionado mas quando chegaram la o individuo já não se encontrava com vida

Os efetivos SD Aquilino e SD C Galdino fizeram o isolamento da área ate a chegada da policia civil para fazer o levantamento cadavérico e encaminhado ao IML de caruaru.

Informações passada pela policia a um dos nossos redatores.

Passando para deseja um belo final de semana a todos leitores deste blog.


Hoje o dia de festa é dela de minha amiga Dora Cavalcante parabéns um feliz aniversario.



Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Desejos do Jataúba News.