Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Extra, extra!!!!! E cortaram as Algarobas.

Tempos atrás foram cortadas algarobas na Pedro Doca Filho, motivo alegado foi a escuridão das ruas, hoje durante uma investigação mais minuciosa do ocorrido, foi verificado a verdadeira causa da escuridão no perímetro em que fora feito o massacre nas supra citadas Algarobas.

FALTA COLOCAR ILUMINAÇÃO NAS CALHAS DOS POSTES, como pode ser vistos nas imagens abaixo, UM CRIME CONTRA O MEIO AMBIENTE, pobre Algarobas muito triste!!!! Umas lampadas resolveriam.








Imagens da visita do deputado Diogo Moraes Mamão e seus vereadores ao assentamento boa vista

Ontem foi feita uma visita ao assentamento boa vista o Deputado Diogo Moraes e o líder politico Mamão junto dos vereadores Firoca Chico de Irineu  Zuza do Jacu e amigos também marcaram presença tais como o vereador Junior Gomes de Santa Cruz  do Capibaribe e o suplente Furibinha.











A corrida dos presidenciáveis na busca de alianças

 

Os negociadores dos pré-candidatos Eduardo Campos (PSB), Marina Silva (Rede Sustentabilidade) e Aécio Neves ( PSDB), apesar da promessa de apoio mútuo num eventual segundo turno, disputam em partidos da base governista e da oposição o apoio de estrelas que podem melhorar seus desempenhos em todas as regiões. Nesse período, o suspense é geral, até mesmo para Dilma, que tem de afastar de vez o “volta Lula’.

Quase como numa corrida maluca, até o fim das próximas quatro semanas, quando termina o prazo de troca-troca e de filiação partidária para valer nas eleições do ano que vem, os três pré-candidatos de oposição ao Planalto vão enfrentar o pouco tempo que resta com um objetivo: tentar garantir o maior número de aliados, vencer obstáculos internos em seus partidos e costurar palanques estaduais competitivos para brigar com a presidente Dilma Rousseff, do PT, que recuperou parte da popularidade perdida com as manifestações de rua.(O Globo)

fonte magno martins 

Desigualdade caiu no Brasil durante manifestações

Além da surpresa da última semana – com o anúncio do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do segundo semestre, época das manifestações que tomaram conta do Brasil em junho – agora, o ministro Marcelo Neri apresenta outro dado, a partir de um levantamento do Ipea e da Secretaria de Assuntos Estratégicos. Entre maio e julho, o ritmo de queda da desigualdade, que vinha piorando desde 2012, melhorou e o País alcançou seu melhor resultado nas séries históricas. As informações são de Lauro Jardim, na Coluna Radar, em Veja.

De acordo com a publicação, a mesma pesquisa revela ainda que nos últimos 12 meses a renda real de pessoas de grupos tradicionalmente mais pobres cresceu mais que a média geral, que foi de 2,83%.

Mais um acidente na PE 160 próximo a jataúba.

  Neste domingo por volta das 16 horas foi atropelado na PE 160 um senho que tava tentando obter uma carona  ao tentar atravessar a pista foi colhido por uma moto e o mesmo teve fraturas nas pernas o motociclista teve mais sorte só sofrendo pequenos arranhões onde foi chamado o SAMU e o mesmo foi levado para o hospital municipal de jataúba onde de lá o mesmo deve ter sido transferido para caruaru.