Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Hoje o blog parabeniza Galego de Melo por mais um Dia da vida.



Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. 

Blog Jataúba News

Pitombinha não paga pensão alimentícia. Mandado de prisão é cumprido com algumas regalias.



O mandado de prisão expedido em desfavor do Sr. Hamilton José de frança, o popular Pitombinha, foi em relação a uma dívida de mais de R$ 24.000,00 que ele devia de pensão alimentícia.

O fato é que os policiais militares foram até o local de trabalho do pitombinha (na rádio) e o prenderam por determinação judicial, agora se ele veio algemado ou não é da responsabilidade da autoridade que fez o cumprimento do mandado. Em relação a ele ter ido ou não pra sela (xadrez), fica também a cargo da autoridade policial (delegado) se vai colocar o preso na sela ou não.

O que fica bem claro é que em todo caso o José Hamilton de França (Pitombinha), foi preso por ordem judicial, agora se ouve algum problema ou insatisfação por parte de alguém, que fique bem claro que o problema não foi da reportagem feita e exibida pela rádio pólo FM 101,9 no programa ROTA 101, o repórter só divulgou o fato na íntegra como aconteceu, que, diga-se de passagem, que não ouve o cumprimento na íntegra como foi relatado pela ordem judicial.
1º O preso devia ter vindo na viatura e não em carro de terceiro.

2º O oficial de justiça tentou passar para a imprensa que não se tratava de um mandado de prisão.

3º O preso devia ter sido recolhido para a cadeia pública de Jataúba como mandava no mandado no local de recolhimento.

4º O fato só aconteceu e foi divulgado, por quer o Hamilton França (Pitombinha) cometeu um crime civil, não cumprindo com as determinações judicial em acordo com sua ex companheira.
Por tanto, se alguém fez o que não deveria ter feito, esse alguém foi o Pitombinha e as autoridades que não cumpriram com as determinações escritas e assinadas pelo Senhor Juiz de direito.

Então que fique bem claro, quando o Juiz expede um mandado de prisão é pra prender e não deter, por tanto o desfavorecido é preso e não detido.



Fonte: Blog TCO Policial

Mais um acidente grave em Santa Cruz do Capibaribe deixa um saldo de dois feridos





Mesmo com a gravidade do acidente, as duas vítimas sobreviveram. Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite deste domingo (14), mais um acidente foi registrado na PE160, mais precisamente na entrada da cidade, próximo a “Volta do Serrote”.

Segundo informações da polícia, Luiz Manoel da Silva Junior (33 anos), perdeu o controle do veículo (modelo Gol) e bateu na lateral de um caminhão, conduzido por Silvio Leandro Bento da Silva (40 anos)

Com o impacto, o carro rodou na pista e colidiu frontalmente com outro veículo, uma Pickup Strada conduzido por Enok Cirilo de Medeiros Filho.




Curiosos observavam mais um acidente na PE-160 em Santa Cruz.

O Samu foi acionado até o local e fez o socorro do condutor do Gol, ferido com mais gravidade.

A polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local, fazendo o isolamento da área, organizando o trânsito e registrando a ocorrência.



Guarda Municipal e Polícia isolaram o local. Samu prestou os atendimentos.

No mesmo instante, os bombeiros prestavam procedimentos no combate ao incêndio no centro de reciclagem, também as margens da PE-160 e próximo ao Bairro do Oscarzão.



Caminhão envolvido na ocorrência.



Fonte Ney lima