Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E o Vermelhão foi para as ruas!!!


Ontem a tarde como todos perceberam o Vermelhão foi para as ruas, não interessa se com 10, 100 ou 1000 pessoas, o importante é que todos estavam nele por vontade, por um ideal, mostrar que ainda estamos vivos, me diverti muito ontem, assim como todos que foram participar da brincadeira, teve banho, carros de som, escola de samba, faltou apenas a orquestra de frevo, estava meio bagunçado mas bem agradável, felizmente deu tudo certo acho que ano que vem poderia ter mais.


Depois de chegar em casa e dar aquela apagada, acordei e fui dar uma olhada no Facebook e só pra variar como sempre diversas criticas dos seres superiores que apoiam a situação, muitos nos acham inferiores apenas por eles votarem em x e nós em y, entre essas criticas um falou que não sabia se era carnaval ou comício, amigo você sabe bem mais que eu, que qualquer coisa que se faça aqui tem caráter político, mas você esta se esquecendo de uma coisa foram umas seis horas de brincadeira, e você levou em conta uns 2 minutos que um político falou, mas tudo bem a opinião é sua, ao menos você consegue ter uma, coisa que muitos azuizinhos não tem.


Outra era satirizando o Agora acabe, deu pra ver que não acabou, se um dia vai ganhar isso só as próximas eleições vão dizer, mas friamente falando quem a cada dia esta mais levando arroxo são vocês, que deus faça que Jataúba não receba a visita de uma turma bisbilhoteira de Brasilia, porque se eles levantarem certos tapetes vai ser muita poeira saindo de baixo.


Teve também uma enaltecendo o Flutuar, acho que a comparação foi apenas por parte dela, acho que não temos a pretensão de ser maior ou melhor, só não entendo porque um bloco tão grande que faz a cidade tremer quando sai, mais de 2000 pessoas, precise de Prefeitura para por o bloco na rua, esse povo todo que sai no bloco não da pra bancar o mesmo? Ser grande com alguém por trás é fácil o difícil é ser grande com as próprias pernas.


Parabéns ao Vira Copos e ao Vermelhão que não deixaram o carnaval passar em branco aqui na cidade, ano que vem tem mais com Prefeitura ou sem.


Abraço a todos.

Barroca tira centenas de pessoas de suas casas para o bloco agora acabe.

Barroca idealizador  do bloco agora acabe.
Para que na terça não ficasse um dia tão vago na agenda carnavalesca de jataúba resolveu cria o dia do bloco agora acabe com ajuda de vários amigos botaram nas ruas centenas de pessoas onde pintaram de vermelho toda cidade com muita alegria e muito frevo no pé. pelo visto a galera gostou sairão falando que ano que vem tem mais agora acabe nas ruas de jataúba.


O deputado Diogo Moraes esteve presente no bloco agora acabe.





Mais imagens da terça de carnaval











Mais imagens de uma terça de muita alegria do bloco agora acabe.