Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mas é carnaval !!!!

Chegou uma época que gosto muito o Carnaval, dias de folia, de liberar geral isso em alguns caso, mas o mais importante época de alegria, que infelizmente aqui na cidade não irá acontecer como devia, blocos nas ruas, banhos e etc.


Mas na verdade mesmo que acontecesse não seria um legitimo carnaval, o carnaval que alguns amigos comentam, quatro dia de festa no mercado regado a frevo e marchinhas, onde famílias se reuniam pra brincar dia e noite.


De uma maneira geral é normal perdermos algumas de nossas identidades culturais, nos apegamos a modismos que a cada dia invadem nossos lares e não nos enriquecem em nada, ao contrario em muitos casos ajudam a denegrir as famílias.


Ano passado passei o carnaval aqui, e juro que não entendia algumas coisas, atras da Orquestra tocando frevo uma meia duzia de pessoas, agora atras das merdas de paredão de som uma multidão, recentemente o frevo foi proclamado Patrimônio Cultural e parece que só quem ;e de fora valoriza é o mesmo que esta acontecendo com o Forró esta se acabando, a cada dia ele vem se transformando pra pior. Isso é geral nas cidades vizinhas se prestar atenção na programação quase não se vê uma Orquestra de Frevo apenas Bandas de Forró e paredões.

Será que precisa de apoio de uma prefeitura para por um bloco na rua? Precisa não gente precisa só de vontade, de acabar om alguns modismos que de cerveja mas dentro de suas limitações, acho que a ideia é a diversão e não ficar bêbado, quem quiser que o faça com o próprio dinheiro acho que a venda dos abadas da e sobra para pagar alguns músicos e agitar o bloco, mas parece que aqui na cidade tudo é difícil ou sou eu que simplifico tudo.

Parabéns ao Vira Copos que não vai deixar o carnaval passar em branco, na minha opinião não tem que ficar só no clube tem que ir para as ruas brincar, que o Vermelhão saia não com uma ideia política mas sim satirizando aos que dizem que o vermelho acabou estando aberto a todos que quiserem brincar, assim como foi um dia o Pior é nada,

Desejo a todos um carnaval com muita alegria pena que esta não é regada a frevo e marchinhas.

Abraço a todos!!!

Passando pra desejar uma belo feriadão pra todos curtam o carnava com responsabilidade.

Ciclista santa-cruzense será destaque no programa Esporte Espetacular


 

Alex Júnior dos Santos será destque no programa Esporte Espetacular.

Nos dias 04 e 06 de fevereiro, o jovem atleta de Santa Cruz do Capibaribe Alex Júnior dos Santos (22 anos e multi-campeão brasileiro de BMX), participou da Copa América de Bicicross, realizada na cidade de Paulínia, interior de São Paulo.

O evento aconteceu na pista do conjunto Monte Alegre e vai ser reprisado neste próximo domingo (10), dentro do programa Esporte Espetacular, exibido pela Rede Globo de Televisão.

O ciclista pernambucano é um verdadeiro “guerreiro”. Alex pratica o esporte há 10 anos e treina sozinho em uma pista pública em Santa Cruz do Capibaribe.

“O que me mantém no esporte, além de gostar muito do que faço, são meus patrocinadores que contribuem financeiramente para que eu cumpra as despesas das viagens”, ressaltou.


As camisas usadas pelo atleta têm, entre outras estampas, as marcas da Sport Company e da Joggofi.

Estas empresas de confecção, além de apoiarem o esporte, expõem sua marcas para o mundo, já que o programa esportivo é transmitido simultaneamente para dezenas de países, inclusive Portugal, Espanha, Estados Unidos e Japão

ney lima

Excesso de imposições de Lula gera desafetos políticos




Ainda sem ter aprendido a conviver na planície, o ex-presidente Lula (PT) arvora-se em líder multipartidário e quer ditar os rumos do PT, PSB e PMDB na sucessão presidencial. Ainda mais, antecipa o debate sucessório e atropela as prerrogativas da presidente Dilma Rousseff (PT).

Depois de propor que o governador Eduardo Campos (PSB) seja o vice de Dilma em detrimento de Michel Temer (PMDB), levou um fora do próprio Eduardo e amarga a indiferença das lideranças do PT e PMDB.
Lula se imagina hoje o rei do terreiro por ter eleito o poste Haddad (PT) prefeito de São Paulo.

Vem ai nesta terça


Motorista sobra próximo a poço fundo na PE 160

Ao vim de jataúba sentido santa cruz nesta sexta me deparei com um acidente um senho que vinha no mesmo sentido perto de poço fundo os faróis do seu veiculo se apagaram fazendo que o motorista desse uma sobrada dos males o menor não houve vitima o mais interessante que dentro do referido veiculo vinha uma criança dormindo no banco traseiro que por DEUS não sofreu nada.





Jataúba News