Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Colunista Marcelo de oliveira da sua opinião sobre o que vem ocorrendo na prefeitura de jataúba.



Em dia de festa bloquearam a Prefeitura 

Ontem soube do bloqueio parcial das contas da Prefeitura de Jataúba afim de saldar os salários atrasados dos professores, hoje em algumas rodas de conversa mais uma vez ouvi gente criticando os professores, sempre o mesmo papo que professor não pode ganhar muito, quem eles pensam que são essas coisas mesquinhas que eu chamo simplesmente de inveja, chega até ser medíocre criticar uma classe por reivindicar e conquistar seus direitos.

Indiferente do salário que ganham o errado é trabalhar e não receber, ainda mais quando as verbas que entram deveriam ser gastas para bancar esses salários entre outras despesas é claro, mas eu acho que o que entra da e sobra. Agora se houve uma má administração das verbas, quem deveria ser cobrado é quem fez a merda nas finanças, quem transformou nossa cidade numa Casa de Mãe Joana, me parece que a coisa foi assim, faltou aqui se pegou de lá e quem ficou sendo culpado foram os professores por terem um salário digno. Lógico que os professores tem que fazer jus ao salário, quem for bom professor maravilha, mas quem não for demita por falta de capacidade ou algo assim, não pensem que sou a favor de nego ganhar bem e não conseguir desenvolver seu texto, esses quero longe das salas de aulas não agregam nada aos alunos ao contrário só vem a prejudicar.

Agora vamos a festa que esta acontecendo na cidade uma baita de uma vaquejada é caminhão pra todo lado, vaqueiros de todos os cantos, gado pra todos os gostos, público comparecendo uma linda festa estive lá quinta e sexta, pena que a estrutura é para um pequeno bolão. 

Eu tenho 1,87 metros e para subir os degraus da arquibancada da trabalho, descer então é quase uma aventura, tem que se preocupar em não pisar em quem esta em baixo e ainda manter o equilíbrio da até um alivio quando se chega em baixo, fora ela ser muito pequena não acomoda quem vai ao evento para acompanhar as corridas, aconselho quem quiser assistir ao evento sentado nas arquibancadas que chegue cedo. Outra coisa vá ao banheiro apenas se necessário mesmo a coisa é feia la, se no masculino é assim imagina no feminino, a outra opção é procurar um mato, roda de caminhão ou qualquer coisa do tipo, e outras coisas mas deixa para lá.

Jataúba é uma cidade festeira o povo aqui ama uma festa, já esta em tempo do povo daqui ganhar um lugar legal onde possam se divertir com um certo conforto, eu acredito que uma vaquejada como a que esta acontecendo deva reunir nos 4 dias um público total de mais de 30 mil pessoas, o pessoal do Grupo Kibebi esta de parabéns, mas esta na hora de alguém ajudá-los a fazer esta festa maior ainda.

Não precisam falar sei que sou chato.

Abraços a todos e um ótimo fim de semana.

Passando pra desejar um belo final de semana pra todos leitores deste blog!!!

Se essa moda pega. Gato é flagrado levando serras, brocas e celular para dentro de presídio





Na madrugada da virada de Ano-Novo (31), agentes do Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, em Arapiraca, fizeram uma captura inusitada. Eles interceptaram um gato branco entrando na unidade prisional carregando duas serras, duas brocas para concreto, um fone de ouvido, um cartão de memória, um celular, três baterias e um carregador de celular.
A entrada do bichano foi notada pelo agente penitenciário que estava na portaria do presídio, que percebeu algo estranho amarrado com uma fita isolante ao corpo do animal. 
O material levado involuntariamente pelo gato seria utilizado por presos para serrar grades e cavar túneis em possíveis fugas.
O animal capturado foi encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses. (TNH1)

Golpe da mega sena, se você faz aposta, esta sendo enganado!!!!!


A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.
Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.
Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões.
Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND..
Certamente foram censurados... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...
Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos...
O BRASIL todo precisa saber!!!

Dr. Wagner Di Genova Ramos
PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
55 11 4746-2513 (voice)
55 11 4743-3325 (fax)

*O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar
mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e,
talvez só assim fará alguma coisa.
E o que as autoridades vão fazer agora???
Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???

Coluna do sabadão

       No rastro da bandalheira
A partir de ontem, numa visita a Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional, este blogueiro começou uma incursão aos municípios pernambucanos que se encontram praticamente Inadministráveis diante do caos deixado pelos prefeitos que se despediram em 1 de janeiro.
O quadro encontrado é chocante em termos de desmandos: computadores com a memória fiscal do município deletada, rombo nas contas da Previdência, salários atrasados em até três meses, incluindo o 13º salário.
Tudo isso e muito mais: roubos de equipamentos, como ar-condicionado, ventiladores e até uma geladeira se tornaram corriqueiros. Em Santa Cruz do Capibaribe, na folha de pessoal foi identificado até um coveiro-marajá, com salário de R$ 4 mil.
A cada informação levantada, um choque para os prefeitos Edson Vieira, de Santa Cruz, e Odon Ferreira, de Toritama, que recorreram ao recurso de decretos de emergência para tentar uma ordem jurídica de amparo às decisões que virão a tomar a partir de agora.
A sensação nos municípios, cujos cofres apareceram raspados pelos antecessores, é a de que a ação não se deu de forma isolada e pessoal, mas desencadeada por uma verdadeira quadrilha.
ARROMBADA – O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), montou uma verdadeira força-tarefa para começar a trabalhar. Para ter acesso ao seu gabinete, no dia da posse, teve que arrombar as fechaduras. Lá, não encontrou sequer uma cadeira para sentar e despachar. O dia de ontem foi para tentar montar um local com as mínimas condições de trabalho, mas os telefones ainda estavam mudos e não havia sinal para acessar a internet.
O Odorico de Santa Cruz - O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PTB), é uma versão assemelhada de Odorico Paraguaçu, do Bem Amado. Fez festa para inaugurar uma fachada do cemitério e recolheu os animais abandonados na cidade, especialmente gatos, para serem criados numa área do próprio cemitério. Foram encontrados 644 gatos.


Sugestões bem-vindas - Tão logo este blogueiro postou, ontem, a notícia de que estaria abrindo a série de reportagens para retratar o caos administrativo nos municípios pipocaram mensagens de leitores sugerindo e até implorando uma visita à sua cidade. Na medida do possível, iremos incluindo as sugestões no roteiro, que continua na próxima segunda-feira por Ipojuca e Goiana.
Tesourada em Caruaru - Em Caruaru, o prefeito José Queiroz (PDT) está cortando na pele. Segundo informações checadas ontem por este blogueiro, mais de 300 servidores prestadores de serviços da administração direta já foram afastados. E as notícias não são nada animadoras. Dão conta de que a tesourada será mais implacável ainda nos próximos dias.
Corpo a corpo - O candidato do PMDB a presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), já começou a campanha nos Estados para cabalar votos. Programou reuniões com as bancadas do Rio Grande do Sul e do Paraná, na próxima semana. Depois, será a vez dos mineiros em Belo Horizonte, Rio e São Paulo. Pernambuco ainda não tem data agendada.



CURTAS
AOS PREGUIÇOSOS – Quem for refratário a trabalho nos finais de semana que comece de imediato a rever a ideia de ter aceitado ingressar no secretariado do prefeito Geraldo Júlio. O socialista marcou uma reunião do secretariado para hoje, começando às 15 horas, mas sem previsão de acabar. Tem gente reclamando, mas de bico calado.
EM SERRA – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), já recebeu telefonemas da equipe precursora da presidente sobre a visita que dará ao município para inaugurar a Adutora do Pajeú entre os dias 17 e 20. Dilma fará ainda programação em pelo menos mais dois Estados nordestinos nesse período.
Perguntar não ofende: Quando vai acabar a ciumeira do PT no Planalto com o espaço nacional conquistado pelo governador Eduardo Campos?
'Melhor é ser humilde de espírito com os mansos, do que repartir o despojo com os soberbos'. (Provérbios 16:19)
magno martins

Professores de jataúba sem o bom. (dim dim)

Uma coisa que não era pra acontecer pelo menos com essa turma. a turma que nos faz ver o futuro.






Esses são os nossos professores que sofrem com a falta do pagamento de seus salários, mais uma vez reivindicando seus direito, isso é uma falta de respeito com aquele que é nosso educador e ta sempre pronto para educar a nossa sociedade. agora passando por isto como podemos cobra deles se é com eles que estão deixando a desejar, no minimo para cobrarmos dos nossos professores seria com seus salários em dias. fica a pergunta. "onde e como quem é o culpado será que esse dinheiro chega quem realmente é o mais prejudicado" faça sua analise sobre esta questão.



Internet de qualidade em jataúba é com a




Contatos (81) 81431453 ou 82176123