Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Partido de Feliciano pode apoiar Eduardo em 2014




O governador Eduardo Campos (PSB), que também preside nacionalmente seu partido, é conhecido por cativar aliados e conquistar admiradores. Mesmo negando oficialmente sua candidatura à Presidência da República em 2014, o socialista começa a se movimentar e ganhar seus primeiros aliados no cenário nacional.

Um dos partidos que cogitam uma possível parceria eleitoral com Eduardo na próxima eleição é o Partido Social Cristão (PSC), que ganhou os holofotes da mídia por conta da nomeação do pastor evangélico Marco Feliciano à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal.

“Eu, pessoalmente, estou trabalhando para que isso aconteça [apoiar Eduardo Campos em 2014]. Mas há uma tendência no partido para que a gente siga candidatura própria. Hoje, o PSC está na base do governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Em política, a gente precisa de tempo para tomar certas posições”, disse o presidente estadual do PSC e ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral.

Segundo ele, Eduardo “enche o coração de todos de esperança” ao falar que poderá “fazer muito mais”, em referência ao atual modelo de gestão adotado pelo PT.

Apesar do mistério e do clima de indefinições, Lula Cabral revela que a legenda começa a discutir o projeto eleitoral em 2014. O social-cristão, que conseguiu eleger um sucessor no Cabo na última eleição, o atual prefeito Vado da Farmácia (PSB), terá um encontro com o vice-presidente nacional da legenda na próxima quinta-feira (18), no Recife. Na pauta, entram o fortalecimento do partido no Estado, a formação de composições e, claro, a eleição presidencial de 2014.

“Eu gosto quando o governador fala que é para se discutir 2014 em 2014. Pois, imagine se o ex-presidente Lula (PT), decide disputar a eleição? Muda tudo. Então, em política a gente não tomar certas posições. É muito dinâmico. Agora, existe uma corrente forte em todo o país em prol de Eduardo Campos, que vê o governador com bons olhos graças ao seu modelo de gestão em Pernambuco", completa Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário